Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio lançará fã clube e quer atrair 200 mil tricolores

26 de fevereiro de 2015 6

O Grêmio prepara uma nova campanha. Pretende criar um fã clube de gremistas. Quem pagar R$ 10 mensalmente terá acesso a 80 convênios com generosos descontos. O presidente Romildo Bolzan Jr. trabalha diretamente no projeto.

A ideia é reviver o Exército Gremista, um movimento que deu certo na década passada e que liberava descontos especiais em ingressos de jogos e oferecia uma série de promoções ao cadastrado, entre outras ações. O lançamento está marcado para a semana que vem.

– Esperamos reunir mais de 200 mil gremistas. A meta não me assusta. Acho viável – explicou o presidente.

Ao mesmo tempo, o Grêmio pretende recuperar cerca de 80 mil sócios. Atrair torcedores que já foram associados, mas deixaram de pagar suas mensalidades. Oferece até uma anistia em determinados casos.

O torcedor ficaria livre de pagar mensalidades atrasadas.

Começaria tudo de novo, independentemente da sua categoria de sócios.

27arena

Grêmio tentar reaproximar o sócio, conquistas outros e aumentar o público da Arena (Agência RBS/BD)

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • CristianoH diz: 26 de fevereiro de 2015

    pra que, para olhar Douglas, everaldo, galhardo, etc?

  • Daniel diz: 26 de fevereiro de 2015

    Acho fantástica essa idéia!!! Eu sou morador do interior e gostaria de ser sócio por um valor baixo. Os valores atuais não são atrativos para quem mora longe de POA….

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 26 de fevereiro de 2015

    O MOMENTO NÃO É PARA ISSO. SÓ DEPOIS DE RESOLVER O PROBLEMA ARENA.

  • Bruno diz: 26 de fevereiro de 2015

    Não CristianoH é para tentar atrair novos sócios e não torcedores de escanteio que torcem somente quando estamos por cima.

  • Luciano diz: 27 de fevereiro de 2015

    Presidente Romildo: Essas boas ideias só vingam se o time estiver dando a resposta dentro de campo. E sabes como o time pode dar uma boa resposta dentro de campo? Tendo jogadores qualificados(e qualificado nem sempre quer dizer caro), contratados por profissionais qualificados e treinados por uma comissão técnica competente e atualizada. Não precisa chegar nem a ganhar nenhum título de expressão, mas simplesmente se o time estiver competindo de igual com as melhores equipes do país tendo boas perspectivas e patrolando as equipes de menos tradição, vais ver que as boas ideias envolvendo torcida,marketing e etc darão um retorno muito rápido.

  • Luiz diz: 27 de fevereiro de 2015

    Caro Romildinho, se quiseres ter novos sócios, demite o rui costa e traga cinco reforços no mínimo. Sem time a torcida diminui, se continuar com este time, vais cair para a segundona do gauchão. O sr. está brincando com a paixão do torcedor. Aguentar Gallhardo, Araújo (erra passe de 2 metros), Douglas, Everaldo (não faz gol no gauchão, imagina em um, nível maior).
    Para completar: rui costa falando de premissas financeiras, mas CRIS, WELLITON, ADRIANO, EDINHO…será que eles não tiveram ou tem custo? que fique claro que foi ele (rui costa) que os contratou, agora este mesmo amador, dirigente comum fala na tal premissa financeira? ENQUANTO ESTES COMUNS, APADRINHADOS ESTIVEREM COMANDANDO O CLUBE E PIOR RECEBENDO PARA ISTO….VAMOS CONTINUAR NA FILA.

Envie seu Comentário