Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Goleada no Augusto Bauer: Brusque 4 x 1 Metrô

28 de outubro de 2009 9

- Próximo jogo do Metropolitano, que folga na rodada de sábado, será segunda-feira, feriado de Finados, contra o Joinville. Será a volta do Verdão ao Sesi. Clube pediu à Federação a antecipação do jogo das 20h30min para as 17h, o que deve ser confirmado nesta quinta.

- O Brusque, que venceu a primeira esta noite, também enfrenta o Joinville, só que no sábado, às 16h, na Arena. Segunda-feira, o Brusque recebe o Figueirense B.

 

- Atacante Giovane, o nome do jogo: “foi uma noite feliz. Passei pelo Metropolitano, não fui bem e só marquei um gol. Hoje mostrei meu valor”.

- Capitão Fabinho, após o jogo: ” tomamos muitos gols bobos”.

- Termina o jogo. Goleada do Brusque, com show do atacante Giovane, autor dos quatro gols do time da casa. Brusque reage e vence a primeira. Metropolitano, com a pior atuação no campeonato, desperdiçou a chance de encostar no líder.

- Instantes finais do jogo, a torcida brusquense faz festa e o Brusque pressiona em busca do quinto gol. Time blumenauense, perdido em campo, torce pelo fim do jogo.

- Gooooolll do Brusque!!!! Inacreditável, Giovane mais uma vez consolida a goleada no Augusto Bauer. Quarto dele, aos 41. Falha do goleiro André Zuba.

- Independente do placar, Metropolitano faz, e longe, a pior partida dele na Copa SC. Atuação sofrível, sem nenhum brilho.

- Goooollllllll do Brusque!!!! Giovane, ele é o cara do jogo!!! Terceiro dele, aos 38, dessa vez um chutaço. 3 a 1 Brusque em noite de Giovane, ex-Metrô, aliás

- No Metropolitano, Roberval Davino tira o zagueiro Ferruge e coloca o atacante Lucas para partir em busca do empate. Brusque também mexeu, entrou Aílton no lugar de Dênio.

- Gooooooollllllllll do Brusque!!!! Giovane, outra vez, aproveitando, aproveitando chute do lateral Pereira. Time da casa na frente outra vez aos 28.

- Gooooooollll do Metropolitano!!!! Ricardo Lobo bate bem, sem chances para o goleiro Fabiano. Agora tudo igual no Augusto Bauer.

- Pênalti para o Metropolitano. Maicon sofreu, aos 23. Pênalti claro após bela jogada do time blumenauense.

- Brusque mexe. Sai Kanu, entra Chimbica (isso mesmo).

- Metropolitano segue assustando pouco no ataque.

- A propósito: Aleluia! Confirmada a volta do Metrô ao Sesi. Detalhes em www.santa.com.br/valefc

- No lance do gol do Brusque, um foguete foi atirado no gramado por um torcedor do Metropolitano. O garoto de 16 anos foi identificado e está proibido de ir ao Sesi na segunda-feira assistir ao jogo Metropolitano x Joinville. Belo exemplo!

- Começa o segundo tempo de Brusque 1 x 0 Metropolitano, gol de Giovane aos 43 do 1º tempo. Metrô mudou, entrou o meia Maicon e saiu o atacante Jorge.

- Times começam a voltar ao campo.

- Termina o primeiro tempo. Brusque foi melhor e merece sair vencendo. Metropolitano ousou pouco, teve falhas na defesa e sente falta da criação do atacante Juliano, vetado por causa de uma complicação estomacal. Jorge, o substituto, teve atuação apagada na primeira etapa.

- Gooool do Brusque! Giovane, aproveitando bobeira da defesa verde, goleiro André Zuba soltou nos pés do atacante brusquense. 1 x 0 aos 43 do 1º tempo.

- 35 minutos no Augusto Bauer. Jogo esfria e prevalecem lances sem muito perigo.

- Brusque começa melhor na partida e pressiona em busca do gol. Time blumenauense tem dificuldades para encaixar um contra-ataque.

- O Brusque marca com Kanu, mas a arbitragem marca impedimento. Jogadores do time da casa reclamam com o árbitro.

- Quer participar? Mande seu palpite sobre o resultado da partida pelos comentários.

- Começa o clássico do Vale no Augusto Bauer. Muita gente chegando ainda ao estádio.

- Escalações confirmadas:

Brusque

Fabiano; João Neto, Thiago Couto, Rodrigo Ramos e Pereira; Joziel, Xipote, Paulinho e Dênio; Giovane e Kanu. Técnico: Suca.

Metropolitano

André Zuba; Amaral Rosa, Ferruge e Rafael; Deleu, Fabinho, Serginho, Nequinha e Ceará; Jorge e Ricardo Lobo. Técnico: Roberval Davino.

 

- O jogo começa às 20h no Estádio Augusto Bauer, válido pela quarta rodada do turno da Copa SC. O Metropolitano já jogou 3 vezes, ganhou duas e perdeu uma (vem de vitória de 3 a 1 sobre o Avaí B, em Jaraguá do Sul. O Brusque, atual campeão da Copinha, jogou apenas duas vezes, e perdeu ambas.

- No jogo que abriu a rodada esta tarde, na Ressacada, o Avaí B bateu o Joinville por 3 a 2, tirando os 100% do líder. O resultado foi ótimo para o Metropolitano, que se vencer esta noite iguala o JEC em pontos. Para assumir a liderança, o Verdão precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Às 20h30min, fechando a rodada, jogam Criciúma x Figueirense B, no Heriberto Hülse. O Atlético de Ibirama, lanterna com três derrotas até aqui, folga na rodada.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (9)

  • Evandro diz: 28 de outubro de 2009

    Braga: Grêmio 5 X 1 – considerando os 2 que você previu para o Avaí. O Avaí está perdendo de salto alto. Ainda vai disputar a décima sexta posição.

  • Julio de Blumenau diz: 28 de outubro de 2009

    O Avaí de uma mão para o Metropolitano vencendo o JEC na capital. Bastava a ele vencer o Brusque e assumir a liderança da copinha. Mas não deu. O próximo jogo é em casa, contra o JEC e poderemos ver se este time montado na corrida, pode fazer frente ao principal candidato a vaga para a série D, que o Metrô tambem deseja. Tá complicada a coisa.

  • luiz otavio hilario diz: 28 de outubro de 2009

    Olá Braga.
    Se não acabar a panela do Roberval Davino o Metro vai a deriva,com essa panela o Zuba foi bem em 2007 no América do resto só isso foi junto com o Santa Cruz em 2008 e 2009,a comissão técnica é do Davino preparador de goleiro, auxiliar técnico,preparador de goleiro etc… tá parecendo o Metro em 2008 com a teimosia do Lio Evaristo, vai a deriva com essa máfia fora Davino chega de panela to puto.

  • Eduardo diz: 28 de outubro de 2009

    Esse metropolitano é uma vergonha mesmo, já levou 2 de 4? venderam um projeto mentiroso, rumo a série F de Fim.

    Blumenau realmente não tem jeito pro futebol, só papo furado, ta na hora de trocar os dirigentes que são o problema, não sabem fazer time.

  • Marcus diz: 28 de outubro de 2009

    Vamos nessa, mesmo longe estou na torcida pelo nosso METROPOLITANO que leva o nome da nossa Blumenau.

  • Mauricio Matias diz: 28 de outubro de 2009

    Adeus Metro(trenzinho)Ganhar de 3???????
    Vamo JECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  • luiz otavio hilario diz: 28 de outubro de 2009

    Olá Braga.
    Se o Metro não conseguir fazer frente com Joinvile os dois gastaram absurdo e só o Joivile tá se dando bem!se não classificar entre os melhores do 4 concorrentes da serie D pois os demais já estão classificado a Mafia do Davino está sendo desmantelada eita panela!

  • Clovis Lenz diz: 28 de outubro de 2009

    é isso ai.. torcendo pela cidade de Blumenau… o metro vai gachar com diferença de 3 gols para assumir a liderança..

  • Renata diz: 28 de outubro de 2009

    ….Vai Metrô..um gol só não vai assustar o verdão…simpatizo muito com o metropolitado e adoro a cidade de Blumenau…estou na torcida metro02x01brusque…

Envie seu Comentário