Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avaí não conhece o impossível

20 de agosto de 2009 8

O jogo estava ali pelos 15 minutos do segundo tempo e o Atlético-MG vencia por 2 a 0. Pelo minuto-a-minuto, lia que o Silas tinha acertado o time e pensei: “por que não?” E deu no que deu. O Avaí repetiu o que já tinha feito na Vila Belmiro contra o Santos, duas semanas atrás, e foi buscar o 2 a 2, com um gol chorado aos 44 da etapa final. O Avaí está irresistível, perdeu o respeito pelos grandes. Aliás, o Brasil aos poucos está convencido de que, neste Brasileirão, o Leão da Ilha é grande.

Um empate heróico mais uma vez, como já havia ocorrido contra Corinthians e Santos. E 10 jogos sem perder, uma marca que o clube certamente guardará na sua história, independente do que ocorrer daqui por diante. Imagino o que vai ser a Ressacada domingo à noite, quando o time de Silas recebe o combalido Flamengo de Adriano e Cia. Um caldeirão!

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (8)

  • FRED CRICIUMA diz: 21 de agosto de 2009

    KKKKKKKKKKK, IMPOSSIVEL PRO AVAI, PRO TIGRAO CAMPEAO DO BRASIL ISSO EH UM CARAMELO, VENCER O GALO? TSTS, O TIGRAO JA VENCEU O GALO INUMERAS VEZES NO MINEIRAO, NO INDEPENDENCIA, EM CAMPO NEUTRO, AQUI EM CASA, O GALO EH FREGUES ANTIGO DO TIGRAO MAIOR DO ESTADO. MAS JAJA ACABA ISSO DO AVAI, EH PURA SORTE MESMO, ESSE TIME EH FRACO, A SENSACAO AQUI NO ESTADO PRO BRASIL VER FOI SEMPRE O CRICIUMA, O AVAI NAO EXISTE, ENQUANTO OS PAIS ESTAO DE FERIAS, OS PEQUENOS SE DIVERTEM. AVAI, FILHO DO TIGRAO PAPAI

  • Arthur diz: 21 de agosto de 2009

    Targino, que coisa feia!!Não devias passar recibo.Tá certo que o teu time tá na segundona mas daí a não reconhecer valor no adversário vai um grande distância.Que dor de cotovelo,hem?? Vou te mandar uma caixa de lenços, brancos com detalhes azuis!!

  • Thiago avaiano diz: 21 de agosto de 2009

    Esse Fred é uma piada neh ganharam uma copa do brasil qdo se amarrava cachorro com linguiça agora vem tirar sarro do AVAI maior clube de sc, voces nem consiguiram se classificar na serie C quase cairam e ainda tens corajem de vir aqui abri a boca e fala que foi sorte.kkkk
    chora sonhadorrrr ano que vem seremos campeoes catarinenses novamente pode escrever.

  • Ribeiro diz: 21 de agosto de 2009

    Esse Avaí faz coisa!!! Só me dá orgulho.

  • Flávio Targino da Silva diz: 21 de agosto de 2009

    Cambada de cagão! Daqui a pouco a casinha cai, não vão ter sorte a vida toda.

  • marcio diz: 21 de agosto de 2009

    Vamos mostrar para o Flamengo que temos raça e torcida e que o em florianópolis tem uma bobonera azura,famos fazer aque festa no calderão, com respeito e sem briga.

  • ATUAL CAMPEÃO CATARINENSE diz: 21 de agosto de 2009

    ae flavio ja faz mtempo que escuto a previsões de voces e da sempre ao contrario, continue prevendo assim o avai acaba na libertadores, toma secadores, bem feito imundiça!!!palpite de hoje 3 buchas do azulão no escarpelixo

  • Rodrigo Silva diz: 21 de agosto de 2009

    Não é a toa que o Leão é conhecido como “O time da Raça”. Não se intimida com adversário nenhum e não se cansa de lutar até o apito final. Domingo a Ressacada vai ser pequena para empurrar o Avaí pra mais uma vitória. Vamo Vamo Avaí!

Envie seu Comentário