Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Só Roger Machado ainda acredita em Braian Rodríguez

24 de agosto de 2015 6

 

24briaian

O uruguaio Braian Rodríguez, atacante do Grêmio (Agência RBS/BD)

Na multidão de gremista, mais ou menos consciente, Roger Machado é um dos raros, raríssimos, que ainda confia em Braian Rodríguez.

O treinador usa o atacante de mínimos gols em diferentes partidas, distintas situações, quando o time está atrás, na frente ou tentando sair do empate.

O resultado é sempre o mesmo, se repete sem parar. O uruguaio entra em campo e não sacode as redes. Não serve, não é garçom.

Em Campinas, ele, a bola e o goleiro, o atacante perdeu um gol inacreditável, o gol da redenção, dos três pontos.

O que será que Roger vê em Braian Rodríguez e que ninguém, ninguém mesmo, consegue observar?

Braian foi uma contratação equivocado. Ok. Acontece. Mas insistir com ele é errar duas vezes, mais ainda.

Na hora de encontrar um substituto qualificado, homem de muitos gols, a direção foi buscar Bobô na Turquia.

Na hora precisa do gol, nenhum marca.

A vaga de goleador continua aberta no Grêmio. Escancarada.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Roberto Trujillo diz: 24 de agosto de 2015

    Traz o Andre Lima , é barato , ta metendo gol em todos os jogos do Avai , e ja disse que quer voltar ao Gremio , certamente gols como estes que o Briain perde ele não perderia

  • Pampeano diz: 24 de agosto de 2015

    No início do ano o tricolor tinha Barcos e Moreno, ambos bons nomes e goleadores.
    Com contrato perto de encerrar-se e ver ambos irem embora sem deixar nada aos cofres do tricolor, a direção fez queima de estoque e não sossegou enquanto não se viu livre de ambos e com alguns trocados na conta.
    Após isso houve a chegada do Braian e dos seus menos de 50 gols em 10 anos de carreira e posteriormente chegou Bobô, que ainda é uma incógnita.
    Pergunta: Não seria melhor o Grêmio ter renovado com apenas um dos seus bons centroavantes, Moreno ou Barcos, e acabava com essa função toda?
    Além de evitar de gastar dinheiro de forma errada. Jogador caro é jogador ruim…

  • Mascarello diz: 24 de agosto de 2015

    É que o Grêmio tem um Diretor de futebol que ganha muito e não entende do assunto, contrata essas nulidades, gasta muito e o resultado é o que está se vendo! Até acho que o Roger tem consciência disso e tenta fazer com que essas contratações consigam justificar o investimento.

  • Jairo Ctba. diz: 24 de agosto de 2015

    Não sei o salário de nenhum jogador do Grêmio, mas pode-se dar um chute no seguinte em relação aos avantes do time: Mamute (50 mil), Pedro Rocha (40), Vitinho (30), Braian (100) e Bobô (100). Assim, os salários dos cinco, somados, daria em torno de 320 mil reais. Se o Grêmio trocasse a todos por apenas um, na faixa dos 300 mil, que fizesse por merecer, seria um ótimo negócio. De todos eles, acho que só o Pedro Rocha merece alguma chance. Não acho que ele, hoje, tem futebol para ser titular do Grêmio, mas é jovem e pode melhorar. Se o Grêmio doasse os demais a outros times, seria uma ótima economia na folha.

  • Maurício Todeschini diz: 24 de agosto de 2015

    BRAIAN é mesmo horrível, mas pelo que vi BOBÔ jogar, é pior ainda.
    Coloquem o MAXI RODRIGUEZ no ataque, na frente da grande área. É lá que eles fez diversos gols decisivos no Grêmio, limpando o adversário e chutando de fora da área. No meio ele entrou perdido. Como o Grêmio não tem outro atacante qualificado, tentar MAXI nesta posição é melhor do que ficar insistindo em jogadores que não resolveram depois de tantas oportunidades.

  • Charles diz: 24 de agosto de 2015

    O Gremio jogou muitissimo pouco nos ultimos 3 jogos. Braian jogou 15 min contra o Joinville, nao jogou contra o Coritiba e contra a Ponte mais 15min. O time nao jogou nada, Bobo mao errou nenhum gol. Pedro Rocha errou um… Douglas e Giuliano nao entraram na area nestes 3 jogos, nao existiu jogo de meio campo.
    Esse massacre no Braian, por pior que ele fosse, nao tem explicacao. Ou o empresario do Braian nao e muito camarada…
    no Gremio Louco Abreu, Grafiti, Vargas, Moreno, Jonas e Barcos cansaram de ser vaiados. Nao sabemos o que sao causas e o que sao as consequencias… essa e a explicacao da seca de titulos.

Envie seu Comentário