Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites do meio de semana

05 de agosto de 2009 3

Cruzeiro 3 x 1 Atlético-PR

Em casa, o Cruzeiro faz a lição de casa contra o moribundo Atlético-PR, que estreia o interminável delegado Antonio Lopes.

Avaí 1 x 1 Santo André

Jogo com cara de vitória fácil é sempre um perigo. Depois de um empate bom no Pacembu, prenúnco de um empate ruim em casa.

São Paulo 2 x 0 Botafogo

Não sei se o “campeão voltou”, como tem cantado a torcida são-paulina, mas jogando em casa o time paulista vence a quarta seguida e, sem dúvida, já começa a preocupar os adversários.

Náutico 3 x 2 Corinthians

O Náutico tem melhorado um pouquinho desde a chegada do técnico Geninho. Apesar de eu continuar bancando o rebaixamento dos pernambucanos, acho que essa eles ganham, na base da pressão e do gramado ruim contra um desinteressado Corinthians.

Goiás 2 x 2 Flamengo

Jogão no Serra Dourada. Os donos da casa em grande fase, mas certamente em menor número nas arquibancadas do Serra Dourada. Sim, apesar de toda a choradeira do Hélio dos Anjos, não vai ter jeito, os flamenguistas serão maioria. Grande chance de empate.

Coritiba 1 x 2 Santos

No jogo das máscaras em Cascavel, o Santos de Luxemburgo leva a melhor.

Palmeiras 2 x 1 Grêmio

Não será tão fácil quanto possaparecer um confronto do líder contra um time que só perdeu longe de casa, mas o Palmeiras leva mais essa.

Barueri 4 x 3 Vitória

Confronto de times que querem provar que não são cavalos paraguaios, pois após um começo animador acumularam derrotas nas últimas rodadas. Em casa, o Barueri tem uma chancezinha maior.

Fluminense 3 x 1 Sport

Apesar da lanterna, Renato Gaúcho, sempre ele, continua achando que não há motivo para desespero nas Laranjeiras. O pior é que o sujeito tem tanta sorte que vai acabar vencendo, pois o Sport consegue ser mais candidato ainda à degola.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (3)

  • Felipe Anderson diz: 5 de agosto de 2009

    Pra aposta no avai, só se for amarrado né?

  • israel diz: 5 de agosto de 2009

    Sai dai o secador, não tem time pra torcer e fica secando o dos outros. Porque não faz faz igual ao Marcílio, Jec, fecha as portas do blog o secador.

  • Manuel diz: 6 de agosto de 2009

    Até que não foi de todo ruim não. Vamos ver na próxima

Envie seu Comentário