Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dupla ex-Ibirama no América de Romário e Bebeto

23 de dezembro de 2009 6

Com Romário de cartola e Bebeto na condição de técnico estreante, o América-RJ tem tudo para ser a sensação do Campeonato Carioca de 2010. E o time rubro, que tem uma legião de fiéis torcedores, está se reforçando para ao menos retribuir às expectativas que tem gerado. Quarta-feira, apresentou um pacotão com nove reforços. Entre eles, duas figuras bem conhecidas aqui no Vale, sobretudo em Ibirama.

O meia Lenílson, 26 anos, chega com a responsabilidade de ser o maestro do Ameriquinha. Depois de brilhar no Catarinense desse ano com a 10 do Atlético de Ibirama (para muitos, este blogueiro inclusive, foi o melhor do Estadual), o cabeludo (fã de abdominais) foi disputar o Brasileirão pelo Barueri, mas teve poucas oportunidades. Terminou a temporada defendendo outro América, o de Natal, na Série B. Agora, no Carioca, terá a chance de recuperar o bom futebol que mostrou por aqui.

O outro que vai jogar sob o comando da dupla do tetra é o atacante Paty, que também teve boas passagens pelo Vale _ além do Atlético de Ibirama, onde foi muito bem, também jogou no Metropolitano.

Por falar no Metrô, um detalhe importante: o técnico Roberval Davino revelou aos seguidores dele no Twitter que o clube andou sondando um jogador que acabou acertando com o América de Romário. Aliás, segundo ele, não só um, mas quatro. Seria o Lenílson? Se foi, e deve ter sido, o Verdão perdeu uma bela oportunidade, certamente.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (6)

  • Paola de Oliveira diz: 23 de dezembro de 2009

    Não creioooo…. Pô, quase revelou o apelido “interno” do Lenílson…. cabeludinho fã de abdominais… kkkkkk”! Nossa, se era ele o Metrô perdeu mesmo. É muito bom. Tomara que volte a ser o Lenílson do Ibirama por lá, para a alegria do Silvio Kohler. Pena que não teve oportunidade no Barueri. Se for bem no Carioca, provavelmente vai logo para um clube maior.

  • marco diz: 24 de dezembro de 2009

    braga, Feliz natal pra ti. É, parece que o américa vai firme pro carioca mesmo, pelo menos tem dois nomes de peso, que realmente entendem da pelota.

  • Silvio kohler diz: 27 de dezembro de 2009

    Cara `colorada` Paola! o America `está` pequeno, mas MAIOR que o America, não conheço nenhum.
    Abraços e Feliz 2010 para todos.

  • Taciano Andrade diz: 25 de dezembro de 2009

    Braga…. Passando somente pra te desejar um Fleiz natal, extencivo a teus familiares e tbém a todos aki no Blog.

    Do blogueiro: Muito obrigado, Taciano. Aproveito para fazer o mesmo para você, toda a família e todos que me dão a honra da leitura aqui no blog. Grande abraço

  • fiedler diz: 24 de dezembro de 2009

    Lenilson só não veio para Ibirama porque ao invês de ser do Atletico do Ayres Marchetti , preferiu ser do America de Romario e Bebeto , pois até o salário oferecido pelo Atletico é o mesmo que receberá no America…E fez muito bem , pois a vitrine do carioca é infinitamente maior do que o catarinense…Saudações Atleticanas…

  • INGO KRAEMER diz: 14 de janeiro de 2010

    O METRO perde todas para todo mundo.
    Como é que eles querem contratar bons jogadores, se na hora de mostrar a casa onde vao jogar, sim porque isso é minha casa, nao tem. Ai vem, ha, talvez a gente vai a TIMBO, BRUSQUE, JARAGUA DO SUL, nada contra estas cidades, muito pelo contrario. ADORO TODAS. Diretoria do METRO, vamos parar com isso. Valeu pela contade de voces. So que so VONTADE nao basta.

Envie seu Comentário