Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí perde no Olímpico e eu digo o quê?

28 de outubro de 2009 27

Argentino Maxi López marcou um dos três gols do Grêmio na vitória sobre o Avaí, no Olímpico/Diego Vara

Tá certo, errei feio, admito. O Avaí foi dominado e acabou sendo presa fácil para o Grêmio, que, diferente do que eu pensava, não mostrou desânimo algum. O time da Capital, esse sim, pareceu com preguiça, mesmo jogando com um a mais boa parte do jogo.

Democrático que sou, abro o espaço para os torcedores se manifestarem. Quem quiser ir à forra, à vontade. Mas por favor, não me venham com aquele papinho de imortal, tradição, sei lá o que mais. O Grêmio foi melhor, mereceu vencer e ponto. O resto é papo furado.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (27)

  • Luís diz: 29 de outubro de 2009

    Só não esqueçam que na Ressacada o Avai venceu o Gremio pelo mesmo Placar.

  • marcelo gomes diz: 28 de outubro de 2009

    o que vc queria meu caro???
    que o hawai ganhasse do grêmio no Olímpico?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    concordo que o tricolor está mal, mas socar o hawai é obrigação….tudo está no seu devido lugar…..

  • Ricardo diz: 29 de outubro de 2009

    Para o Grêmio “estar mal” é estar na 7a. colocação. Normalmente está entre os primeiros e lá fica! não é como times de menor expressão que lutam para beliscar uma sul-vale-nada-americana ou o co-irmão que olha o jogo do próprio time com a tabelinha em uma mão e um terço na outra…

  • adriano diz: 29 de outubro de 2009

    Deu a lógica!!!

  • dalton diz: 29 de outubro de 2009

    Prezado Braga,

    Deu a lógica, mesmo jogando com 10 quase todo o jogo. O GREMIO é o atual 3º lugar da últiima Libertadores, é o atual vice campeão do Brasil, tem o melhor ataque do Brasileirão, esta entre os 03 primeiros de melhor defesa, não perde no Olimpico há 01 ano e meio. O unico problema do GREMIO foi não ganhar mais umas 02 partidas fora do Olimpico, senão estaria disputando o título. Para o GREMIO só falta ganhar o Intergaláctico, porque o resto nós já ganhamos tudo.(7×1 e 3×1) tá bom

  • Arthur Coelho diz: 28 de outubro de 2009

    A feijoada deve ter sido boa, no jantar! Estranhei é que não houve foguetório nas áreas conflagradas.É que êles sabem que já estamos lá em 2010 e êles estão lutando e em desvantagem prá chegar lá.Não poder gozar deve ser duro.Que tristeza!!Amanhã, em dias de festa , sairiam com camisa e tudo. Mas agora “com que camisa que eu vou” ??kkkkkkkkikkkk quiquiquiquiquihahahahahahahahahuhuhuhuhuhuhohohoho…óóóóóóóóó…magoaram

  • Eidher diz: 29 de outubro de 2009

    Grêmio imortal, Braga paga-pau!

  • AVILNEGRO diz: 29 de outubro de 2009

    Falei que seria Grêmio 4 x 0 fácil. Seria até mais se o juizinho não ajudasse o bvaí, expulsando o jogador do Grêmio, não marcando um penalt claro para o Grêmio e não expulsando o frangueiro martini. 10 x 11 e a sacolada ainda foi pouca. Ohh timinho ruin hein, e ainda falam em “sensação” ha ha ha ha. Vergonheira. Não vão reclamar do juiz agora??? ajudou muito vcs.

  • Filipe diz: 29 de outubro de 2009

    Olha pessoa, sou fanático pelo Avaí, mas já estam sonhando muito auto, estão achando q vão ganhar todas as partidas, um pucha saquismo de comentaristas e radialista, o time do Avaí não é para tanto, bom se acostumar pois o elenco vai se desmanchar e isso acaba afetando muito, acabamos de subir para série A e muitos sonhando com Libertadores, pára né pessoas…

  • Rennan diz: 29 de outubro de 2009

    Braga, apenas um senão: O Grêmio não foi melhor, foi menos pior! Eta joguinho difícil… de assistir!!! A performance do Avai, chega até ser difícil de comentar. Parece que as energias ficaram todas no Bokarra… Espero que a diretoria dê o devido “esfrega” no plantel e que se liguem pra não perder a vaga na Sul-Americana. Quanto ao Silas: bem, apesar de todo o crédito que tem, esteve numa noite, no mínimo, infeliz! A insistência com Luiz Ricardo e a colocação de 2 centro-avantes foram péssimas!

  • guilherme diz: 29 de outubro de 2009

    ooooooooo tricolorrrr
    meu unico amoooor! ;}
    eh braga, nao deu dessa vez!
    gremio eh imortal mesmo, mas nem precisa de mto pra ganhar desse time do avai no olimpico… pra mim quem nunca ganhou 1 brasileiro NEM DE segunda divisão nem merecia aparecer no site da clic rbs!
    flw

  • O FUGITIVO diz: 29 de outubro de 2009

    ULTIMA NOTICIA; LEÃO FOGE DE CIRCO EM POA! O IBAMA ESTÁ A PROCURA, O ANIMAL ESTÁ ASSUSTADO, MAS É INOFENSIVO. CASO ALGUEM ENCONTRE, LIGUE PARA O 171.

  • Julio de Blumenau diz: 29 de outubro de 2009

    Voce até me convenceu que o Avaí poderia realmente tirar a invencibilidade do Gremio em casa. E por que não? O Gremio se iguala aos grandes do Brasil, falidos, endividados e prestes a cair para segunda divisão. Não faz muito tempo, a torcida a pé, foi com o Gremio para a série B. Imortal sim, mas não imbatível.

  • Herbrt diz: 29 de outubro de 2009

    Saiu barato pro Avai. O Martini depois daquele carrinho criminoso deveria ser expulso e preso. Achar que chegar no Olimpico e ganhar é facil. Comentarios de otarios

  • Pessoa Comum diz: 28 de outubro de 2009

    Imortaaaaaaaaaaal tricolooooooooooor, meu amoooooooooooor!!!

  • Enio Jr diz: 29 de outubro de 2009

    Fala sério que tu acreditava? O grêmio é melhor que o avai. simples. mas não é demérito. ninguém ganha da gente lá há um ano e tanto.

  • vinicius santos diz: 29 de outubro de 2009

    o avai não sooube aproveita as oportunidades q tevi no começo do jogo que dai o jogo iria muda com o avai abrindo o placar,não soube aproveita que tinha um jogador a + tbm!
    e quem não faz leva né!

  • samuel diz: 29 de outubro de 2009

    Com Marquinhos de companheiro ninguem precisa de inimigos…TA LOUUUCOOOO. O Martini, que HUMILHAÇAO heiinn…O grupo é bastante UNIDO, deu pra perceber.

  • O Dono do Sul diz: 29 de outubro de 2009

    Comparar o avaí e qualquer clube de SC com o Grêmio também é papo furado e ponto final.

    Ao menos tu reconhece que foram dominados, ao contrário do teu colega acéfalo.

    Cuidado ano que vem, pq sem o Silas a casa deve cair.

  • Jota diz: 29 de outubro de 2009

    Braga, diz assim oh: Avaí rumo a série B perde mais uma…Fácil viu..

  • miguel kretzer de sousa diz: 29 de outubro de 2009

    Olha, jogar com o Gremio é o mesmo que tirar doce de criança. O que aconteceu ontem no olímpico foi mais uma brincadeirinha do jogadores do AVAI, ajudados pelo Sr. Juís com aquele pênalti.O Gremio é muito fraco!!!

  • Carlos diz: 29 de outubro de 2009

    Dae Braga voçe lembra ,adivinha dale grêmio !!!!!
    Data: Segunda-feira, 26/10/2009 às 19h12min
    Sai dai com este timinho do avai,timinho de segunda divisâo ,eu quero ver o teu comentário na quinta feira te aguardo. Grêmio e time campeão do mundo,campeão brasileiro,campeão da libertadores ,avai e timeco de terceira divisão.

  • marco diz: 29 de outubro de 2009

    Não desanima Braga, não precisa dizer nada, afinal ninguem ganhou do Gremio lá…se é que serve de consolo…

  • Paulo Pennaforte diz: 29 de outubro de 2009

    Braga, antes de tudo tu estás é com um jeito [e papo] de colorado…

    Do blogueiro: Cruz credo, isola!

  • Mané Zé diz: 29 de outubro de 2009

    o AVAI tinha que perder logo pros caramujos africanos,agora guenta

  • paulo ricardo diz: 29 de outubro de 2009

    a invencibilidade do Gremio demonstra o medo dos outros habitantes do brasil em ir ao Rio Grande do Sul…mas vamos colocar aqui como respeito JjaJjaJjaJja adoram fazer piadinhas mas quando vão no RS, parecem a populixo diante da Geral, ficam bem quietinhos JjaJjaJja

  • luiz otavio hilario diz: 28 de outubro de 2009

    Braga.
    voce é profissional haja com a razão e não com o coração voce acertará sempre! o coração fáz a gente sofrer e pagamos pela consequencia disso! quando agi com a razão acertei quando agí com o coração me estrepei! mas agir com o coração é muito mais gostoso não tem cicatrizes o amor diluiii as feridas fuiiiii um abraço

Envie seu Comentário