Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites do fim de semana

26 de setembro de 2009 3

Antes tarde do que nunca, mais uma rodada dos tradicionais palpites

Palmeiras 2 x 1 Atlético-PR
O Palmeiras, como todo time do Muricy que se preza, vai sofrer, mas no fim vai ganhar mais uma e ficar na boa.

Barueri 1 x 3 Cruzeiro
O Cruzeiro é o maior mistério desse Brasileirão. Quando todo mundo imagina que o time vai engrenar, roe a corda. Mas dessa vez acho que a Raposa leva a melhor.

São Paulo 1 x 1 Corinthians
Clássico equilibradíssimo no Morumbi. Cada um, por razões diferentes, precisa muito vencer. Vejo um pequeno favoritismo do tricolor, mas ainda assim aposto no empate.

Fluminense 1 x 2 Avaí
Cautela é sempre bom, eu já disse em um post anterior. Se o Avaí souber respeitar a tradição do Fluminense e jogar de forma inteligente, se aproveitando do desespero do rival, vence até com certa facilidade.

Internacional 2 x 2 Flamengo
Outro jogo que promete na rodada. O Inter joga em casa, onde sempre é forte, mas vive fase turbulenta na competição. Já o Flamengo vive seu melhor momento, com Adriano e Pet jogando muito. Cara de empate.

Goiás 2 x 1 Grêmio
O Goiás, com a dupla de ex-colorados Fernandão e Iarley, vai frear a subida do Grêmio e de quebra se manter firme na briga pelo título, apesar de poucos acreditarem nessa possibilidade.

Coritiba 2 x 0 Náutico
No jogo dos desesperados, o Coxa leva vantagem por jogar em casa.

Atlético-MG 3 x 1 Santos
O Galo vence em casa e é outro que segue na briga pela ponta. O Peixe vai se conformando com um lugarzinho na zona intermediária da tabela.

Botafogo 2 x 1 Vitória
Apesar do bom time baiano de adversário, acho que o Botafogo volta a vencer em casa pelo Brasileiro e respira na luta pra não cair.

Sport 2 x 0 Santo André
Mais um jogo de desesperados na rodada. E aposto no time da casa mais uma vez.

Série B

Paraná 1 x 2 Figueirense
Ótima oportunidade para o Figueirense, enfim, engatar uma sequência de bons resultados. O Paraná é fraco e joga sob pressão. Se jogar de forma inteligente, o time catarinense traz os três pontos.

Duque de Caxias 1 x 5 Vasco
O time da Baixada Fluminense, coitado, só quer a renda do jogo pra pagar as dívidas por ter caído de paraquedas na Série B. Dos 10 piores públicos da competição, nove são dele, incluindo um jogo com 25 torcedores (ou seriam heróis?) nas arquibancadas. O Vasco, que não tem nada com isso, vai aproveitar mais uma tarde de festa no Maracanã para golear e ficar ainda mais perto da vaga na elite.

Série D

Chapecoense 3 x 1 Araguaia
A festa vai ser grande no Índio Condá. Vitória, vaga na Série C de 2010 e missão cumprida para o bom time dirigido por Mauro Ovelha. Tudo muito merecido, diga-se de passagem.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (3)

  • Marielle Loewe diz: 27 de setembro de 2009

    Na rodada de sábado tudo ok, vamos ver domingo rsrsrs

  • Marielle Loewe diz: 28 de setembro de 2009

    Nosa Braga nesse finde vc arrasou hein! Varios resultados em cheio!!!

  • Pessoa Comum diz: 28 de setembro de 2009

    Acertou por acaso…

Envie seu Comentário