Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Argel vê o G-4 e muda astral do Inter

23 de agosto de 2015 4
21vitinho1

Atacante do Inter, Vitinho fez outra boa partida no Beira-Rio (Agência RBS)

Algo distante, quase intocável no primeiro turno, o G-4 não parece mais tão longe assim. A boa vitória sobre o Atlético-PR (2 a 0) provou.

O Inter, 10º colocado, abre o segundo turno do Brasileirão com cinco pontos distantes da zona nobre da Copa Libertadores da América. Não há notícia melhor no Beira-Rio. O ano não terminou. O campeonato mais importante do país continua vivo, ativo. Há mais 18 jogos pela frente, 54 pontos em disputa. 

Argel Fucks tem uma semana de vida no clube e três jogos, duas vitórias e um empate. É cedo para cobranças ou elogios. Mas o time mudou em pelo menos três aspectos: está mais organizado, marca melhor e corre mais. A mão do treinador é visível.

O que ainda destoa no Inter é a forma física e técnica de D’Alessandro. Ele está menos ágil, mais desatento. Falha nos passes. Pode ser os efeitos da lesão. Pode.

Neste domingo, ele errou um pênalti, o terceiro equivoco na temporada. D’Alessandro atuou em cinco dos 20 jogos do Brasileirão. Teve uma atuação discreta outra vez.

Se o capitão foi mal, Vitinho foi bem. Trouxe Nilton, que recupera o pique, e que começa a formar uma dupla bem competitiva com Rodrigo Dourado. Os volantes conseguem proteger a defesa e abastecer o ataque.

Faz bem aos olhos o trio Sasha, Valdívia e Vitinho. Os três são ágeis, velozes e têm fome de gol. Vão se dar bem na sequência. É um dos acertos de Argel.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 23 de agosto de 2015

    COM ESTA PEGADA DEMONSTRADA HJE, ESTARIAMOS FESTEJANDO O TRI DA LIBERTADORES. E OUTRA NÃO TERIAMOS LEVADO GOLEADA DOS BI-REBAIXADOS NEM AQUI NEM NA CHINA. SÓ ESPERA QUE NÃO SEJA VASSOURA NOVA.

  • rilvacir mendes diz: 24 de agosto de 2015

    O lateral esquerdo Jeferson não pode jogar de feito nenhum não marca e uma avenida por ali precisa de um lateral esse naooooo argel

  • Dorian R. Bueno diz: 24 de agosto de 2015

    #AgoraVaiInternacional

    Esta hashtag agora vai Internacional, é o melhor título, notícia para iniciar um texto e a semana cheia de alegria e otimismo, que o nosso COLORADO está começando a encontrar o FIO DA MEADA, para uma seqüência bem legal de vitórias.

    Eu somente posso acreditar através das palavras, já que não calço chuteiras para ajudar lá dentro do campo a fazer aqueles GOLSS que teimam em não querer acontecer, tendo em vista que os jogadores ainda estão errando por avalanche.

    Tomara que não falte lá no final no saldo de GOLS próprios, estas chances desperdiçadas.

    Agora não tem porque não acreditar que podemos subir na classificação jogo a jogo, já que esta primeira amostra de um novo time está sendo consistente e coerente na escalação dos melhores, tendo manutenção do esquema de jogo e uma aparente recuperação na condição física..

    O que vier nas próximas partidas sendo a nossa vitória e em último caso um empate sem drama, será tudo de bom para continuar aqui do lado de fora junto com os amigos do BLOG COLORADO, torcendo que o INTERNACIONAL pode ser muito mais.

    Vamos ganhar de todos os adversários que estão na nossa frente e fazer campanha do tamanho do nosso AMOR pelo o CLUBE.

    O FLUMINENSE e o ATLÉTICO-PR já foram.

    Os CLUBES que estão atrás de nós, precisamos olhar pelo retrovisor e quando tivermos um novo confronto, devemos deixá-los para muito mais longe.

    Vamos fazer o dever de casa sem dar chance aos times que estão no Z4.

    Se for para perder alguma partida, que seja para algum time lá bem de cima.

    Não posso esquecer de pedir que os jogadores acreditem também como eu, que tudo é possível.

    Abs. Dorian R. Bueno – POA – 24.08.2015

  • Lucas3 diz: 24 de agosto de 2015

    Assim como o Grêmio já era colocado como candidato ao título ( e com muito esforço , tal vez consiga se manter no G4 )no Inter após duas partidas do motivador Argel, já se fala em G4.
    A imprensa comentarista de resultados não consegue se segurar , teve até um delirante que falou na possibilidade de título.Calma , muita calma, parem de vender ilusões ,sejam mais profissionais e menos torcedores.

Envie seu Comentário