Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O novo técnico do Metrô é...

12 de abril de 2010 11

Apesar do clima de suspense, não há muita novidade. Trata-se do favorito nas bolsas de apostas: Joceli dos Santos. O técnico, que antes do campeonato era cotadíssimo para ser o primeiro a cair, fez belíssima campanha com o CFZ Imbituba, quarto colocado no geral, e botou o nome na vitrine.

Oficialmente, o martelo não está batido, é bom que se diga. Ele é o favorito da direção, esteve em Blumenau nesta segunda-feira e conversou sobre o planejamento do clube para a Copa SC e, principalmente, a Série D do Brasileiro. Ficou um pouco preocupado com a informação de que os investimentos serão, digamos, mais modestos. Mas nada que o fizesse desistir da empreitada, por exemplo. Afinal, quem fez dar certo um time cheio de refugos como o caçulinha do Sul do Estado tem crédito para apostar na garotada da base e no “bom, bonito e barato”, que deve ser a tônica daqui por diante no Verdão.

Apesar da empolgação com a possibilidade, Joceli garante ainda ter outras propostas. Uma delas o levou ao RS nesta terça: do São José de Porto Alegre, o Zequinha, que perdeu o técnico Argel para o Criciúma e que será um dos prováveis adversários do time blumenauense na Série D, a partir de julho. E o próprio clube jura que o treinador é uma das quatro opções possíveis, e que a definição sai até o final da semana.

Na opinião dessse blogueiro, tudo migué. Joceli será apresentado no máximo até quarta-feira (palpite meu). E trata-se de uma bela aposta da direção, no perfil que eles julgam apropriado. Minha única preocupação é que o treinador queira trazer de volta figuras que ele ressuscitou para o futebol no Zimba, como Felipe Oliveira e Michell Nunes. Mas acho que, para tranquilidade do torcedor, isso não vai acontecer.

Comentários (11)

  • Alecir diz: 13 de abril de 2010

    Esse Braga, é um idiota. Acha que conhece alguma coisa, mas respeito com os profissionais do Imbituba.

  • Rodrigo diz: 13 de abril de 2010

    Fala Xará,
    Essa notícia me preocupa, e muito! Não gosto da idéia de trazer o Joceli, pra mim o mérito dele foi pegar um time creditado ao rebaixamento e leva-lo a quase classificação nos dois turnos. Mas se isso o qualifica como um bom técnico, acho que ainda é muito cedo para saber. Eu sinceramente esperava que a diretoria fosse tentar a contratação do Barbieri, melhor técnico que já passou pelo Metropolitano, e que pelo que eu sei, está sem clube no momento.
    Sei que o Joceli é bem mais barato que o Barbieri, mas garanto que o Barbieri com um elenco mais qualificado é garantia de não fazer fiasco.

    Abraços!

  • beto diz: 13 de abril de 2010

    Felipe Oliveira é um belo atacante, se trouxerem, tem que ficar contente.

  • Lucas diz: 13 de abril de 2010

    Esse Joceli é um fanfarrão, ferrou com os últimos jogos do Imbituba, visivelmente, porque já estava com o contrato fechado, além de ser torcedor do Avaí e ferra qualquer time que treina se esse jogar contra seu time do coração.

  • fiedler diz: 13 de abril de 2010

    Se o Metropolitano pensar em permanecer pequeno , aí sim , tragam o Joceli … Saudações Atleticanas …

  • emerson diz: 13 de abril de 2010

    Mas não seria mesmo uma boa trazer o Felipe Oliveira? O cara é matador.

  • Rômulo Moritz diz: 13 de abril de 2010

    kkkkkkkk atletico de Ibirama é muito grande mesmo time de varzea.

    Joceli é pior que o Caludio Adão que treino o metro por 3 jogos e queria arma o time com 12 jogadores.

    Lembra Braga ou essa época tu não acompanhava futebol?

    Do blogueiro: Lembro, se lembro. Passagem meteórica e folclórica por Blumenau. Quando ele viu que a cerveja aqui era muito boa, mas que os alemães não dão a mínima pro Carnaval, se mandou.

  • Carioca diz: 13 de abril de 2010

    Joceli é uma mistura de caxaceiro com caminhoneiro é so olhar pra cara do cidadão..
    Pedro e Bino vão contrata-lo na proxima série de carga pesada..

    Deveria inovar e trazer 3 treinadores, Lio Evaristo, Claudio Adão e Joceli, e de quebra traz o Viola para o ataque..

  • luiz otavio diz: 13 de abril de 2010

    Sempre a mesma coisa! é um rodizio de treinadores sempre os mesmo nada de renovação! apesar do Davino ser bom técnico sempre foi paneleiro e o Sandro Glatz assinou em baixo, pois tinha jogadores que empresáriava e precisava aparecer. vamos aguardar e continuar torcendo pro Metro! um abraço.

  • Blumenauense diz: 14 de abril de 2010

    a direção vai continuar a mesma? mudar o treinador não vai adiantar nada, enquanto tiver dirigentes fracos no metro. pra fazer futebol precisa conhecer das coisas, e esses caras só querem ganhar dinheiro em cima da venda de jogadores, mas nem isso conseguem, pois não entendem do riscado.

    vai ver o fiasco que vai ser essa copa sc, que vão botar a gurizada. ta na hora de ter futebol sério em blumenau, mas ta dificil.

  • fiedler diz: 14 de abril de 2010

    Oh senhor Rômulo , me diga qual clube é maior que o Atletico , fora Criciúma , Figueirense e Avai … O nosso patrimônio é maior do que a soma dos seis clubes restantes … Saudações Atleticanas …

Envie seu Comentário