Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Daronco está fora do sorteio do próximo Gre-Nal do Gauchão

08 de março de 2016 11

Ninguém da Federação Gaúcha de Futebol, ligado ao departamento de árbitros, conversou com Anderson Daronco logo depois Gre-Nal 409 de domingo passado. Resolveu deixar passar a tensão do trepidante clássico. Nada se resolve com cabeça quente.

O árbitro gaúcho da Fifa, eleito o melhor do Brasileirão 2015, viajou nesta segunda-feira para a Colômbia. Trabalhará nesta terça-feira em Medellin, na Colômbia, no jogo entre Atlético Nacional e Peñarol, pela Libertadores. Daronco nem voltou para Santa Maria, onde mora depois de trabalhar no clássico. Dormiu em um hotel na Capital.

Daronco será chamado à sede da FGF quando voltar do Exterior, possivelmente na semana que vem. Sua arbitragem não agradou também o staff da federação, que estava acomodado na cabine 32 da Arena.                                                                                              “Daronco não estava em dia de Daronco. Algo aconteceu” foi o comentário geral. Os jogadores, que não colaboraram com a arbitragem, também foram muito criticados. Eles fizeram de tudo para atrapalhar o trabalho de Daronco.

É certo que Daronco não participará da escala do próximo Gre-Nal do Gauchão. O sorteio ficará entre Leandro Vuaden, o outro Fifa do Estado, e Jean Pierre Gonçalves Lima.

Nos bastidores da FGF ninguém cogita em chamar árbitros de fora do Estado para cuidar dos clássicos. Há uma confiança total no quadro de árbitros do futebol local.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • JulioK diz: 8 de março de 2016

    Algo aconteceu???

    Sim, o Bolzan ficou incendiando a torcida e os jogadores.
    Se o Darouco não “equilibrasse” o Grenal teria terminado aos 35 min. por falta de jogadores em campo.
    Zini, o time do “nelson&família” não será campeão again!!!

  • liel diz: 8 de março de 2016

    Não adianta, sai o daronco e entra o chico colorado no lugar. A mudança tem que ser de mentalidade e orientação. A gravidade da agressão não é possível reverter mas é possível evitar a degradação do futebol gaúcho. Olha o que mídia geral comenta do futebol gaúcho? Esta na hora dos dirigentes da federação tomarem outro rumo antes que acabem com o futebol daqui.

  • Perguntador diz: 8 de março de 2016

    Que mal lhe pergunte Zini, quando é o próximo Gre-Nal???

  • jose oneide diz: 8 de março de 2016

    e alguém cogita dar basta nos bocudos de plantão, que semeiam a proposta da violencia e depois pousam de vitimas? não tá na hora da imprensa inclusive, dar menos ênfase ao bate boca e cuidar só do que tem importância? ah clao, assunto sério da menos ibope né, então viva as lavadeiras de milicos…

  • Cherubini diz: 8 de março de 2016

    Era só o que faltava sua escalação não só no próximo gre-nal como em qualquer outo jogo do Grêmio, seria a confissão da FGF de que a bandeira é vermelha. Corintians em SP e Inter aqui, SEMPRE A FAVOR.

  • bia diz: 8 de março de 2016

    coisas do futebol….não foi intencional….quem está vendo intenção no lance é que está sendo maldoso…

    O goleiro Ezequiel Unsain, do Newell’s Old Boys, sofreu uma fratura na mandíbula depois de uma dividida com o atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, em jogo disputado no sábado (20), pelo Campeonato Argentino.

    O jogo estava no fim do primeiro tempo, com 3 a 0 no placar para o Boca, quando Tevez atingiu Unsain em um lance rápido. O goleiro teve que ser substituído no intervalo da partida.

    Segundo informações do Newell’s, Unsain passou por uma cirurgia na madrugada deste domingo (21). O tempo de recuperação é de 45 dias.

  • Benedito diz: 8 de março de 2016

    Zini, eu quero fazer uma crítica direta à imprensa gaúcha. Como pode a FGF marcar um grenal em meio a dois jogos do Grêmio pela Libertadores e ninguem fazer nada? É assim que vocês dão respaldo ao clubes do RS?

  • GSSA diz: 8 de março de 2016

    No gauchão é apenas um árbitro amestrado do noveletinho, ganha biscoitos após os jogos, foi bem adestrado.

  • Jorgerobsondias diz: 8 de março de 2016

    Só uma pergunta: Quem foi que começou, na semana que antecedeu o clássico, a incitar o ódio e, ainda durante o jogo, a ter condutas mesquinhas, pequenas, como a redução da área técnica. Acredito que os jornalistas devem trazer isso à baila. Por óbvio que isso acabaria do jeito que terminou! Por qual razão a imprensa não diz que foi o Presidente do Grêmio quem começou tudo isso?

  • Luiz Gustavo diz: 8 de março de 2016

    Zinco?mais a vez quando o assunto é desfavorável ao SCI vem o Pedro Ernesto, Benfica falando em paz e amor. T que cumprir regra so isto
    Mas estes senhores no CASO ARANJA detonaram com o grêmio. Por que agora se comportam diferente? espero que de sua parte não se omita. Vós falar sobre o caso
    O Vê.fica em esportes ao meio dia beorpi ao ridículo pedindo que não se fale no caso do grenal. Isto é pilamtragem da pior especie.

  • julio diz: 8 de março de 2016

    Zini, teus comentários estão ridículos. A que interesses estás servindo?

Envie seu Comentário