Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palpites da primeira rodada do returno

27 de fevereiro de 2010 3

Returno começando neste sábado e os palpites estão de volta ao blog. Sem delongas, vamos a eles. Quem quiser, já sabe: concorda, discorda ou simplesmente manda os seus.

Imbituba 1 x 2 Figueirense

O time do Sul foi a grata surpresa do turno, mas acredito que agora é o Figueira que vem para brigar na parte de cima. Aposto em vitória alvinegra, mesmo que difícil.

Brusque 2 x 4 Avaí

O time do Vale tem um seríssimo problema para resolver: o elenco dá toda a pinta de estar rachado pelas regalias dadas ao fanfarrão Viola. Avaí, que não tem nada com isso, me parece favorito.

Juventus 0 x 1 Metropolitano

O Metropolitano cultiva uma tradição de fazer caridade quando enfrenta times com um pé na cova, como é o caso do Juventus. Porém, o time de Jaraguá é tão fraquinho que não acredito nessa possibilidade. Dá Metrô.

Chapecoense 2 x 1 Atlético Ibirama

Grande jogo no Oeste, mas acredito que o Verdão vai fazer valer o fator torcida no Índio Condá e começar a reação na tabela.

Criciúma 2 x 0 Joinville

Campeão do turno e já na final, o JEC vai poupar alguns titulares e fazer testes com o elenco. O Tigre, apesar de estar numa draga terrível, já mostrou que ao menos raça e vergonha na cara tem. Então, deve vencer essa.

Comentários (3)

  • samuel diz: 28 de fevereiro de 2010

    Nossa senhora, que campeonato(jogos)ridiculos, quem se avaliar pro futuro baseado no resultado deste mediocre campeonato, estara morto. Olha, falar que este e o melhor campeonato dos ultimos anos, so pra promover e justificar investimentos mesmo, porque na verdade ?????????

  • sergio diz: 28 de fevereiro de 2010

    Meu caro, tu não para de ser rediculo mesmo, quando não se tem assunto para comentar e verbo para usar começa assim a vida de um pretenso jornalista. Parece a Mae Diná. Pare com isso se não tem competencia caia fora!

    Do blogueiro: Olha, Sérgio, apesar de não ter entendido o sentido de toda a tua revolta, resumo da seguinte forma: não quer brincar, não brinca. Tá cheio de gente que participa, não és obrigado. De gente mal humorada (e que não sabe escrever), não estou precisando aqui. Abraço

  • Antonio Paulo diz: 28 de fevereiro de 2010

    “Rediculo” kkkk, rsrsrs, háháhá
    O verdão do Oeste massacrou o fraco Atlético, mas no futebol acontecem coisas que nem deus explica…, o time errou, ou melhor, não teve competência em no mínimo 10 oportunidades claras de gol, onde o avante fica cara a cara com o gol. Estou começando a ficar com medo da segundona catarinense, muito preocupado. Temos time (na teoria) e investimentos superiores a muitos times que estão na nossa frente, mas isto não está se refletindo dentro do campo.

    Do blogueiro: Não acho que a Chapecoense vá cair, Antonio. Mas a preocupação é procedente. É inexplicável a má campanha do time do Oeste. Abraço

Envie seu Comentário