Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Conmebol policiará até Twitter de quem disputa a Libertadores

28 de dezembro de 2015 1
28osvaldo

Pablo Osvaldo, ex-atacante do Boca, atacou a Conmebol via Twitter (Alejandro Pagni/AFP/BD)

Deputado estadual pelo PSDB (SP) desde 2007, Fernando Capez, 51 anos, faz parte da comissão de ética da Conmebol.

Procurador da Justiça licenciado, ele ficou famoso por combater as torcidas organizadas paulistas.

Capez é um dos cinco integrantes do grupo que tem o poder de encaminhar jogadores, treinadores e dirigentes rebeldes para a comissão disciplinar da entidade, presidida pelo brasileiro Caio Rocha, também do STJD.

Até o Twitter dos jogadores que disputam a competição será policiado. Na edição passada da Libertadores, depois que o Boca foi punido, Pablo Osvaldo usou as redes sociais para criticar a Conmebol.

No ano que vem, a comissão de ética promete ficar mais atenta. Não aceitará ataques de qualquer pessoa ligada aos clubes que disputarão o torneio.

As penas serão duras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Lucas3 diz: 28 de dezembro de 2015

    Mais uma dessa organização de mafiosos,e estou refletindo os fatos de público conhecimento que mostraram uma organização mafiosa tomando conta da entidade.
    O que não surpreende é o fato de ser um deputado do PSDB paulista a ser o “policial” encarregado da vigilância, ao fim de contas é o estado dos coronéis do PSDB , ( 20 anos no poder !!!)que manda polícia a bater em estudante secundarista, dialogo é algo que essa turma desconhece,democracia só para eles !!Respeito pela opinião dos jogadores ,técnicos etc , é algo irrelevante para essa corja , não sabem conviver com a crítica .

Envie seu Comentário