Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No Inter só restam duas vagas

09 de fevereiro de 2017 0

23023692

Não sei se o técnico Antônio Carlos Zago já percebeu, mas ele tem nove titulares definidos: Danilo Fernandes, Alemão, Klaus, Ernando, Uendel, Rodrigo Dourado, Charles, Valdivia e D’Alessandro. Portanto, restam apenas duas posições para serem definidas.

Caso a ideia seja manter o esquema com três volantes utilizado no jogo contra o Fluminense, Anselmo, Carlinhos, Fernando Bob, Fabinho e o garoto Valdemir são os candidatos para a posição no meio-campo e para ataque, além de Carlos, que está chegando, Zago tem Aylon, Roberson, Nico López, Diego e Brenner.

Porém, caso queira voltar ao 4-4-2, os dois volantes – Dourado e Charles – estão definidos. Valdivia faria um dos corredores e D´Alessandro, numa utilização mais racional. jogaria mais avançado. Faltaria definir quem seria o homem mais avançado no ataque e quem faria o outro corredor junto com Valdivia.

Nos dois casos, apostaria em Carlinhos para jogar no meio e em Carlos para jogar no ataque. Agora resta saber se este também é o pensamento de Zago. Afinal, é ele quem decide.

Envie seu Comentário