Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

GP do Brasil de F-1 abre cota extra de ingressos

31 de julho de 2009 0

Com todos os ingressos já vendidos, o GP do Brasil de Fórmula 1 colocou nesta sexta-feira uma cota extra de tickets para a prova, marcada para o dia 18 de outubro, em Interlagos. Ou com a volta de Felipe Massa à Ferrari, ou com o alemão Michael Schumacher no comando do carro vermelho. De qualquer forma, imperdível.

Mas quem quer ir, precisa correr. E, mais do que isso, preparar os bolsos. Os bilhetes estão disponíveis somente no site oficial do evento www.gpbrasil.com.br e os preços variam de R$ 994 a R$ 2.200. As entradas disponíveis são para os setores B, M (ambos reta principal), D (S do Senna), E (curva do Sol), F e V (ambos reta oposta), com opções apenas para o dia da corrida ou os três dias do evento (incluindo treinos). O total de bilhetes não foi divulgado pela organização. O limite de compra por pessoa é de cinco bilhetes.

Este ano o GP do Brasil será a penúltima etapa da temporada da F-1, que acabará no novo circuito de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, dia 1º de novembro.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Envie seu Comentário