Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites do fim de semana

07 de novembro de 2009 9

Vamos aos palpites dos jogos do fim de semana. Quem quiser mandar os seus, ou apenas concordar ou discordar, o espaço é livre.

Vitória 2 x 1 Avaí

Amistoso de times satisfeitos e já em clima de férias no Barradão. Lá, o time baiano perde muito pouco, vai prevalecer. O Avaí ainda precisa de uns pontinhos pra garantir de vez a vaga na Sul-Americana, mas fica pra próxima.

Sport 1 x 2 Cruzeiro

O time pernambucano tem uma chance mínima de escapar, mas acho que ela acaba em plena Ilha, onde o Sport já foi temido. Será o primeiro rebaixado, e o Cruzeiro segue na luta pelo G-4.

Santos 1 x 1 Náutico

Um tá louco pra cair, apesar de a chance ser pequena. O outro, quer escapar de todo jeito. Vai dar empate.

Corinthians 2 x 2 Santo André

O Corinthians anda numa preguiça só, mas joga em casa, onde se não mostra ao menos raça, a Fiel cobra mesmo. O adversário precisa somar pontos pra fugir da degola, e tem Marcelinho, o eterno ídolo corintiano. Mais um empate na rodada.

Fluminense 2 x 1 Palmeiras

Esse é difícil. Em tese, o Palmeiras é favorito. Mas o Fluminense dos últimos jogos, com Fred inspirado, não pode ser desprezado. Se pudesse colocaria um duplo aqui. Como não pode, vou de Flu.

Atlético-MG 1 x 1 Flamengo

Outra pedreira. O grande jogo da rodada. O Mineirão estará abarrotado, e o Galo pode até ser líder se vencer. Outro que merecia um duplo, ou até um triplo. Mas no fundo tem cheiro de empate.

Barueri 1 x 0 Internacional

O discurso do Inter é de que ainda dá, mas no fundo eles já sabem que já era, e que o fim do ano do centenário, que era pra ser de glórias, será de cobranças pesadas. E o certinho Barueri vai colaborar com esse cenário.

Atlético-PR 4 x 3 Goiás

Tem cara de jogo de muitos gols, apesar de valer muito pouco para ambos. Em casa, o Furacão leva ligeiro favoritismo.

Botafogo 3 x 1 Coritiba

O time carioca vence, escapa de vez da ameaça de rebaixamento e deixa a bomba na mão dos outros. Inclusive do Coxa.

Série B

Vasco 2 x 0 Juventude

No Maracanã lotado, festa merecida para o Vasco, que retorna com méritos à elite. E o calvário do Juventude vai continuar.

Atlético-GO 2 x 1 Guarani

Jogo que promete embolar de vez a reta final da Série B. Em casa, o Atlético-GO vence, segue no G-4, torna mais difícil a vida do Figueirense e, de quebra, deixa o Guarani em estado de alerta.

Copa SC

Atlético Ibirama 1 x 1 Metropolitano

O Atlético cheio de desfalques. O Metrô, cheio de incertezas. Um empate me parece mais provável.

Criciúma 3 x 1 Brusque

Em casa, o Criciúma, que já prepara a base do time para o Catarinense, passa pelo Brusque, que não tem mostrado fora a mesma força do Augusto Bauer.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (9)

  • luiz otavio hilario diz: 8 de novembro de 2009

    Eh Braga, com estes nossos palpites furados não conseguimos nem acertar o vencedor!vamos ter que trabalhar muito! pois se for pra ficar rico tamos ferrádo nunca vamos ganhar na loteria! rsrsrsrs.

  • Marielle de Oliveira diz: 7 de novembro de 2009

    iii meia boca… concordo em partes… eu acreditei no Avai, coloquei 2×1, deu 1×0…

  • Azul feliz diz: 7 de novembro de 2009

    Ainda bem que erraste o palpite do Avaí.Nos sites de jornais de agora à noite vemos “a sensação” Avaí.Estaremos na Copa Nissan (Sulamericana).

  • luiz otavio hilario diz: 7 de novembro de 2009

    Braga hj vou dar palpites apesar de torcedor do verdão palmeira e verdão metro vou ser ético nos palpites!
    Vitoria 2×2 Avai, Sport 2×1 Cruzeiro,Santos 2 x 0 Náutico, Corintians 3 x 1 Sto André,Fluminense 1×3 Palmeiras,Atletico MG 3×1 Flamengo,Barueri 2×2 internacional,Atletico PR 1×2 Goias,Botafogo 1×1 Coritiba Copa SC A.Ibirama 2×1 Metro, Criciuma 3×2 Brusque vamos ver quem acerta mais um abraço.

  • Avaiano com Fervor diz: 8 de novembro de 2009

    Já iniciou furando tuas previsões
    AVAI 1 x 0,
    AVAI dá show.
    AVAI ta dentro, campeão catarinense.
    AVAI ta dentro, Copa do Brasil.
    AVAI ta dentro, Série A 2010.
    AVAI ta dentro, Copa SulAmericana 2010.
    AVAI ta dentro, quer mais …

    Abraço Braga, secador do vale.

  • israel diz: 8 de novembro de 2009

    Por favor, vai comentar sobre os timecos aí do vale. Seca,seca mas não dá nada. Avai na sulamericana, pra calar a boca dos secadores.

    Do blogueiro: Vai ler o blog antes de taxar alguém de secador.

  • fiedler diz: 7 de novembro de 2009

    O Atletico não perde ponto em casa neste segundo turno , podem anotar aí CAHA 4 x 1 Metrô … Saudações Atleticanas…

  • Eduardo M diz: 7 de novembro de 2009

    Na proxima rodada , Atlético GO e Ceará no Serra Dourada. Pela força do time goiano em casa , dificilmente o Ceará conseguirá trazer um empate de lá. O Guarani pega um adversário fraco , o Ipatinga em casa. Mas na rodada seguinte , o Guarani pega o Ceará fora de casa e , na penultima rodada , terá um jogo de altissimo risco , o Bahia em Salvador. O time de Campinas pode chegar a última rodada com 65 pontos. Caso o Figueirense faça seu dever , chegará a 66 pontos , na frente do time de Campinas.

  • Eduardo M diz: 7 de novembro de 2009

    Final do primeiro tempo. A goleada que o Atlético GO está impondo ao Guarani mostra o quanto será dificil a tarefa do Figueirense. E na próxima rodada , o time de Goiania enfrenta o Ceará no Serra Dourada.

Envie seu Comentário