Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As indicações de Renato

19 de janeiro de 2017 0

22781268

Quando se falou que o Grêmio iria atrás de um “fazedor de gols”, a torcida sonhou com a volta de Barcos, André Lima ou Marcelo Moreno. Cogitou Emerson Sheik e, alguns exageradas, acharam que era hora de buscar Lucas Pratto. Mas essas pretensões sempre foram barradas por um discurso pé no chão da direção que avisou desde o começo que não faria loucura. E não fez mesmo.

Depois de buscar uma alternativa barata no mercado estrangeiro, a opção foi simplificar e trazer Jael, um atacante que não chega a empolgar, mas que é uma indicação do técnico Renato. Jael é menor que Barcos e Marcelo Moreno, mas é maior ou igual a Gabriel Fernández e Angelo Rodriguez, nomes que estiverem bem perto de serem contratados.

Renato está feliz. Mas eu não sei se a torcida também está. Afinal, em ano de Libertadores, se esperava um nome de maior qualidade. Mas a ideia é apenas trazer um jogador com uma característica diferente de Luan, pois time está montado e não precisa de mudanças. Mas talvez precise de mais qualidade e melhores alternativas que Jael, Fernandinho e Leo Moura, três jogadores que foram indicados por Renato.

Envie seu Comentário