Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os dois alvos do Grêmio

17 de janeiro de 2017 0

22763962

Beto Silva 20 anos, e Angelo Rodriguez, 27, estão muito perto de serem anunciados pelo Grêmio. Eles são os dois reforços que faltam para fechar o grupo e preencher as vagas do “fazedor de gol” que o tricolor promete e procura desde o final da Copa do Brasil.

Beto Silva me impressionou. É jovem. rápido, habilidoso e pode jogar tanto pelo lado, como pelo meio. Foi revelado pelo Sporting Cristal em 2015 e foi imediatamente para o PSV.No time holandês fez uma adaptação notem sub-21 e no último final de semana já fez parte do banco de reservas do time principal. Mesmo sem atuar como titulo na Holanda, Beto faz parte da seleção peruana, onde é tratado com muita atenção pelo técnico Ricardo Gareca. No Peru, mesmo com características diferentes,é apontado como sucessor de Paolo Guerrero.

Já Ângelo Rodriguez é um jogador bem diferente. É mais velho e já bastante rodado. Perambulou por vários times colombianos e somente na última temporada, quando jogou no Envigado e, depois, no Tolima, conseguiu um bom desempenho, chegando a 14 gols no total. É o típico camisa nove. Joga centralizado e e perto da grande área. Mas mesmo vivendo seu melhor momento, os números de Ângelo Rodriguez não são animadores.

Os dois têm poucos gols na carreira. A diferença é que Beto Silva está começando. É uma promessa eu o Grêmio descobriu. Já, Angelo Rodriguez, mais experiente, não entusiasma tanto. Demorou para explodir e por isso é visto com desconfiança, lembrando um pouco Braian Rodriguez, que passou por aqui sem deixar saudades.

 

Envie seu Comentário