Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alerta colorado: onde mora o perigo na estreia da Florida Cup

13 de janeiro de 2016 1
13chicarito

Chicarito Henández, ídolo dos fãs mexicanos e dos alemães do Bayer Leverkusen, adversário do Inter nos EUA (Patrik Stollarz/ FP

O Bayer Leverkusen, adversário do Inter na estreia da Florida Cup, é o quinto colocado na Bundesliga 2015/2016 depois de 17 rodadas. Em competições europeias, alcançou as oitavas de final da Liga Europa 2015/2016 e enfrenta o Sporting, de Portugal, no mês que vem.

Não luta pelo título na liga alemã, 19 pontos distante do líder Bayern de Munique, mas por uma vaga na edição 2016/2017 da Liga dos Campeões, que começa no segundo semestre. É franco atirador no maior torneio europeu.

O principal nome dos alemães não está no gol, na defesa ou no meio-campo. É o goleador Javier Hernández.

Chicarito mobiliza a comunidade mexicana do sul dos Estados Unidos, endereço da Florida Cup. Conterrâneos do ex-colega do colorado Anderson no Manchester United irão ao jogo contra os gaúchos, em Orlando, só para vê-lo. Ele é uma atração.

Ídolo no México e titular da seleção, Chicarito espantou os alemães. Em 22 partidas, marcou 19 gols.

Perfila-se como ídolo em dois continentes, goleador, homem de área, centroavante de referência. Merece atenção dobrada.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • elio miguel diz: 13 de janeiro de 2016

    É o que falta no Grêmio. Claro que está fora das condições financeiras do clube. O que me entristece é ver um ex-diretor do Grêmio com alguns acertos e erros, querendo comparar Dalessandro com Douglas. Puxa vida! Sou gremista. mas comparar os dois jogadores é o mesmo que comparar a classe do Fernando Carvalho com qualquer outro dirigente do RS. Se tivesse Dale e Vitinho no time do Grêmio no lugar Douglas e Pedro Rocha, eu correria o mundo.

Envie seu Comentário