Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A hora de Bolaños no Grêmio

09 de fevereiro de 2017 0

23023581

Renato Portaluppi não fez falta em Brasília. Jogando com um time reserva.o Grêmio,no 4-1-4-1, adotou um esquema defensivo que tentaria jogar no contra-ataque. A estratégia de se defender quase deu certo, não fosse um vacilo de marcação que possibilitou que Diego armasse a jogada que resultou no primeiro gol do Flamengo. No segundo tempo, em desvantagem no marcador, o auxiliar Alexandre Mendes fez certo ao tirar Michel, colocar Jael mais à frente e recuar Bolaños para a linha de armação.

A partir dessa troca, o time equilibrou o jogo, criou algumas chances, poderia ter empatado com Cortez, mas vacilou novamente. E numa falha no jogo aéreo defensivo acabou sofrendo o segundo gol e não teve mais nada o que fazer.

Além das boas atuações de Cortez e Arthur, a movimentação de Bolaños no segundo tempo foi o grande destaque gremista. O equatoriano comandou o time e mostrou que é o substituto natural de Douglas. Antes de sair desesperado ao mercado em busca de um novo camisa dez, o Grêmio precisa dar tempo e sequência a Bolaños. Afinal,não era nessa posição que ele disse que gostaria de atuar? Por uma fatalidade, a oportunidade chegou e agora é a hora de Bolaños. Essa é uma aposta que dá para acreditar.

Envie seu Comentário