Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Novo projeto do Inter buscar atrair universitários colorados

06 de fevereiro de 2016 2
06beira

Inter busca mais sócios na Capital e no Interior (Agência RBS/BD)

O Inter fechou a temporada 2015 com 112.025 associados – 52% deles têm entre 26 e 50 anos de idade.
Do total, 91.780 estão em dia.

Em julho do ano passado, no melhor mês do ano, Copa Libertadores da América como motivação, o clube contabilizava 116.501 sócios, com 103.412 torcedores regularizados.

Em cinco meses, entre agosto e dezembro, o Inter perdeu quase 4,5 mil sócios.
Os números oficiais de janeiro do quadro social ainda não foram divulgados no site do clube.

Na árdua busca de novos sócios na Capital e no Interior, o Inter pretende apostar nos jovens colorados em 2016.
No Gigante de Vantagens, programa que reúne grandes empresas nas áreas de lazer, educação, alimentação, saúde, combustível, comércio e serviços e oferece aos associados a possibilidade de receber de volta o valor investido na mensalidade, o clube mira os estudantes em busca de cursos universitários.

Já garante descontos para o associado que se matricular na Unisinos. O plano agora é estender as facilidades para outras universidades particulares instaladas no Rio Grande do Sul.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • erson wolff diz: 6 de fevereiro de 2016

    O grande segredo de manter o quadro social e mais, aumentar, angariar, conquistá-los é como o segredo da pólvora. É dentro do campo, ganhando jogos, títulos, formando times competitivos, aspectos que nào estão sendo levados em conta pelas últimas Diretorias do Internacional. Simples assim. Tem time, tem sócio. Este Internacional de agora amigos, convenhamos, é triste de se ver jogar. Falta politica diretiva, falta politica desportiva. Sobra vaidade.Triste.

  • Souza diz: 6 de fevereiro de 2016

    Pode fazer quantas campanhas de marketing quiser, na minha opinião, o que aproxima o torcedor do clube/estádio é o desempenho do time e a confiança no trabalho que vem sendo feitos. Por isso o Inter está perdendo sócios, o torcedor colorado não acredita na direção colorada nem no trabalho que vem sendo feito. Foi um ano de muitas decepções e o nosso horizonte em 2016 é ruim. É só acompanhar quando houve aumento dos sócios ultimamente, na LA 2015 em que a chama do torcedor se reacendeu com a campanha até a semi-final e em 2012 com a chegada do Forlán em que o torcedor se motivou achando que aquele time poderia ser campeão brasileiro. Ou seja, não é ganhando descontinho em farmácia que vai atrair o torcedor novamente. Isso passa pela reestruturação do time e o desempenho dele no CB.

Envie seu Comentário