Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os altos e baixos da estreia colorada

31 de janeiro de 2017 0

22992793

O empate em Veranópolis não chegou a ser uma surpresa para o Inter, Por tratar-se de inicio de temporada, as dificuldades eram esperadas e foi o que aconteceu. No primeiro tempo, diante de muitos erros defensivos, quase que o Inter entregou o resultado para o time da casa. No segundo, o time de Zaga melhorou. Voltou melhor organizado, com D`Alessandro mais ativo e quase alcançou a vitória.

Rodrigo Dourado e Danilo Fernandes foram os grandes nomes do jogo de domingo. Dourado já conseguiu colocar em prática um pouco da dinâmica que o novo treinador exige dos volantes. Desarmou, saiu para o jogo e apareceu no ataque. E, não por acaso, foi dele o gol colorado. Além deles, D`Alessandro,Ceará e o garoto Diego foram outros que mereceram elogios.

A defesa, o setor mais reforçado nesse começo de temporada, apresentou muitos erros. Tanto individuais,como coletivos. Uendel foi acanhado. Eduardo errou muito, inclusive no lance do gol.E Fernando Bob, mesmo jogando mais recuado, não conseguiu dar uma boa proteção. Longe da defesa, Roberson também foi outro que ficou devendo. Não conseguiu dar um chute a gol, mas pelo menos deu a assistência que resultou no gol de Dourado.

Envie seu Comentário