Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma hora iria acontecer a derrota. Mas...

29 de agosto de 2009 1

O Silas alertou durante a semana qu o 100% Paraíba merecia cuidado especial. Mas de qualquer forma não há motivo para pânico com a derrota do Avaí/Flávio Neves

Uma hora ia ter que acontecer, ninguém imaginava que o Avaí ficaria até o fim do Brasileirão sem perder, reagindo e buscando o resultado em derrotas certas. Bom, agora é fato, podem escrever nos livros de escola: um raio não cai 3 vezes no mesmo lugar.

O Avaí perdeu em Curitiba, encerrou a série de 11 jogos sem derrota. Motivo para preocupação? Claro que não. O time tem muita gordura pra queimar naquele que sempre foi o foco principal, escapar do rebaixamento e, se der, beliscar uma vaguinha na Sul-Americana.

Mas…

Sempre tem um mas… O problema, se é que temos um aqui, é que esse jogo com o Coritiba tinha uma certa importância estratégica. Até porque o Leão tem pela frente uma sequência complicada (recebe o Inter e visita o São Paulo nos dois próximos finais de semana). Jogos em que novas derrotas serão considerados resultados normais, mas que de forma alguma podem tirar o foco do excelente trabalho que vem fazendo o Avaí.

Sobre o jogo, alguns comentários apenas: o time catarinense não jogou bem, teve alguns lampejos e só. Silas avisou durante a semana que apesar de estar lá embaixo o Coritiba é um bom time. E pediu atenção com o Marcelinho Paraíba, em grande fase. Não atenderam e deu no que deu.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (1)

  • Rennan diz: 30 de agosto de 2009

    Braga, o time não jogou bem. Marcus Vinícius, principalmente, esteve muito abaixo da média e foi decisivo nas falhas de marcação. Deixaram o Paraíba deitar e rolar. Mas, como você mesmo bem frisa, nada de terra arrasada. O time tem demostrado qualidade para atingir a meta que estipulou. QUALIDADE! Isso nada tem a ver com sorte, por isso não entendi muito bem a sua comparação com o “raio que não cai 3 vezes no mesmo lugar…”.Agora é ir pra cima do Colorado e deixar a secação pros incompetententes!

    Do blogueiro: Só para esclarecer, Rennan, a questão do raio não cair 3 vezes no mesmo lugar diz respeito ao time pela terceira vez ter cedido um 2 a 0 fora de casa ao rival, e nas duas anteriores (Santos e Atlético-MG) ter ido buscar o empate de forma espetacular. Dessa vez não deu né, era isso.

Envie seu Comentário