Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem são os três árbitros cotados para o Gre-Nal

23 de fevereiro de 2015 1

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sorteia sexta-feira à tarde na sua sede, no centro da Capital, o árbitro do Gre-Nal do próximo domingo.

Os três melhores do Estados estão pré-escalados para o clássico: Leandro Vuaden, Anderson Daronco e Jean Pierre Gonçalves de Lima. Do trio, dois entrarão no sorteio.

A dupla que entrará no sorteio será escolhida na quinta-feira, depois de uma reunião coordenada por Luiz Fernando Costa, que lidera o departamento de árbitros da entidade.

Caso a FGF libere um verba de R$ 2 mil, o árbitro e os bandeirinhas sorteados ficarão concentrados em um hotel de Porto Alegre. Entram num hotel às 18h de sábado e só saem momentos antes do Gre-Nal, às 18h30min, no Beira-Rio.

24vuaden

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Tiago Oliveira diz: 24 de fevereiro de 2015

    Dentre os 3, não gostaria de ver o Leandro Vuaden apitando o greNAL… Não questiono a qualidade do técnico e muito menos a integridade, mas a necessidade de parecer maior que o espetáculo.

    Leandro Vuaden tem a necessidade de ser a principal estrela do jogo, deixando os jogadores, times e técnicos como meros coadjuvantes… Vi exatamente isso em outros jogos e, principalmente, no amistoso do Inter contra os ucranianos.

    Pela necessidade de ser protagonista que descartaria o Vuaden de um jogo do tamanho deste clássico… O maior do Brasil.

Envie seu Comentário