Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O que os gremistas pensam do novo projeto financeiro do clube

24 de fevereiro de 2015 11

Pesquisa do Instituto Index em 30 cidades gaúchas mostra que 45,7% dos torcedores gremistas “concordam em parte” com a reestruturação financeira do Grêmio proposta pela gestão Romildo Bolzan, mas 24,4% “concordam totalmente”.

Os que “discordam totalmente” do projeto são 17,3%.

A enquete foi realizada no começo deste mês, antes do Carnaval.

24romildo

Romildo Bolzan prega austeridade no futebol gremista (Foto Agência RBS/BD)

 

 

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Henrique diz: 24 de fevereiro de 2015

    O clube precisa pagar as contas, mas não pode esquecer o futebol, que é a razão de ser do clube. Claro que com dinheiro, é mais fácil montar um time, mas não é impossível fazer isso sem dinheiro. O que está faltando é competência para a direção e para o técnico, inclusive. Se não houverem mudanças, 2015 será mesmo terrível para os gremistas.

  • RICK diz: 24 de fevereiro de 2015

    já li até alguns gremistas comentando: estamos a 15 anos sem ganhar nada, não custa ficar mais 3 ou 4 anos até readquirir estabilidade financeira pra começar a reinvestir
    cara, mas me pergunto: 3 ou 4 anos nessa situação, qual o gremio que resultará disso? e o pior: oque acontecerá nesse meio tempo? com certeza o gremio que sairá deste processo será um clube muito menos do que é atualmente

  • Carlos Xavier Rosa diz: 24 de fevereiro de 2015

    Faz uma pesquisa e descobre qual é o time que tem maior número de sócios da America do Sul.

  • adyr diz: 24 de fevereiro de 2015

    eu acho que o gremio fico pequeno de mais nao dusputa mais titulo a tempo perdeu o respeito e triste de mais acho que vamos vira uma purtuguesinha. paulista com esta osteridade financeira.

  • marçal diz: 24 de fevereiro de 2015

    OS 17,3% QUE DISCORDAM TOTALMENTE DO NOVO PROJETO FINANCEIRO DO GREMIO, DEVERIAM ENTÃO, POR COERÊNCIA, FAZER UMA “VAQUINHA” E CONTRATAR E PAGAR SALÁRIOS ,SEMPRE MUITO SIGNIFICATIVOS, QUANDO NÃO ESDRÚXULOS, DE JOGADORES DE RENOME PARA AJUDAR O TIME. SIMPLES.

  • EDUARDO PASSOS diz: 24 de fevereiro de 2015

    Zini.

    Nesse projeto financeiro acredito estar incluído a compra da arena. Mas por que será que nada é divulgado sobre a definitiva compra da arena por parte do Grêmio. Seria interessante uma matéria atualizando o andamento das negociações entre Grêmio e OAS. Também como ficará a situação da área do Olímpico, na Azenha com a atual crise vivida pela empreiteira. Será que o Grêmio está levando alguma vantagem. Qual a realidade da negociação?

    O torcedor quer saber e a imprensa pouco ou nada tem divulgado.

  • RICK diz: 24 de fevereiro de 2015

    “OS 17,3% QUE DISCORDAM TOTALMENTE DO NOVO PROJETO FINANCEIRO DO GREMIO, DEVERIAM ENTÃO, POR COERÊNCIA, FAZER UMA “VAQUINHA” E CONTRATAR E PAGAR SALÁRIOS ”

    talvez eles estejam fazendo uma vaquinha a anos (pagando as mensalidade em dia) e não estão entendendo aonde está indo parar esse dinheiro todo

    gremio está pagando pelos erros que o próprio gremio cometeu

    quem deve fazer uma vaquinha é o koff, odone, etc que foram os que fizeram todas essas dívidas e não a torcida

    e não se corrige um erro cometendo outro. se o gremio for pra segundona aí sim é que a crise financeira fica pior: menos arrecadação pois vai jogar contra anapolina, atlético goianiense, etc… menos verba tv, menos verba patrocínio, etc

  • Tiago diz: 24 de fevereiro de 2015

    EDUARDO PASSOS, não se divulga pq não tem o que divulgar… A OAS está, digamos, “congelada” e não tem interesse em entrar num processo de negociação deste porte agora. Outro problema é que a declaração na delação falando que salas da Arena foram utilizadas para articular o esquema da Petrobras, indiretamente, põe em evidência a própria construção da Arena.
    Sobre a área do Olímpico, na verdade, o Grêmio que está ganhando tempo, pois com a transferência do museu e administração para a Arena, o terreno do Olímpico já deveria ser entregue a construtora…

    Enfim, tá um zona e não vai dar em nada, só vai demorar um pouco para a poeira baixar e tudo acabar em mais uma bela pizza “A la Brasil”…

  • luis diz: 24 de fevereiro de 2015

    O grande problema do Gremio chama-se Luis Felipe Scolari. É inadmissivel que tenha torcedor que acha que essa praga do futebol mundial vai resolver alguma coisa. O time não tem esquema nenhum de jogo. Pedir reforçosr para o ¨ campeonato gaucho¨ é o fim de tudo. Ele é tão safado que está colocando tudo nas costas jogadores.

  • clairton diz: 24 de fevereiro de 2015

    Zini, o nosso presidente inteligente diz que daqui a quatro anos o Grêmio alcançará o equilíbrio financeiro. Pois então vamos lá; sem time a torcida vai se afastando dos estádios, vai deixando de ser sócio, vai deixando de comprar produtos do clube e assim por diante. Então nosso presidente inteligente em parceria do Rui Costa vai apequenando nosso clube e deixando-o um time pequeno. Vamos estar sem dívidas e sem time, inteligentíssimo Presidente e ainda tem torcedor que apoia isso. Enquanto outros clubes grandes montam times qualificados o nosso Grêmio está uma caricatura de time. Vocês acham que algum time grande vai falir, estão muito enganados. Sete dos grandes do Brasil devem mais que o Grêmio, portanto só nosso clube que tem que manter as contas em dia, não é presidente!

  • Luiz diz: 5 de março de 2015

    Zini, acho que incluo nos chatos, pois em dois anos, se continuar assim seremos campeões…da série C. Se querem realmente fazer uma contenção de custos, como justificar o salário do rui costa?
    Então sou chato mesmo, mas ser rebaixado pela terceira vez seria demais e olhe que este time é pior do que o time de 2004.
    Estes abutres que se apoderaram do clube não tem vergonha na cara. E o CONSELHO DELIBERATIVO, OU melhor CONSELHO DECORATIVO, o que faz? Eu mesmo respondo nada, mas esperar o que se srs. que hoje deveriam estar em casa cuidando de bisnetos….infelizmente parece que o caminho é sem volta. Or exemplo: a diferença entre a proposta do grêmio ao Cristian Rodrigues e a sua pedida seria coberta pelo salário do rui costa.
    E pior este tantã ano passado gastou com Cris, Welliton, Adriano, Edinho e agora vem brincar com a inteligência do torcedor falando de premissas financeiras. Ora bolas, então sou chato mesmo, mas burro e idiota não e quem quiser que fique assim, burro e idiota e siga acreditando nestas aves de rapina.

Envie seu Comentário