Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites do fim de semana

22 de agosto de 2009 1

Santo André 1 x 1 Coritiba
Dois times que tentam esboçar uma reação para sair da rabeira. Jeitão de empate.

Sport 2 x 1 Vitória
No clássico regional do Nordeste tem tudo para sair, enfim, uma vitória do lanterninha e virtualmente rebaixado Sport. É quase que um último suspiro do time pernambucano.

Palmeiras 2 x 4 Internacional
No jogão da rodada, dois candidatos ao título querem provar que têm fôlego para brigar até o fim. O Verdão joga em casa, mas acho que é o Inter quem vai mostrar que quer a taça.

Fluminense 1 x 2 Barueri
Vem aí mais uma tarde de terror para a torcida tricolor no Maracanã.

Atlético-PR 1 x 1 São Paulo
O tricolor tenta a oitava vitória seguida e pode até terminar a rodada na liderança (e quando isso acontece…). Mas o problema é combinar isso com o adversário. O São Paulo nunca venceu na Arena, e para piorar o Furacão alimenta uma tremenda rivalidade com o time paulista pela final da Libertadores de 2005 e por brigas na Justiça entre os clubes. É um daqueles jogos no qual o empate é sim bom resultado.

Corinthians 2 x 1 Botafogo
O Corinthians tenta voltar para a briga pelo título, enquanto o Botafogo quer mais é se afastar da zona da degola. Mais uma vez, o Fogão deve jogar fechadinho em SP, sonhando com um empate.Pode até conseguir, mas eu não acredito não.

Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Dar palpite em jogo do Grêmio virou uma moleza: em casa, ganha. Fora de casa, perde. Mas nesse tem o fator Celso Roth de volta ao Olímpico a ser levado em conta.

Cruzeiro 3 x 1 Náutico
É um daqueles jogos que parecem fáceis, mas não são. O Náutico, antes meu favorito ao rebaixamento, começou a jogar bem e vai dar trabalho. Mas o Cruzeiro também precisa mostrar a que veio, e em casa não vai bobear.

Goiás 3 x 2 Santos
O Goiás vive uma fase ótima, é outro que pode até terminar a rodada na liderança (já teve essa chance na rodada passada, mas bobeou). E ainda deve ter a estreia do atacante Fernandão, o que é certeza de casa cheia.

Avaí 2 x 0 Flamengo
Casa cheia na Ressacada, mas nem todos os flamenguistas aqui do Vale que prometem ir ao jogo serão capazes de empurrar o atual Flamengo, que é Adriano e Emerson no ataque e uma montueira de juvenis em campo, por causa dos desfalques e do elenco mal planejado pela direção, contra o time da moda, o Avaí. Vitória do Leão, sem medo de errar.

Série B

Vasco 3 x 1 Ipatinga
No parabéns pra você pelos 111 anos do Vasco, o clima de festa no Maracanã cheio poderia até atrapalhar. Mas vamos lembrar que estamos falando de Série B, e de Ipatinga. Então é mais fácil que o cenário faça o adversário tremer.

Série D
Chapecoense 2 x 0 Corinthians-PR
Apenas uma tarde para fazer festa e cumprir tabela no Índio Condá. Com o 3 a 0 em Curitiba o Verdão já está garantido, vai apenas formalizar isso contra o Timãozinho genérico.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (1)

  • Adriano diz: 22 de agosto de 2009

    Bons palpites. Se bem que eu acho que o São Paulo quebra o tabu na Arena e o Botafogo arranca um empatezinho com o Corinthians

Envie seu Comentário