Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Três goleiros que valorizam o futebol gaúcho no Brasil e no Exterior

12 de janeiro de 2016 3
15cassio

Cássio em dia de treino no Olímpico, então casa gremista, em 2007 (Agência RBS/BD)

Desde os anos de Taffarel (1985/2003), os goleiros gaúchos não eram tão valorizados.

O colorado Alisson, 23 anos, titular da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018, vai jogar na Roma no segundo semestre. Antes, começa a sua temporada na Florida Cup, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (3), ainda c om a camisa número 1 colorada, enfrenta o Bayer Leverkusen.

Campeão do Mundial de Clubes da Fifa de 2012, Cássio, 28 anos, do Corinthians, mas formado no velho Olímpico, será negociado com o futebol turco ao preço R$ 15 milhões. Voltará ao futebol europeu depois de uma passagem pela Holanda.

O gremista Marcelo Grohe, 28 anos, saiu de 2015 como o melhor goleiro do Brasileirão e reserva da Seleção. Terá a Copa Libertadores da América como o grande desafio do primeiro semestre.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Benedito diz: 12 de janeiro de 2016

    Zini, quem pagou a reforma do Beira Rio?

  • Rodrigo diz: 12 de janeiro de 2016

    Zini, por que ninguém quer o Marcelo Grohe? Sempre o mais premiado, sempre o mais elogiado, mas nunca vem proposta por ele. Por que será?

  • Gedeon Oliveira diz: 13 de janeiro de 2016

    Existe um procedimento chamado marketing e isto o Grêmio realmente não sabe fazer. Vide Geferson e o goleiro modelo Alisson. Fora a questão dos contatos dentro da seleção.

Envie seu Comentário