Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Zago ainda tem muita coisa para fazer

25 de janeiro de 2017 0

22893992

O torcedor do Inter deve se preparar para “fortes emoções” nas primeiras rodadas do Gauchão. O fraco desempenho e a derrota para o Tubarão no jogo-treino de terça-feira não foi obra do acaso. Foi sim reflexo de um grupo que ainda está cm a confiança abalada e de um time que precisa de muitos ajustes.

A presença de D´Alessandro parece que inibe alguns jovens que pareceram tímidos e pouco participativo. Diego e Roberson rendem mais do que apresentaram na terça. É preciso que eles participem mais do jogo, que tenham mais iniciativa para o time ter maior movimentação e criar oportunidades. A impressão inicial é que todos esperam que D´Alessandro mostre o caminho e diga que deve ser feito.

Fernando Bobo foi a opção para formar a dupla de volantes do Rodrigo Dourado. Se Zago quer os volantes destruindo, passando e saindo para armar o jogo, a movimentação da Bobo precisa ser retificada. Pois, a saída de jogo continua complicada e a transição muito lenta.

O Inter termais três dias de treinos até a estreia de domingo contra o Veranópolis. Pouco tempo para consertar tudo. Então, o torcedor precisa ter um pouco de paciência com o time e o treinador até que os ajustes comecem a dar resultado.

Envie seu Comentário