Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ah, se fosse sempre assim...

25 de março de 2010 9

Nesta quarta, o Metrô do Sesi voltou a ser o Metrô do Sesi. Ou seja, jogou bem, raçudo, dando bicão quando necessário, e venceu mais uma diante da torcida. Nesse caso, diante da pouca torcida que foi ao estádio (difícil de entender esse povo, viu…).

Importante, nesse caso, foi mesmo vencer. De virada, o time blumenauense está de volta ao G-4 do returno. Ficará por lá se no fechamento da rodada, nesta quinta, o Criciúma não vencer a desesperada Chapecoense no Índio Condá. De qualquer forma, o time está vivo na briga, e de quebra tirou o JEC do páreo. Agora, o campeão do turno só espera mesmo pelo adversário na final, provavelmente obrigado a decidir longe da Arena.

Mas como diz o título do post, ah, se fosse sempre assim Verdão. Falta agora esse Metropolitano, o que tem sangue nas veias, suplantar aquele outro, o apático, que costuma representar a camisa verde nos jogos longe do Sesi (só de lembrar daquele jogo no Scarpelli me dá até um arrepio…). Domingo, o desafio é o clássico regional contra o Atlético, lá na Baixada. A torcida, pelo que ouvi, nem quer goleada como nas últimas passagens por lá, meio a zero tá louco de bom, como diria um amigo meu.

Bom, o post é curto, até pelo adiantado da hora. Mas lembro uma coisinha: cravei na mosca a vitória por 2 a 1 do Verdão nos palpites da rodada.

Comentários (9)

  • Rodrigo diz: 25 de março de 2010

    O Chará, jogo estilo Metrô ontém, na raça…. pena que é só no Sesi que o time joga assim. Mas assim mesmo, nos “trancos e barrancos” agente vai se mantendo no G-4 ou pelo menos perto dele!

    Braga, só tem que corrigir a classificação geral na edição impressa de hoje, onde consta Figueira em 3º, JEC em 4º e Metro em 5º, utilizando saldo de gols para desempatar as equipes, pois as três possuem 25 pontos. Mas o critério de desempate é o número de vitória, e o Metrô está na frente com 8 vitórias contra 7 de Figueira e JEC. Portanto, 3º Metrô, 4º Figueira, 5º JEC.

    Abraços!

    Do blogueiro: Opa, errado mesmo, xará. Tens toda a razão. Erro desse blogueiro, assumido e será devidamente corrigido amanhã. Sabe como é, tabela feita na madrugada está sujeita a isso. Grande abraço

  • ALAUDIO P.REINERT diz: 25 de março de 2010

    ontem meu caro amigo voces ganharam sim,mas com gol contra por infelicidade do nosso zagueiro lacerda,por o campo estar uma verdadeira lastima,e porque o jec estava sem sete jogadores titulares,então meu amigo não vibrem muito não,se fosse campo seco e com o jec completo coitados de voces mais uma vez,mas não interessa a nós mais isso,temos tres rodadas ainda,e tu ja ta dizendo que o noso jec ta fora,cuidado,a lingua é o chicote da boca,e outra estamos na final,e voces terão que lutar até para ganhar uma vaga entre os 4,e conseguir algo para a serie d,mas eu torço pelo imbituba e olha vamos decidir o titulo com ele em joinville,duvidas apostamos voce nem chegarão entre os 4 do segundo turno,bye amigo e torça e fale menos asneiras ok.

    Do blogueiro: ???

  • Clayton diz: 25 de março de 2010

    Choro é livre para as bailarinas
    Metro foi superior o jogo todo.

    A se fosse sempre assim

  • andre ronaldo diz: 25 de março de 2010

    superior?!!

  • nathan diz: 25 de março de 2010

    Superior Sim, e escreve ainda vamos decidir o título no SESI contra vocês e ainda seremos suerior, vão dançar balé que ta bom, vamos contra a federação arbitragem, imprensa e todos esses sapatos altos de floripa e joinville.

  • ricardo diz: 25 de março de 2010

    choro ro… das bailarinas

  • Ricardo diz: 25 de março de 2010

    A torcida do metro cobra raça do time, mas cadê a raça da torcida? alias cadê a torcida? tava chovendo é verdade, mas o Sesi tem 4000 lugares coberto, e tinha 1000 pessoas lá, querem o que?

    se eu fosse da diretoria já teria desistido, sem apoio não adianta fazer futebol, pra 6 duzia, e ainda reclamam.

    Blumenau precisa de um time novo, que realmente tenha apoio da cidade, senão nunca sai do lugar

  • Viviane diz: 25 de março de 2010

    Estive no jogo ontem, e com certeza não me arrependi, pois foi um belo espetáculo. Agora sobre o torcedor não comparecer, não tiro a razão… é meio complicad, por exemplo… a empresa que eu trabalho patrocina o metrô, e nós, funcionários ganhamos ingressos, porem para a geral. O problema é geral é descoberta. Não são todos que tem 25 reais para assistir uma partida de futebol, além do que , fui com um guarda-chuva e não deixaram entrar no estádio de guarda chuva. Uma sugestão seria em dias de chuva ao invés de fazer R$ 25,00 a coberta e 15,00 a descoberta… Faz meio a meio, ou seja … coberta a R$ 20,00. Outra problema, é o horário de jogo, acaba quase meia noite, sendo que no outro dia as pessoas trabalahm, estudam etc.O torcedor ama o metrô, mas precisa de boas condições no estádio para ir prestigiá-lo.

  • Ricardo Brandes diz: 25 de março de 2010

    Braga, poucos torcedores foram ao estádio do SESI sim. A imensa maioria deve ter ficado em casa, esperando ver o jogo na TV…

    E sobre a questão de jogar bem em casa, deixo aqui uma pergunta: Quando esse problema de dupla personalidade (ou da falta dela!) será corrigido no metro? Será que o jogo contra o atlético fará o torcedor amar ou odiar o time? Chorar de raiva, ou sorrir de alegria?
    Tá na hora do metrô assimir sua identidade….. Definitiva!

    Saudações Braga, Sucesso!

Envie seu Comentário