Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira não bobeia e está de volta à briga

31 de outubro de 2009 5

Era importante demais ganhar, sobretudo depois do que aconteceu na sexta-feira (veja post abaixo). E o Figueirense não deu bobeira e não só ganhou como atropelou o frágil Brasiliense em Taguatinga. 4 a 0 ao natural, se fosse 7 ou 8 não seria nenhum absurdo, tantas foram as chances claras perdidas.

Deram chance e o Figueirense está de volta ao páreo (mais uma vez). Briga com Atlético-GO e Portuguesa (mostrou força ao fazer 3 a 0 no Guarani, em Campinas). Ceará e o próprio Guarani, apesar do tropeço, só perdem a vaga se bobearem demais). E o time goiano pega exatamente eles, Ceará e Guarani, nas próximas rodadas, ambos em casa. Se ganhar, encaminha o acesso, mas deixa os adversários em situação ruim. Se tropeçar, se complica demais.

Ou seja, acredito que se continuar fazendo a parte que lhe cabe, o Figueirense sobe. São 3 jogos em casa e 2 fora, e o time catarinense precisa fazer mais do que 10 pontos. Se fizer, dificilmente perde a vaga. São cinco finais de Copa, a primeira sexta, no Scarpelli, contra o Campinense. E que ninguém se iluda, pois o jogo será dureza. O time paraibano luta pra não cair, e a esta altura costumam ser exatamente esses os adversário mais perigosos.

Postado por Rodrigo Braga, de casa

Comentários (5)

  • carlinhos diz: 31 de outubro de 2009

    QUERIDA PAOLA, PRO INFERNO NÃO SE SOBE…..
    SE DESCE!!!!!!!!!!!!

  • carlinhos diz: 31 de outubro de 2009

    BRAGA, ACHO QUE O BRASILIENSE TAMBÉM RECEBEU
    A TAL “MALA PRETA”(OU BRANCA) PRA FACILITAR AS COISAS, VISTO QUE ESSE TIME DA PERIFERÍA
    DO ESTREITO, NÃO TEM FUTEBOL PRA ESSE PLACAR. BOM, MAS NEM ASSIM CONSEGUIRAM ENTRAR NO G4!!!

  • Paola de Oliveira diz: 31 de outubro de 2009

    Tomara que o Figueira brigue mesmo… e suba !

  • carlinhos diz: 31 de outubro de 2009

    MARQUITO,HE HE HE…JÁ FALEI QUE O TIGRE TÁ PASSANDO POR REESTRUTURAÇÃO, COMO QUALQUER GRANDE CLUBE E OS TROPEÇOS MOMENTÂNEOS SÃO NORMAIS E PERFEITAMENTE PREVISÍVEIS. MELHOR ASSIM, DO QUE SER ETERNAMENTE UM TIME MEIA-BOCA……SE É QUE ME ENTENDES.

  • marco diz: 31 de outubro de 2009

    Carlinhos cuida do criciuma que teu time ta na U.T.I, perdendo até pra atletico de ibirama…que comédia…

Envie seu Comentário