Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter empata, mas sai da Arena com gosto de derrota

26 de abril de 2015 7

Diego Aguirre errou. Escalou mal. Entrou com um time defensivo e perdeu o controle do jogo no primeiro tempo.

Só não levou gol porque o ataque do Grêmio não existe. Maicon perdeu um gol na frente de Alisson. Concluiu mal. Braian Rodríguez foi totalmente dominado pela defesa colorada. O centroavante tático de Felipão não funcionou outra vez.

O técnico uruguaio corrigiu tudo no intervalo. Sacou o discreto Nico Freitas. Chamou Valdívia, que mudou o cenário da partida.

Com bola grudada no pé, unindo técnica e velocidade, ele quase resolveu a partida. Não fossem duas grandes defesas de Marcelo Grohe, o Grêmio teria perdido a partida, especialmente depois da expulsão de Geromel.

Com 10, o dono da Arena recuou e ofereceu campo ao Inter. Com um a menos, nunca conseguiu organizar um contra-ataque definitivo. O empate serviu ao Grêmio que desde os 17 minutos do segundo atuou com um homem a menos.

O Grêmio gostou do empate. Qualquer resultado igual com gols no Beira-Rio dá o título aos tricolores. É uma vantagem. O 0 a 0 leva aos pênaltis. Mas o vencedor do Gre-Nal, domingo que vem, será campeão.

27valdivia

Valdívia (E) entrou no segundo tempo, foi um dos melhores em campo e mostrou que não pode ficar na reserva  (Agência RBS)

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • neimar dellamea diz: 26 de abril de 2015

    Zini, Felipão deveria ser mais ousado, ataque deveria ter colocado desde o inicio Mamute e Cristian, erro de passes é demais por se tratar de clássico, o time não pode jogar retrancado, tem que jogar para frente sempre. Geromel no primeiro cartão foi muita infantilidade, tratando-se de um grande jogador. Luan / Giuliano e Douglas como finalizam mal. Tem que melhorar e muito este time, mais uma vez Marcelo o salvador da Pátria. abraço.

  • tiago diz: 26 de abril de 2015

    O prazer que vcs tem de dizer que o Aguirre erra é algo. Ele pensou o jogo de um jeito e o jogo saiu de outro e no intervalo ele corrigiu e só. Se ele tivesse bola de cristal talvez fizesse diferente,mas né…. Diante da intransigência de vcs nao era de esperar outra coisa. A verdade é que gostem ou nao, o Aguirre vem tapando a boca dos “especialistas da imprensa gaucha”… Dalhe Aguirre

  • TIME SEM VONTADE diz: 26 de abril de 2015

    Time covarde. Teve medo de ganhar dos azuizinhos com 10. Esse time do grêmio é meia boca com 11, com 10 era pra espremer eles e meter 2 ou 3 e acabar o campeonato. Esse Aguirre é um medroso. O Nico Freitas não joga nada. Bah, me indignei com o Inter. Entregaram o campeonato.

  • Carlos-Cxs diz: 26 de abril de 2015

    GOSTO DE DERROTA SÓ PARA VOCÊS GREMISTAS.

    PARA VOCê E O GUERRINHA, APOSENTADORIA JÁ!!

  • Aline diz: 26 de abril de 2015

    Ainda bem que empatamos. Gosto de ir para jogo tendo que ganhar e naõ para empatar, pois aí é derrota certa. Diego deu um nó tático no Felipão 7X1, kkkkkkkkkkk
    Mas se não ganharmos, será como 2006 e 2010, sem gauchao mas com Libertadores.

  • Emerson diz: 27 de abril de 2015

    O gremio teve o melhor dos empates mas a imprensa pregar (e não é só você que o inter sai com gosto de derrota) que o empate foi melhor para o grêmio e brincar com a inteligência dos torcedores.

  • Rafael diz: 27 de abril de 2015

    Zini,

    Como ficam os defensores dos 3 volantes no Inter que agora defendem, desesperadamente, um time com Dourado, Aranguiz e Valdívia? Ao menos podiam deixar bem claro que o Aguierre estava correto no pensamento inicial de jogar com dois volantes sendo o Aranguiz um deles.

    abraços colorados

Envie seu Comentário