Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sandro na Seleção é para inglês ver?

27 de agosto de 2009 4

Volante do Inter foi chamado para a vaga de Josué na semana em que quase foi negociado com o Tottenham/Lucas Uebel/Vipcomm

Vou ser bem sincero: não conheço quase nada do volante Sandro, do Internacional, convocado nessa quinta-feira pelo técnico Dunga para os jogos contra Argentina e Chile, semana que vem, pelas Eliminatórias da Copa. O garoto entra na vaga do contundido Josué e de qualquer forma será reserva (Gilberto Silva e Felipe Melo são os donos absolutos da posição). Mas sei lá, fiquei com a sensação de mais uma daquelas “para inglês ver” _ até porque andou recebendo propostas do londrino Tottenham _ tão típicas na Seleção ultimamente.

De qualquer forma, como eu disse vi poucos jogos dele e prefiro achar que deve ser uma oportunidade de observar uma jovem promessa, que aliás teve passagem destacada pela Seleção Sub-20. Além disso, o colorado Dunga conhece bem os bastidores do Beira-Rio e deve saber o que está fazendo, mesmo em jogos tão importantes como esses. Afinal, quando o técnico convocou Felipe Melo todo mundo torceu o nariz, e hoje ele é uma unanimidade na Seleção.

E tem outra: fazendo um breve exercício de memória não consegui lembrar outro nome para a posição (Hernanes, talvez?). Vai ver foi por isso que o Dunga levou dois dias para anunciar o substituto do Josué. Alguém aí teria sugestão melhor?

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (4)

  • Felipe Anderson Conceição diz: 28 de agosto de 2009

    Léo Gago =DD brincadeiras a parte, acho uma oportunidade de ver sangue novo na seleção, ja funcionou com o Felipe Melo, qm sabe com uma oportunidade ele não se torna uma unanimidade tambem?
    Saudações azurras…

  • Vagner diz: 27 de agosto de 2009

    Walmor, você só pode estar de brincadeira pedindo Edunho na Seleção. Fanatismo tem limite meu amigo, vai comprar um óculos pra enxergar futebol melhor. Essa convocação foi totalmente comercial, pra viabilizar a negociação desse guri com a Europa. Seleção virou uma vergonha mesmo. Pierre, do Palmeiras, é 1000 vezes mais jogador que esse aí.

  • Otavio diz: 27 de agosto de 2009

    Se não conhece não fala, evita assim falar bobagem. Sandro é um promissor jogador, foi capitão da Seleção Sub-20 e merece sim essa oportunidade na Seleção. Dunga é colorado, sim, e por isso conhece o potencial do garoto

  • Walmor Riesling diz: 27 de agosto de 2009

    O blogueiro demonstra, novamente, seu preconceito com os gaúchos.
    Outro nome, no lugar de Sandro, poderia ser o de Edinho, ex-Inter, hoje no Lecce. É craque, mas este blogueiro sectário não respeita o povo dos pampas…

Envie seu Comentário