Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kimi Raikkonen tá inchado da cachaça!

30 de agosto de 2009 2

Finlandês da Ferrari sempre teve fama de mandar ver na água que passarinho não bebe, mas pelo jeito anda exagerando ultimamente/AP

Fiquei assustado com a imagem. Kimi Raikkonen não vencia há um ano e meio na F-1. Venceu neste domingo o GP da Bélgica que caiu no colo dele logo na largada, com a bobeada do Rubinho que ficou parado (ah, Rubinho…). Foi também a primeira vitória da Ferrari na temporada.

Mas o que me assustou foi ver a cara rechonchuda do Kimi no pódio. Deus me livre, parece inchado da canha! Ele sempre teve fama de entornar uma legítima vodca finlandesa (dizem que a festa do título mundial dele no Brasil, em 2007, foi uma das maiores bebedeiras que a F-1 já viu). Que ele anda meio largado na Ferrari, esperando receber a conta pra dar lugar a Fernando Alonso em 2010 quase todo mundo já sabe, mas desleixado a esse ponto é demais né.

Antes de terminar, três coisas:

1 – fantástica a corrida da Force India e do italiano Giancarlo Fisichella (que estaria indo pra Ferrari no lugar do fiasquento Luca Badoer (que os ingleses chamam de Luca “How Bad You Are” – como você é ruim). Pole e uma corrida simplesmente fantástica, chegando colado na Ferrari. Are baba!

2 – Jenson Button começa a se tornar favoritíssimo a desbancar o Celso Roth no Troféu Cavalo Paraguaio 2009 aqui do blog.

3 – E a última, se for verdade o que o sempre bem informado Reginaldo Leme disse na transmissão, que a Renault (leia-se Flavio Briatore) obrigou Nelsinho Piquet a bater no GP de Cingapura, ano passado, para dar a vitória ao companheiro Fernando Alonso, se avizinha um escândalo que colocará em xeque toda a credibilidade das corridas de F-1. A conferir os próximos capítulos.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (2)

  • Paola de Oliveira diz: 30 de agosto de 2009

    Como pode, cada um vê de um jeito. Eu tb fiquei impressionada com a imagem do Raikkonen, mas positivamente. Achei ele bem mais bonito, principalmente com cabelo mais crescido. E não achei que cara inchada.

  • daniel diz: 30 de agosto de 2009

    Pior que é, parece bebum mesmo (hahahah). Mas o mais sério é essa questão da Renault, se for verdade é uma vergonha, tomara que seja apurado até o fim. Esse Flavio Briatore tem cara de safado mesmo, desde o tempo do Schumacher na Benneton.

Envie seu Comentário