Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De bicicleta, Avaí coroa a temporada

31 de outubro de 2009 8

William marcou golaço de bicicleta na vitória sobre o Atlético-PR na Ressacada e garantiu o Avaí na elite do futebol brasileiro em 2010. E a Sul-Americana ficou logo ali/Ricardo Duarte

Fim de papo. A vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR deu a certeza de que o Avaí estará na Série A do Brasileirão em 2010. Não que alguém sinceramente ainda duvidasse disso, mas agora é fato, vale comemorar.

E para coroar, William fez um dos gols mais bonitos da história da Resssacada. Bicicleta legítima e cheia de estilo, com certeza um dos 5 gols mais bonitos do campeonato. O Avaí venceu sem sustos, dominou e nem de longe parecia aquele time que perdeu quarta-feira para o Grêmio em Porto Alegre. Por certo o puxão de orelhas do Silas na rapaziada surtiu efeito.

E tem outra questão: além de se garantir na elite, o Avaí deixou para trás um dos únicos times que ainda podem atrapalhar os planos do Avaí de estar na Sul-Americana no ano que vem, a primeira competição internacional do time azurra. Nas cinco rodadas finais, o Avaí não precisará de muito esforço para garantir essa vaga. Mas precisa jogar como neste sábado, mostrando porque está onde está na tabela.

Parabéns, Leão. Parabéns, William (pelo gol de placa – alô, direção avaiana, merece!). O Avaí já fez a parte dele para ter clássico na elite em 2010. E o sábado tornou esta possibilidade ainda mais real.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (8)

  • Roberto diz: 31 de outubro de 2009

    Braga

    Acabo de chegar do jogo e tive o privilegio de ser testemunha de um belo gol, talvez um dos mais belos já vistos na Ressacada. Estamos garantidos em 2010 na serie A. Parabens em especial ao nosso Presidente, o nosso torcedor numero 1, ao Silas e zo elenco. Foi um ótimo ano e o
    papai noel azul já está garantido para este ano. Sabemos que o time será quase todo desfeito, mas deverá sobrar algum no caixa para reforcar este elenco.
    Um abraco a toda a torcida e um FELIZ NATAL AZUL a todos

  • marco diz: 31 de outubro de 2009

    Vi o gol agora, um golaço. Deve ser o sonho de qualquer jogador de futebol, realizar uma façanha assim…

  • Roberto diz: 1 de novembro de 2009

    E esse tal de Carlinhos falando do caneleiro
    Caneleiro é com C, C de Criciuma, alias série de onde vao custar a sair.
    A dor de cotovelo é grande.

  • Eduardo diz: 31 de outubro de 2009

    Atlético Ibirama 2×0 Carvão, queria seu comentário excelentíssimo Carlinhos…

  • Roberto diz: 31 de outubro de 2009

    Braga

    O pessoal da serie C, que combina com Criciuma está com dor de cotovelo

  • Eduardo diz: 2 de novembro de 2009

    Pois é. O Fluminense pegou nas 4 ultimas rodadas , 4 times que estão entre os seis primeiros. Venceu os dois mineiros , empatou com o Inter e com o Goias. Quero ver a cara desse blogueiro que disse que o Fluminense estava rebaixado

    Do blogueiro: Eduardo, fui mais rápido que você e postei o que penso disso antes do teu comentário. A situação do Flu ainda é muito complicada, mas é impossível não cogitar a possibilidade de ele escapar pelo que anda jogando nos últimos jogos. Entra lá e confere. Abraço

  • carlinhos diz: 31 de outubro de 2009

    BRAGA, O MARCO TEM RAZÃO. UM JOGADOR COMO
    ESE TAL DE WILLIAN, TREMENDO CANELEIRO E
    ALEM DO MAIS JOGANDO PELO AVAI, FAZER UM GOL
    DESSES….HUM….REALMENTE É UMA FAÇANHA!!!!

  • Maria Augusta diz: 1 de novembro de 2009

    Braga, o time azurra mostrou garra novamente. Porém, apesar desse gol lindo do William, tenho certeza que um outro jogador deixou essa partida mais quente e passou como um amuleto para a vitória: o Roberto. Guri bom esse! Pode não fazer gol, mas quando está dentro, bota todo mundo pra correr!!!!

Envie seu Comentário