Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Roger não terá grupo completo no início da pré-temporada

28 de dezembro de 2015 2
28gremio

Roger Machado comandará o Grêmio na Libertadores (Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O Grêmio voltará ao trabalho no dia 6 de janeiro, data do início da pré-temporada, em Porto Alegre. O clube evitou a Serra. Roger Machado (ao lado) não terá o grupo completo nas mãos no começo dos treinos, marcados para o CT Luiz Carvalho – a concentração será no Hotel Deville.

A direção carece de fôlego (e dinheiro) para trazer lateral, zagueiro, meia e atacantes em menos de duas semanas. Não o fez nos últimos 30 dias. O treinador precisará chamar garotos da base para fechar dois times nos raros coletivos. O começo de 2016 será atípico.

O Grêmio disputará três competições ao mesmo tempo, Rio-Sul-Minas, Gauchão e Libertadores.
Usará times mistos em duas.

O primeiro jogo oficial da nova temporada tem data marcada: 28 de janeiro, uma quinta-feira. Pelo Torneio Rio-Sul-Minas, o Grêmio visitará Florianópolis e o Avaí. Três dias depois viajará outra vez. Na estreia do Gauchão, enfrentará o Brasil-Pel, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O começo da Libertadores será no México, contra o Toluca. A data ainda não foi definida, se 16, 17 ou 18 de fevereiro. Antes, joga cinco vezes, quatro pelo Gauchão e uma pela Rio-Sul-Minas.

Aliás, a tabela da nova liga marca Grêmio e Coritiba para o dia 17 de fevereiro. Como o time principal estará na América do Norte, a Arena receberá uma equipe mista.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 28 de dezembro de 2015

    COM ELENCO COMPLETO OU NÃO, A LIBERTADORES NÃO ESTA AO ALCANCE DO GRÊMIO.

  • João Luiz diz: 31 de dezembro de 2015

    O problema é o Rui Costa que não conhece jogadores de futebol e come na mão dos empresários.

    Esse cargo tinha que estar atentos aos jogos da série A e B e tem muita jogador bom disponível.

    Um jogador que num time ruim não jogou, caso Coritiba, e no Grêmio pode dar certo é o meia armador Rui. Outro jogador é o atacante André que está emprestado ao Sport, assim como tem o atacante Brocador que está lá. Zagueiro com mais de 1,90 m tem meia dúzia na série B, algum deve prestar.

    Acho que o prazo de validade do Rui Costa acabou, não cumpriu a função que se esperava dele e pode ser demitido a qualquer momento, pois é empregado do clube.

Envie seu Comentário