Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

"Novo Jardel" gremista disputará Campeonato Francês

07 de janeiro de 2016 2
08ronan

Ex-jogador da base gremista, o atacante Ronan foi devolvido ao Fluminense, arrumou um time em Portugal e jogará no Monaco na próxima temporada (Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O centroavante de 20 anos e 1m96cm que causou um grande mal estar – ainda não curado – entre o treinador Felipão e o empresário Jorge Baidek, em junho passado, começa a fazer sucesso na Europa.
Destaque no modesto português Sanjoanense, de Aveiro, time da Série D, o ex-atacante da base gremista (2013-2014) despertou interesse de Benfica, Porto e Sporting.

Autor de sete gols em 18 jogos em Portugal, Ronan entrou no radar do superagente Jorge Mendes, o mesmo do treinador José Mourinho e do craque Cristiano Ronaldo – e que já cuidou da carreira do colorado Anderson.
Mendes procurou o jogador e seus empresários. Acertou uma nova e longa parceria e o negociou imediatamente com o Monaco, time treinado pelo seu conterrâneo Leonardo Jardim, no mês passado.

Emprestado, o mineiro Ronan jogará no Rio Ave, sétimo colocado no Campeonato Português 2015/2016, até maio, em busca de mais experiência.

No segundo semestre deste ano, com a camisa do Monaco, disputará o Campeonato Francês.

O Grêmio, que o devolveu ao Fluminense, imaginou que tinha um novo Jardel nas mãos. Desistiu e liberou o jogador.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 7 de janeiro de 2016

    OS CLUBES GAUCHOS, ESTOU FALANDO DA DUPLA GRENAL VIVE DE SONHOS. OS JORNAIS E SITES GAUCHOS ACOMPANHAM, VEJA A MANCHETE: “obsessão por título” ESTA É DO GRÊMIO. O TIME DO GRÊMIO É FRACO PARA UMA LIBERTADORES, NÃO É PÁREO PARA ESTE TIPO DE TORNEIO. A DIREÇÃO SABE E A IMPRENSA “DELIRA”.

  • Benedito diz: 7 de janeiro de 2016

    Zini, você que gosta de citar números, diga-nos: QUEM PAGOU A REFORMA DO BEIRA RIO?

Envie seu Comentário