Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Adversário do Grêmio na Libertadores vai treinar e jogar no litoral

05 de janeiro de 2016 2

 

05papa

O San Lorenzo, um dos três adversários do Grêmio no Grupo 6 da Copa Libertadores da América, ao lado de Toluca, do México, e LDU, do Equador, que começa em sete semanas, abriu na tarde desta segunda feira (4) a temporada 2016 em Buenos Aires.

Depois de trabalhar em seu CT, o grupo de jogadores do time do coração do papa Francisco (camisa acima) fará uma pré-temporada no litoral argentino, o que inclui jogos pelo tradicional Torneio de Mar Del Plata. Enfrentará Independiente, na terça-feira da semana que vem, e River Plate, no próximo dia 26.

Entre as duas partidas, o San Lorenzo jogará também a Copa Cidade de Buenos Aires com o Hurácan.

No dia 7 do mês que vem, estreia no Campeonato Argentino contra o Patronato de Paraná, recém-promovido à primeira divisão.

A data do jogo com o Grêmio ainda não foi definida e nem a cidade do primeiro jogo, se Buenos Aires ou Porto Alegre.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Justiniano diz: 6 de janeiro de 2016

    Com este time do Roger com tok-tok e que perdeu a alma castelhana não vai chegar em lugar algum, ainda mais sem jogadores com qualidade técnica, aí mesmo que esse tok-tok não serve para mata-mata. Até pode passar de fase mas morre nas oitavas.

  • Fernando Carlos Petry diz: 7 de janeiro de 2016

    Mas já não está definido que o Grêmio começa fora no Mexico, joga duas em casa, joga duas fora e termina em casa? Acho que há um equivoco no post.

Envie seu Comentário