Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A nova musa do tênis

15 de setembro de 2009 12

Dinamarquesa arrasou corações na campanha do vice-campeonato no US Open e destronou a russa Sharapova do posto de musa das quadras/Divulgação

Se o futebol brasileiro é pródigo em revelar craques em cada terrão, o tênis feminino é imbatível em outra frente: a de apresentar novas beldades ao mundo. Fã confesso da russa Maria Sharapova que sou, venho aqui humildemente admitir que ela já era no posto de musa das quadras.
A nova rainha surgiu toda fashion nas quadras do US Open e arrebatou corações mundo afora. E detalhe, além de tudo joga demais. Estou falando da dinamarquesa Caroline Wozniacki, 19 anos, vice-campeã do Aberto dos EUA.
De fato, Caroline tem tudo para ser a legítima sucessora de Sharapova. É linda, tem talento (nº 8 do ranking mundial até a semana passada, é a jogadora com maior número de vitórias na temporada). E para completar tem um dos lindos pézinhos no mundo fashion (arrasou jogando em Nova York com vestidinhos feitos pela estilista Stella McCartney – sim, a filha do Paul). Ou seja, é um prato cheio para o mercado bilionário que une o tênis e a beleza de suas jogadoras.
Eu já me rendi aos encantos da dinamarquesa, então apresento aos leitores do blog, e admiradores do vasto cartel de beldades das quadras, a ficha da nova rainha.

Nome – Caroline Wozniacki
Data Nasc. 11/07/1990 em Odense, Dinamarca
Altura – 1m77cm
Peso – 58 kg
Residência – Monte Carlo
Ídolos no tênis – Martina Hingis e Steffi Graf, ambas ex-nº 1 do mundo

Quer saber mais sobre ela? Então acesse o site oficial da musa.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (12)

  • Freakazoid diz: 16 de setembro de 2009

    Maravilha, hein? Eu adoro assistir os jogos do tênis feminino, está ganhando do vôlei em termos de beleza.

  • Vinicius diz: 15 de setembro de 2009

    Que coisinha mais linda. A uma dessas lá em casa falando dinamarques… Uiiii

  • Adriano Assis diz: 15 de setembro de 2009

    E olha que nessa foto ela não tá tão linda quanto é. Quando mudando de canal parei na ESPN Brasil e vi ela, pensei: Deus abençoe a tv a cabo. Ela é demais.

    Do blogueiro: De fato, a foto mente um pouquinho…

  • Augusto diz: 15 de setembro de 2009

    Nã nã nã nã. É até bonitinha a moça, mas a Sharapova está a léguas de distância. Continuo fiel a você, Maria, pode ficar tranquila (rsrsrs)

  • Ricardo diz: 15 de setembro de 2009

    Linda mesmo, fui um dos que teve o coração arrebatado nas transmissões do US Open. É interminável a quantidade de musas nesse esporte. Adoro!

  • Lala diz: 15 de setembro de 2009

    Eu só queria o relóginho básico dela! :)

  • Paola de Oliveira diz: 15 de setembro de 2009

    Ufa. Está perto do fim o excesso de Sharapova nas páginas do Santa. É bonita a moça. Não é a mais linda do mundo, mas… chama atenção não só por ser loira e bonita. Mas por ser loira, bonita e ter algum talento… rsrsrsrs! Viu, nada é impossível.

  • Alexandre diz: 15 de setembro de 2009

    Bonitinha até, mas ainda sou mais a Sharapova. Aquilo sim é um avião!

  • Cristiane diz: 15 de setembro de 2009

    As duas são muito bonitas e talentosas (e ricas). Ai que inveja! Mas acho que a Sharapova é mais mulherão, essa ainda é uma criança praticamente.
    Minha opinião feminina.

  • renato diz: 15 de setembro de 2009

    ainda sou mais a sharapova…disparado!!!

  • Jose diz: 15 de setembro de 2009

    Nao resta duvida que os dotes da menina sao de encher os olhos, mas a Sharapova tem uma beleza especial, diferente, exotica. Eu acho que caberia muito bem a essa perfeita criatura, por enquanto, o honroso titulo de Princesa, pelo menos enquanto a Rainha estiver na ativa.

  • Adriano diz: 15 de setembro de 2009

    Entre as duas loiras eu ainda prefiro a moreninha Ana Ivanovic, a sérvia que anda meio sumidinha. Aquilo sim é uma perdição. Loira melhor que essas aí tá cheio lá nas Itoupavas.

Envie seu Comentário