Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Romildo mira cinco contratações até o Brasileirão

27 de fevereiro de 2015 3

O presidente Romildo Bolzan Jr. prometeu cinco reforços para o técnico Felipão até o início do Brasileirão, que começa em maio.

Só pretende contratar atletas experientes, sejam brasileiros ou estrangeiros.

Dois devem ser anunciados nos próximos dias.

Atacantes são as prioridades, um de área e outro de lado, assim como um meia.

O clube não revela os nomes.

 

27romildo

Romildo promete reforçar o time até o Brasileirão (Agência RBS/BD)

 

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jairo Ctba. diz: 27 de fevereiro de 2015

    Interessante que o time precisa de, pelo menos, um centro-avante e a coluna informa que o clube está contratando (mais) um volante. Espero que, ao menos, seja um bom volante, porque volantes de média qualidade o time está cheio.
    Sobre o Felipe Bastos, não seria uma boa ideia condicionar o salário dele à qualidade dos chutes? Exemplo: ele ganharia conforme acertasse os chutes no gol. Acho que ele não aceitaria a proposta, pois teria mês que não receberia nada! Em um ano de time, ele deu apenas um chute bonito, que foi contra o Fluminense, no Maracanã, e ainda assim a bola bateu na trave. A performance do dito jogador é menos que insignificante.
    Como pode um jogador profissional, que está sempre perto da área adversária, ficar um ano sem conseguir acertar o gol? o que a comissão técnica faz para melhorar a qualidade do jogador? pelo resultado, parece que nada.
    E, sobre novas contratações, estas deveriam ser ainda no gauchão, para que o time entrasse no brasileirão com a base pronta, e não ficar contratando na metade do campeonato, quando só teria um entrosamento ao final do ano.

  • Chapecó diz: 27 de fevereiro de 2015

    Sim, verdade:
    - Compra da Arena em fevereiro/2015
    - Fundo de Investidores 2012

    No que acreditar? Sinceramente não acredito mais nos dirigentes do Grêmio

  • Claudio / RS diz: 28 de fevereiro de 2015

    Pelo o que tenho visto do Bolzan, CERTAMENTE ELE ESTÁ PROCURANDO JOGADORES QUE VENHAM JOGAR NO GRÊMIO, DE GRAÇA, E DE PREFERÊNCIA , QUE NÃO QUEIRAM SALÁRIO MENSAL…………………..

Envie seu Comentário