Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encaminhando a saída de Ânderson, o Inter livra-se do primeiro de cinco problemas

14 de fevereiro de 2017 0
Tadeu Vilani/ Agencia RBS

Tadeu Vilani/ Agencia RBS

Nem bem se livrou do pepino que seria contratar Ronaldinho Gaúcho, o Coritiba vai atrás de Ânderson. Existe uma negociação: se ela acontecer, bom para o Inter. Para o Coxa, nem tanto.

Parece que o Coritiba está procurando “sarna para se coçar”. Mas nada impede que Ânderson resolva jogar e dê certo lá no Paraná. Afinal, por lá, Kléber Gladiador, abominado pela maioria enquanto jogou no Grêmio, vai se reafirmando e o mesmo pode acontecer com jogador colorado.

Encaminhando a saída de Ânderson, o Inter livra-se de um problema. Mas existem muitos outros para resolver: Ariel, Paulão, William e Nico López, por exemplo.

Os dois primeiros são o símbolo da campanha do rebaixamento, custam caro e precisam ser negociados.

William treina e segue com a situação indefinida. E Nico tem contrato, tem prestigio com a torcida, mostrou que tem futebol, mas não acontece. Não incendeia. Joga uma e fica lesionado. Não tem sequência e não consegue se firmar.

Se Nico López mudasse e se tornasse um jogador em que se pudesse confiar, Zago teria um grande reforço e um titular indiscutível. Mas parece que a rotina é não poder contar com o jogador. Nico López, desse jeito, dá indícios que o Inter arrumou sarna pra se coçar.

Envie seu Comentário