Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites da terceira rodada do Catarinense

22 de janeiro de 2010 12

Sim, minha atuação foi ridícula nos palpites do meio de semana. Graças ao gol no apagar das luzes do Brusque sobre o Figueira, ao menos escapei do vexame de errar tudo. Mas quem já acompanha o blog desde o Brasileirão já sabe: eu passo vergonha, mas não desisto!

Então vamos lá, palpites da terceira rodada do Catarinense, que já se mostra terreno mais inóspito para pitacos do que se podia prever. Ah, e eu tinha prometido uma novidade para este fim de semana, mas infelizmente tive que adiar pelo menos até semana que vem. Quem quiser, palpite aí, ou simplesmente concorde ou discorde dos meus.

Avaí 2 x 1 Chapecoense

Começa a Era Chamusca no Leão. Mesmo que ainda sem Sávio e Vandinho, por exemplo, acredito na força do atual campeão na Ressacada. Mesmo que a Chapecoense, tirando o sapeque que levou na final do ano passado, óbvio, adora aprontar na casa avaiana.

Metropolitano 3 x 1 Criciúma

O Metrô mais uma vez terá o Sesi cheio o empurrando. Muita gente vai lá conferir a estreia do atacante argentino Trípodi, que começará no banco. Ele foi o grande investimento do clube, mas a grande notícia mesmo para o time é a volta do meia Cristiano, esse sim essencial ao Verdão. Com ele, o favoritismo fica ainda maior diante de um Tigre que vai ao Sesi em frangalhos, dentro e fora de campo. Só assustaria pela força da camisa. Mas é pouco.

Juventus 2 x 2 Brusque

Dois times que foram muito mal na estreia e melhoraram consideravelmente na segunda rodada. Pelo equilíbrio, tem pinta de empate em um bom jogo.

Atlético 2 x 0 Imbituba

É o famoso “parece, mas não é”. Tem pinta de baba, goleada fácil do embalado Atlético diante do candidato ao rebaixamento. Mas esse tipo de jogo costuma se complicar, e muito. Ainda assim, aposto na terceira vitória do time de Ibirama, que vai incomodar.

Joinville 2 x 1 Figueirense

Ambos precisam se recuperar das derrotas no meio de semana. O JEC, mesmo com uma crise interna de última hora, que quase provocou a demissão do técnico esquentadinho Sergio Ramirez, é favorito por jogar na Arena, onde, inegavelmente, a torcida empurra.

Postado por Rodrigo Braga, da redação

Comentários (12)

  • Arthur Coelho diz: 25 de janeiro de 2010

    O Samuel, não tendo time prá torcer, comenta o resultado do melhor, o da série A.Triste e engraçado.As barbies estão desesperadas, acho que acabou o baton ou o secador deu pane.Que é isso, meninas?Vão torcer pelo seu time(??).O Chamusca é moderno.Time com jogador a menos não vai prá trás.E naõ tem medo de colocar juniores.A turma tá pedindo passagem e resolveu no sábado.E ainda prá entrar: Emerson II, Gabriel,Patric, Batista, Fredson, Robinho, Sávio , Vandinho e Dinelson.Um time inteiro e bom!!!

  • samuel diz: 23 de janeiro de 2010

    Intervalo avai e chapecoense, o dolmar frizon falou ao final…Tres finalizacoes do avai contra duas da chapecoense. No intervalo do jogo, o PFC mostrou quatro da chapecoense e duas do avai…CALMA RBS, CALMA…Todos sabem da torcida, mas calma…

  • samuel diz: 23 de janeiro de 2010

    Braguinha mo queridu, o chamusca me lembra muito o Roberto Fernandes falando…Acho que o cara e professor pardal tbem. Aguardem…

  • samuel diz: 23 de janeiro de 2010

    O Mauro ovelha sempra sera treinador de time pequeno…Esta provado isso no jogo de hoje.Jogou com um jogador a mais todo segundo tempo e foi retranqueiro…E fraco, e pensa pequeno…

  • fiedler diz: 23 de janeiro de 2010

    Mais de meio time do Imbituba e o técnico já passaram pelo Atletico , conhecem todos os detalhes de um jogo aqui em Ibirama , portanto tem que ficar atento para não haver surpresas…Saudações Atleticanas…

  • fabricio diz: 23 de janeiro de 2010

    Só discordo de Avai e Chapecoense.
    1×1 na minha opinião.

  • samuel diz: 23 de janeiro de 2010

    Vc esta contando com arbritagens boas ou ruins como a do Edmundo A. do Nascimento ? Porque se tivermos arbitragens como foi a dele no ultimo jogo tudo fica imprevissivel meu queridu…

  • Edson diz: 23 de janeiro de 2010

    Sem tetubiar…quem será o campeao catarinense, de a sua opiao apostando apenas em um time…sem provaveis campeões…Será que voce acerta, eu como Joinvilense voto no JEC e vc?

  • tiago diz: 23 de janeiro de 2010

    23/01/2010 tigre abre uma arrancada para o titulo do campeonato brasileiro de 2010 vamos ser campeao vamos que vamos tigrao o resto e tudo um babao

  • Micael diz: 25 de janeiro de 2010

    Mandou bem nessa rodada, hein Braga?!!

    O campeonato ainda tá longe de dar as caras, falta estrear muita gente, os times ainda não tem “cara”. Mas já dá pra sentir o potencial de cada um.

    Arrisco dizer que vai ser decidido entre Avaí e Joinville na final. Com duas vitórias maiúsculas do Avaí. E o Vandinho vai ser artilheiro de novo.

    Abs!!

  • Eduardo diz: 23 de janeiro de 2010

    Vai lotar o Sesi como no primeiro jogo? com 1000 e poucas pessoas? quase perdeu em publico pro Ibirama, numa cidade 10x menor que blumenau, a torcida ta uma vergonha como disse o presidente do metro. Realmente ta dificil de fazer futebol em Blumenau, sem apoio não adianta.

    Esse gringo, o proprio técnico disse que tem que melhorar muito pra jogar, pelo jeito não é grande coisa, também parado a tanto tempo.

  • samuel diz: 23 de janeiro de 2010

    O Mauro ovelha e treinador de time pequeno, isso ficou provado hoje contra o avai…Vai treinar sempre atletico,chapecoense e outros times pequenos…

Envie seu Comentário