Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comente a abertura da Copa SC

05 de maio de 2010 8

<a href=”http://www.coveritlive.com/mobile.php/option=com_mobile/task=viewaltcast/altcast_code=0d2f4cefc4″ mce_href=”http://www.coveritlive.com/mobile.php/option=com_mobile/task=viewaltcast/altcast_code=0d2f4cefc4″ >Acompanhe Criciúma x Brusque, pela Copa SC</a>

Comentários (8)

  • jaison diz: 5 de maio de 2010

    brusque chegou pra encomodar,que venhas todos vamos ganhar esta taça ….

  • jaison diz: 5 de maio de 2010

    nossa 0 x 3 é muito bom ,começar assim ganhando fora de casa ……

  • Fabio diz: 5 de maio de 2010

    Braga, quem será o campeão do Interior??? Essa Copa é uma coisa de outro mundo!! Diria um amigo, que é coisa pra preencher calendario. Não leva coisa alguma a lugar nenhum. Mesmo dando vaga a copa do Brasil. É premiar os incopetentes. É a FCF querendo agradar seu colegio eleitoral no interior. Graças a Deus os clubes de Floripa não precisam da FCF e jogam Brasileiros. Nem as radios vão transmitir uma partida siguer. Resalva para o classico!! O interior tem saudades de Giuliari e Pedro Lopes!! Onde o indicado para o brasileiro era via campeonato brasileiro.

  • Garras de Tigre diz: 6 de maio de 2010

    O Fabio, quantos titulos nacionais os clubes da Capital tem mesmo??? Favorecimento da Federação??? se voce acompanhou a vergonha do estadual vai lembrar dos favorecidos contra Metropolitano, Brusque, Atlético, Criciúma, Imbituba…….Não esquecendo do TJD.

    Quanto a vitória do Brusque, só confirmou a evolução da Equipe que disputou a semi-final com o Avai que jogou com 14 contra 11 na Ressacada. Aproveitou bem o fato do Criciúma estar tentando organizar um novo time.

  • Profeta diz: 6 de maio de 2010

    O cricuma esta escondendo o jogo para série c! haha… Daqui duas rodadas vão estar querendo a cabeça do argel! O homem de preto é um baita safado… escutem e me cobrem…

  • Fernando Avaiano diz: 7 de maio de 2010

    Pelo jeito a única coisa que o tigre vai incomodar é a sua própria torcida. Abç.

  • n diz: 7 de maio de 2010

    Querem mesmo falir o futebol catarinense, não bastasse os jogos às 22 hs, agora colocam em uma segunda-feira no período da tarde. O Atlético de Ibirama já correu, e outros irão na mesm seara. Ou será mais um boicote ao Figueirense?

  • fiedler diz: 7 de maio de 2010

    Esta copinha só serve para uma instituição , a FCF . O interesse de arrecadar é tamanho que êles nem se importam dos outros resultados que serão desastrosos para os clubes … É a falência do futeból catarinense … Ou alguém acha que existe algum interesse em assistir Atletico e Juventus umas dez vezes por ano ? … Seria muito mais interessante que se fizesse um campeonato sul Brasileiro entre os clubes sem série ( fora de série ) dos estados do Paraná , Santa Catarina e Rio Grande do Sul , pelos menos poderíamos ver jogos com times diferentes … Saudações Atleticanas …

Envie seu Comentário