Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem homem-gol, Grêmio sofrerá no Beira-Rio

27 de abril de 2015 11

O Gre-Nal da Arena, com mais de 46 mil pessoas, mostrou que os times são parecidos. O Grêmio controlou o primeiro tempo. O Inter, 11 contra 10, dominou um pouco depois do intervalo.

O problema gremista está concentrado no ataque. Falta homem-gol, com a carência de gols de Braian Rodríguez. Caso meias e volantes não alcancem a área adversária, o gol não sai.

O Inter exibe um ataque com as revelações Sasha e Valdívia e terá o retorno de Lisandro López, mas é guarnecido por uma defesa lenta e sem a melhor confiança do mundo.

Felipão não tem contra-ataque. Nem goleadores na reserva, muito menos no time titular.

Em casa, o Inter costuma propor o jogo. Abre espaços. Felipão mexerá na equipe, pois o jogo é outro, precisará de uma nova estratégia tática. Repetir o time seria um erro. 

Aguirre manterá a que começou o segundo tempo. É o melhor que ele tem, fora correções no meio da zaga. Será um crime não garantir Valdívia entre os 11, ao lado de Sasha e Nilmar.

O Grêmio era favorito na Arena. Não fez gol. Sentiu a expulsão de Geromel.

No Beira-Rio, quase tudo estará o lado do Inter. Aguirre atacará mais. 

27arena

A Arena foi aliada do Grêmio no primeiro Gre-Nal da primeira decisão e o gol não saiu. Domingo que vem, o Beira-Rio estará ao lado Inter. A vantagem é colorada. (Agência RBS)

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • mateus diz: 27 de abril de 2015

    Zini, o Inter tem melhores valores do meio para a frente e chega melhor ao segundo jogo por estar em casa. Mas seu comentário é contraditório. Diz que os times são parecidos e que foi um tempo cada um, o Grêmio melhor no primeiro e o Inter melhor no 11×10. Então pela sua analise o Inter foi melhor pois estava 11×10, então se fosse 11×11 …

    O Grêmio não precisa mexer nada para o segundo jogo. Se o Inter vai propor o jogo como você diz, é tudo o que o Grêmio precisa, pois tem uma defesa sólida e foi assim que o Grêmio ganhou vários jogos (principalmente fora de casa) desde a volta do Felipão. Aposto que a mexida do Felipão será colocar Wallace no lugar de um dos meias ou até no lugar de Brian Rodriguez.

    E pode ter certeza, vai dar um nó no Inter dessa forma.

  • Diego Moreira diz: 27 de abril de 2015

    O Grêmio está entrando em campo com 10 a muito tempo, Braian Rodriguez é um NULO TOTAL! Esse cara me faz sentir extrema saudade do Barcos! Se ele não sair do time PRA ONTEM, nosso futuro será sombrio…

  • Ed Lekl diz: 27 de abril de 2015

    O Grêmio vai de Mamute pro 2 jogo e vamos vencer no contra-ataque, a zaga do Inter é fraca. Se fizermos 1 gol eles terão que fazer 2 e o Felipão sabe muito bem disso. O Grêmio vai com tudo!!!

  • PAULO ANDRÉ diz: 27 de abril de 2015

    Times iguais? O Inter iniciou com 3 volantes, segurando o ímpeto do adversário. O Inter já estava melhor antes da expulsão do zagueiro gremista (aliás, o time azul só sabe bater, característica do tosco treinador deles!). O Inter tem muito mais qualidade, basta ver o banco de reservas com Alex e Anderson. Ainda no primeiro tempo vi chances mais claras de gol do Inter, Sasha e Nilmar só não definiram pq a zaga gremista tava sentando a lenha, e ninguém queria se machucar. E ontem o lateral esquerdo Geferson jogou sua melhor partida pelo Inter.

  • Fabio diz: 27 de abril de 2015

    Olha, D’alessandro é um jogador diferenciado, mas está com dificuldade de adaptar seu jogo mais cadenciado e de passos longos nesse esquema. Quando tem liberdade, tem dado passes pifando jogadores do ataque, mas quando é bem marcado, tem dificuldade de fazer essa bola rolar rápida. Tem dias e dias. Gostaria de ver como se comportaria um time com Dourado, Aranquiz, Alex, Valdívida, Sasha e Nilmar. Com a chegada que o Alex tem na frente, ainda com velocidade, acho que poderia dar muito certo – mas o Aguirrão não quis colocar o Alex ontem, quando tinha tudo pra partir pra cima do Grêmio e até buscar o chute de fora d’área.

  • Dorian R. Bueno diz: 27 de abril de 2015

    COITADA DA IMPRENSA !!!

    Estes abençoados durante toda a semana ficam espuculando, dando seus pitacos, sobre o que poderá acontecer numa partida de futebol.

    Nomeiam seus bruxos de fonte segura para tentarem assistir os treinos fechados e tirarem suas conclusões para um possível furo de reportagem, sobre qual equipe será escalada no grande dia, no caso o GRENAL.

    Chegando este dia, obedecem seus horários na escala de trabalho, cheios de expectativas vão cobrir mais uma partida de futebol.

    Tudo nos trinques nos bastidores das redações, cabos instalados, microfones ligados para os boleiros desempenharem seu profissionalismo fora das quatro linhas.

    O cenário é maravilhoso, e também está quase pronto com torcedores ainda chegando para assistirem o espetáculo de uma partida de futebol.

    Times alinhados, jogadores motivados, técnicos cheios de expectativas, arbitragem sintonizada com seus rádios de comunicação, e é dado o início da partida.

    O Tempo passa, passa, passa e nada dos jogadores conseguirem fazer um golzinho ao menos.

    Chegaram o final do jogo, e tudo ZERO X ZERO.

    Com certeza os programas de pós jogos não tiveram tanta audiência.

    Caso o escore da partida fosse com GOLSSSSSSS muitas pessoas ficariam vendo novamente o que rolou durante o jogo.

    Eu pelo menos não assisti nenhum programa a noite, por imaginar que seria somente para encher lingüiça sem a alegria de ver GOLSSSSSSS.

    Abs – Dorian Bueno – 27.04.2015

  • Luiz Cristiano M. Cardoso diz: 27 de abril de 2015

    Sobre a sua colocação de que o Árbitro do Grenal, Anderson Daronco, teve uma atuação onde acertou quase tudo, tenho o seguinte a dizer: Até concordo contigo! Contudo, aquilo que faz parte do pouco que errou, está incluído um erro capital. Cerca de cinco minutos antes da expulsão do zagueiro Geromel, o jogador do Inter envolvido na jogada que motivou esta expulsão, Valdívia, AGREDIU sem bola o jogador Matias Rodrigues, através de um pisão na coxa do jogador gremista quando este estava caído. O juiz viu e aplicou APENAS o cartão amarelo. Lance claro para expulsão! Agressão sem bola. Portanto, concordo discordando de ti. Atenciosamente: Luiz Cristiano M. Cardoso

  • L Fernando diz: 27 de abril de 2015

    Avisem o Luiz Cristiano que o Geromel já deveria ter sido expulso no primeiro tempo ao agredir Dalessandro
    Próximo

  • atilalopes diz: 27 de abril de 2015

    Que sofrerá nada! Teríamos matado o jogo se o Geromel não tivesse sido expulso. Era só uma questão de tempo. Seria um jogo como todos os últimos. Mamute, que não estava ontem e estará no próximo, entraria no lugar do inútil Brian abrindo espaço para os meias que vem de trás…1X0 no placar para o Grêmio.
    Assim será no próximo domingo…Mamute entra e matamos o jogo no segundo tempo. E lembre-se que até Cebolla estará em melhores condições.
    O Inter deverá poupar alguns titulares para o jogo com o Galo Mineiro…É o prato cheio para levantarmos a taça na casinha reformada deles…vamo tricolor!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de abril de 2015

    Olá Zini
    Boa noite à todos.
    REALMENTE acho que não entendo NADA de futebol. Depois de ler este comentário e dos demais “pitacos” de outros comentaristas esportivos da “terrinha”….joguei a toalha.
    Meu Deus !!!…..como são repetitivos e sem nenhuma criatividade….só comentam a mesmice de sempre…….
    Tachauuuuuu

  • Ernesto diz: 28 de abril de 2015

    Você está esquecendo do fator primordial no próximo domingo, quase tudo a favor do inter…so faltou lembrar da FGF, então não falta nada. Mas quem quer ser campeão tem que passar por cima disso também.
    Apenas para lembrar a Banca paga e recebe.

Envie seu Comentário