Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

E deu Silas. De novo

26 de maio de 2010 55

No terceiro round do duelo criador x criatura em 2010, deu Silas outra vez contra o Avaí. Pela segunda vez. No Olímpico, um Avaí excessivamente assustado levou uma piaba de 3 a 0 do Grêmio. Não que perder para o tricolor gaúcho em seus domínios seja algum demérito. Pelo contrário, poucos durante o Brasileirão vão tirar pontos do Grêmio lá. Tampouco perder a invencibilidade, o que é uma tremenda bobagem (todo mundo, em algum momento, vai perder).

Mas questão sempre é: pior do que perder é o fazer jogando mal. E o Leão da Ilha definitivamente não jogou bem nesta quarta-feira, bem diferente daquela 3 a 1 da Copa do Brasil, por exemplo. Cochilou no primeiro tempo e, quando abriu o olho, Jonas já tinha botado a bola duas vezes na rede. Até melhorou um pouquinho nos últimos 45 minutos, mas nada muito além de alguns chutes de longe. O Grêmio de Silas, mesmo sem fazer muito esforço, apenas administrou, ainda fez o terceiro com Fábio Rochemback no fim e conquistou a primeira vitória no Brasileirão.

Ao Avaí de Chamusca, resta assimilar a derrota no Olímpico, mas não a forma como ela ocorreu. Garimpar pontos fora de casa nesse Brasileirão é primordial para quem almeja alguma coisa. Se for em um jogo onde a derrota é previsível, então, melhor ainda. Não foi dessa vez. Sábado, na Ressacada, contra o rápido e perigoso Vitória (que está onde o Leão sonhava, na final da Copa do Brasil, e que nesta quarta venceu o Atlético-MG por 4 a 3, em um jogaço), a obrigação dos três pontos é toda do Avaí.

Comentários (55)

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 26 de maio de 2010

    BRAGA, O MEU LEÃO FOI SIMPLESMENTE HORROROSO!!! SÓ LEMBRANDO, O MIGUEL LIVRAMENTO TA NA HORA DE SE APOSENTAR, JÁ ESTÁ GAGA!!! O CARA NÃO DIZ COISA COM COISA, ACHO QUE DEVE SER ALZAIMER!!! ABRAÇO…

  • joão diz: 26 de maio de 2010

    Que noite Horrivel, que time perturbado contra este fraco Gremio, tem
    que ter mudanças!!! Volta Savio, Volta Vandinho, Patrick vai pro Gremio!!!!!!
    Que meio campo ruim!!!!

  • Luis diz: 26 de maio de 2010

    O Silas continua sendo anti-ético e mal agradecido com o Avaí. Continua tirando jogadores e dando entrevistas que não merecem ser nem repetidas. Vergonhoso. Nada era como treinador antes do Avaí. Recebeu estrutura, apoio, votos de confiança sucessivos e agora está deslumbrado com o Grêmio. Não vai ganhar mais nada. Aliás, quase conseguiu perder o Gauchinho. Pelo menos os frustrados da série B tem para quem torcer, já que novo fiasco se avizinha. Saudações.
    Luis, Joinville/SC.
    (arbitragem ruim, para variar, deixou de marcar um penalti claro para o Avaí e teve dois critérios nos cartões. Normal, na terra de coisas como Clube dos 13 e etc…)

  • tricolor diz: 26 de maio de 2010

    boh se o gremio é fraco com 2 libertadores imagina vcs q não tem nenhuma hahaha jonas mandou um ole pra vcs hahaha

  • Jean Cassol diz: 26 de maio de 2010

    Normal…time grande X time pequeno, deu a lógica. Se fosse o contrário seria zebra. E o chorôrô continua. Era para ser uns 6 x 0 pro Grêmio.

  • Evandro diz: 26 de maio de 2010

    Nada mais normal. Avaí no seu lugar.

  • Paulo Tricolor diz: 26 de maio de 2010

    Colocamos o avaí no seu devido lugar de timeco. Uma pena que estamos contratando perebas deste time de 3ª divisão. E DÁ-LHE TRICOLOR DOS PAMPAS.

  • Joka diz: 26 de maio de 2010

    Somente para os avaianos….no menu ao lado tem um item “Ranking”. Vale a pena dar uma espiadinha lá, muito interessante onde diz “CBF”

  • jonathan diz: 26 de maio de 2010

    CARLINHOS BALA.

  • Edemilson diz: 26 de maio de 2010

    Na verdade contra o Vasco o Avaí já não fez uma boa partida(tanto é que o Renan foi o melhor em campo). O catarinense infelizmente não credencia ninguém para uma boa campanha nas séries A, B ou C do brasileirão. É necessário qualificar os elencos, mas infelizmente tudo q o Avaí trouxe até agora: Anselmo, Marcos(?), Diogo Orlando, etc… não qualifica praticamente nada no elenco do catarinense. Acredito tbém que a saída do Uendel não muda nada, já que poucas vezes teve boa atuação no Avaí. Aliais, essa do Zunino e do tal de Luiz Alberto vir na imprensa e reclamar que o Silas esta desestabilisando o Avaí, ao tentar tirar jogadores do time, é uma forma de arrumar um culpado, caso o Avaí venha a passar por um momento ruim, ou seja parece q nem eles acreditam no time. Zunino prometeu um time melhor q do ano passado, porém o q fez até agora foi afastar o povão do estádio c/ a majoração absurda dos ingressos-não lotou na final do returno com o FFC(clássico), na final c/ o Jec e agora apenas 10 mil contra o Vasco. Já esse LA é o primeiro empresário q vejo reclamar q seus jogadores estão sendo procurados por outros clubes, principalmente vindo de um cara q vendeu um time inteiro. Conta p/ o bonequinho aqui,o meu.

  • Luciano diz: 27 de maio de 2010

    Bah Luis fala sério aprende a perder uma vez na vida, coloca o rabo entre as pernas e vai dormir quietinho (se não conseguir toma um leite quente).
    O Silas não fez nada que qualquer profissional faria.. ou vc acha que ele ia viver no Avaí até tomar um pé na bunda??? tá certo, profissionalmente está defendendo quem paga o pão dele, como você e eu certamente fariamos. O Avaí só tá na Série A por causa dele, se não ainda seria um timizinho de Série B, junto com o Figueira, pra onde vocês vão voltar rapidinho se não souberem aproveitar a oportunidade. E pra variar vem com a desculpinha que o juiz roubou, arbritagem ruim, etc e tal, tipico de timinho!!!! Ah e vamos parar com essa história de invicto, pq é só a 4 rodada. Saudações tricolores!

  • Jaime diz: 27 de maio de 2010

    A torcidinha que adora se encoxar na arquibancada deve olhar a tabela do campeonato, prá ver quem é quem. Se achar melhor olha a do ano passado também. Até timeco decadente tem seu dia de sorte.
    Aguardem…

  • Tonga diz: 27 de maio de 2010

    O Silas esta fazendo o jogo do Zunino. Uendel foi para o Grêmio, primeiro mentiram sobre a contusão dele e já estavam acertando(para o AVAÍ VEM UMA MERREQUINHA, PARA “OS PARCEIROS” $$$$$$$$$$$$$$). Com o Willian já foi assim, nada para o Avaí, Ferdinando o mesmo, depois tem que entregar o jogo para o Grêmio para não matar a galinha dos ovos de ouro chamada Silas. Pra cima de mim não Zunino ,conta outra. O Caio e Emerson entregaram o jogo, ninguém pode jogar tão mal assim, tá explicado a expulsão do Caio naquele jogo pela Copa do Brasil, o Avaí sempre salvando o Silas.

  • Lucas diz: 27 de maio de 2010

    Qndo morei em SC simpatizei muito com o Avaí e odiava a torcida do figueirense que, só pq estava na série A se achava o melhor time do mundo…hj vi que com o Avaí está acontecendo a mesma coisa!! Foram pra série A e só pq fizeram um bom começo de campeonato brasileiro já acham que são o melhor time do Brasil postulante ao título!

    Da nojo disso, um clube que pobre, que nunca ganhou nada, uma torcida que nem lotar estádio lota, que nem cantar canta (torcida do grêmio abafou a de vcs na copa do Brasil) e vcs acham que são os caras!!

    Acho que se vcs fosses um pouco mais humilde, seria muito melhor…estão tendo a mesma atitude do figuera, e tomara que acabem na série B de novo…

    Time fraco? hehehe aqui no RS Grêmio e inter brigam por libertadores, mundial, recopa, campeonato brasileiro, copa do brasil e vcs em SC??? Apenas por títulos Catarinenses…

    Luis diz: deixou de marcar um penalti claro para o Avaí — o Grêmio tb teve um penalti em cima do Joilson que não foi marcado, então ta tudo no seu lugar…e parem de chorar!! VCS SÓ SABEM CHORAR, APANHARAM DE 3 E PODERIA TER SIDO 5.

    Abraço a Nação Azurra a qual eu admirava tanto!!

  • Ricardo diz: 27 de maio de 2010

    Perder pro timeco que está o Grêmio só mesmo o Avaí!Por mim o Silas não sairia daqui com
    todos os perebas que levou pra lá!O tricolor nivelou-se por baixo ao contratar estes cabeças de bagres.Os últimos técnicos razoáveis foram o Mano e o Tite.O segundo é muito mais cabeça e está desempregado.Pra mim o técnico ideal à levar o Grêmio à Libertadores.Pena que só flagrar-se-ão que o Silas é enganação quando a vaca for pro brejo.O jogo de ontem?Baita pelada!Ainda bem que deu o tricolor, imaginem se perdesse, seria complicado aguentar a manezada que está até agora está na bronca pela eliminação da Copa do Brasil.Mas uma coisa é certa, venceu o clube de maior grandeza com todo respeito ao Leão que sou simpatizante.
    Longe torcer pro timeco do Estreito que despachamos naqueles 7×1 onde eles perderam o rumo e acabaram voltando ao lugar donde nunca deveriam ter saído.

  • leo diz: 27 de maio de 2010

    esse havai é de comer?

  • leo diz: 27 de maio de 2010

    parabens pelo teu blog. tem mais posts do metropolitano e do avai que do figueirense

    nota-se pela grande audiencia…

  • samuel diz: 27 de maio de 2010

    Estão reclamado de um penalti? Cara, o juizão e o bandeiriha no primeiro tempo deram um empedimento RIDICULO aonde dois jogadores do gremio sairam na frente do ZÉ MALUCO e fariam 3×0 em 25 minutos de jogo. Vamos tbem combinar o seguinte, no segundo tempo deu PENA da bola, a coitada fui JUDIADA pelo dois times. Pelo futebol jogado, são dois serios candidatos a brigar pelo REBAIXAMENTO…Eu disse, os DOIS.

  • junior diz: 27 de maio de 2010

    Os Gremistas tem que rir da nossa cara mesmo, e temos que guentar!!
    O Avai jogou bola de serie C.
    Chamusca horrivel, meio de campo horrivel, realmente um time de dar vergonha a qualquer avaiano.
    Ou muda já, ou vai ser saco de pancada.
    Fora isso o Juiz era todo do Gremio e o Silas????
    Sem comentarios neh….. quero esquecer que um dia ele esteve na ressacada.
    Sobre o ranking da CBF: o Gremio está bem mesmo, só não sei como.
    Sobre a tabela do Brasileiro: o Gremio está mal mesmo, e eu sei como.
    Vão se F… gauchada!!!

  • Lucas diz: 27 de maio de 2010

    Nada mais normal. Avaí no seu lugar… que é na frente do gremio na tabela!
    Jogamos muito mau, nao sei o que é que deu nos nossos jogadores, mas acontece, faz parte do futebol e nao é sempre que se vai jogar bem.
    ” Se o Gremio é fraco com 2 libertadores, imagina voces? ”
    O comentario mais estupido que eu ja li em toda a minha vida, os dois titulos da libertadores nao entraram em campo no jogo contra o Santos e vcs foram eliminados, do time BIcampeao da libertadores, hoje, voces nao tem mais nada. O time do Gremio é fraco, teve que jogar no contra-ataque contra o “pequeno” Avaí em casa se não tomavam buxa e sabem muito bem disso. Nao vo desmerecer a vitória por 3 x 0 pois realmente o time Gaucho foi realmente superior ao Avaí nesse jogo, só que a torcida do Gremio ( inclusive o narrados do PFC ) poderiam ser mais respeitosos com o Avaí ja que este se encontra a frente do gremio na tabela com 3 pontos de vantagem.
    Braga, falasse ali, Cria vs Criador… Criador seria o Silas? Tu acha mesmo que o Criador de tudo o que o Avaí vive hoje é o Silas? Se sim, lamentavel… mostras que nao sabes de nada, Silas é apenas a cria, a cria do planejamento dos nossos dirigentes, a teimosia dele nao era mais necessaria e nao valia o preço que o guloso estava pedindo, nunca mais diga que Criados é o Silas por favor. Abraço.

    Do blogueiro: Não, não acho isso não, Lucas. Foi só uma maneira de dizer, uma licença poética, tenho ceteza qu você entendeu. Abraço

  • Michael diz: 27 de maio de 2010

    Ora, veja só, antes do jogo do com o Avai F.C. o timeco do gremio fez de tudo para desestabilizar o time do Avai F.C, e deu certo, até DDD do Silas entrou em jogo, eita desespero, também, depois de ter tomado uma goleada do Palmeiras, se não vencesse o Avai F.C., em casa, algumas cabeças iam rolar! ( Sem contar o último passeio do Avai F.C. em cima dos portoalegaynses aqui na Ressacada).

    O pior é ainda os gayuchos ainda comemoram a vitoria como coisa do outro mundo!! Tah certo, ganhar de um time que ainda está se reestruturando para permanecer na Série A deve ser motivo de luxo, pq o Gremio ontem só nao foi pior que o Avai F.C. mesmo.

    Não é a toa que o time do Gaymio foi criado pra suprir as necessidades da periferia do RS!!

    Mas tah bom, para um time que se diz tão poderoso, qual posição que ficou no Brasileirão do ano de 2009? 8º?? Ah bom, tem que comemorar mesmo, Avai F.C. é adversário direto!!

    Bola pra frente Avai F.C., estás no G4, e o poderoso GAYmeio estah em 13º!! A comemoração eh justa.

  • Thiago diz: 27 de maio de 2010

    Gauchos…voltem pra terra de vocês!! Falam tão mal do prato que comem, tal qual o Silas fala do prato que comeu, vocês se merecem!!!…e fechem o bico pq aqui o bicho vai pegar!! Aguardem!!!

  • Evandro diz: 27 de maio de 2010

    Braga, você errou, deu Grêmio de novo. O Silas somente é o treinador.

  • Juarez diz: 27 de maio de 2010

    *** AVAÍ REBAIXADO 2010 ***

    Tenho dito …

  • Walmir diz: 27 de maio de 2010

    Se o grêmio tem timeco o que tem o Avaí? está certo que o grêmio vem aqui tirar jogador do Avaí, mas qualquer um lá no Olímpico que está no banco aqui no Avaí seria titularíssimo.
    A manezada fala mal do Jonas, que joga mal, que é falso atacante, só lembrem que em 3 partidas ele meteu 5 gols no Avaí!!! Para quem não conhecia ele, está ai o cartão de visitas!!!
    Ah, o jogo de ontem era para ter sido 5, 6 X 0. Mesmo só adminsitrando o segundo tempo todo conseguimos fazer 3×0. A vai i, a vai i, a vai ir para a sérei B!!!!

  • Eduardo diz: 27 de maio de 2010

    Secadores, bonito mesmo é perder para o Náutico em casa na série B, isso já um prenúncio de que o ano vai ser fabuloso para o gayra, o leão jogou mau e mereceu a derrota, ja o gaymio que só se garante em casa ja não é grandes coisa a muito tempo, virou um time normalzinho, esse ano ficaremos na frente de novo na classificação!!

  • Júlio diz: 27 de maio de 2010

    JÁ ESTA NA HORA DE SEPARA OS ADULTOS DAS CRIANÇINHAS..
    O AVAIZINHO TEM QUE COME BASTANTE SIRI PRA QUERE SE IMPOR COM O TRICOLOR DOS PAMPAS..
    COM ESSE TIME DE RASPA TE TACHO DE VCS TEM QUE TORCER PRA NÃO CAIR PRA B..
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • Desanimado diz: 27 de maio de 2010

    A sorte do Avai é que o time da Avalanche jogou em marcha lenta. Se jogam como jogaram contra o Janelense aqui tinham empurrado mais 7 lá. O Avai foi medíocre, jogou desmotivado, não se salvou um. Mesmo perdendo o jogo continuou um marasmo só, não foi pra cima, uma palhaçada. A diferença desse campeonato pro do ano passado é que o outro o Avai começou jogando bem, fez boas partidas contra, Atl-MG, Flamengo, SP, Coxa, mas os resultados não vinham, mas se via que o time não estava jogando mal, e como o campeonato é longo, uma hora os resultados iriam aparecer. Esse ano é o contrário, vieram os resultados mas o time é medíocre. E campeonato longo de pontos corridos não perdoa time medíocre. Os resultados negativos virão. E nesse ano, em vez de uma sequência de invencibilidade, pressinto uma sequência negativa, que colocará o time na zona do rebaixamento.

  • Ricesp diz: 27 de maio de 2010

    Para o coitado do Luis… O Grêmio está com 10 desfalques!!! isso mesmo, 10!!!! o teu timinho bateu muito, não levou nenhum vermelho pelos carrinhos (inclusive mostrados na tv aberta).

    O Grêmio só não marcou mais 2 pela falta de pontaria do William (veio de onde mesmo?) e pelo azar do hugo com a trave…

    Na real, o Grêmio mesmo descaracterizado, foi 3x melhor que teu timinho…

  • Vinicius diz: 27 de maio de 2010

    Mas esparavam o que??? Um jogo entre o multi campeão GRÊMIO F.B.P.A. e o…”nada”. Vitória do GRÊMIO, claro. Normal, tranquila, esperada vitória. o GRÊMIO com torcida contra um que não tem. 3 x 0 fácil.

  • Gaucho Tricolor … diz: 27 de maio de 2010

    Um recado a esses ” catarinas ” recalcados … que naum tem e nunca terão um time de verdade pra torcer … o gremio mesmo estando num momento ruim, sempre vai prevalecer sobre esse fraco timinho do avai, timinho sem expressao, sem titulos, e que em breve irá fazer companhia a outro timeco de vcs ae na segundona !!!! Naum preciso dizer mais nada, e vcs só tem que lamentar … hehehe … Abraço …

  • Joao FFC diz: 27 de maio de 2010

    Os Bvaianos, não vao eskecer mto rápido o Fabio Rockemback

    AEIUHAuiehaIUHEUIAheuihaIUEH

  • marco diz: 27 de maio de 2010

    Braga, não jogou nada ontem e nem contra o vasco, onde teve mais sorte que juízo. Mas o futebol é isso mesmo.

  • Alexandre diz: 27 de maio de 2010

    NORMALZINHO.
    Assim diria o CASTIEL.
    Onde tu tá Castiel.

  • Roberto diz: 27 de maio de 2010

    Deu a lógica, Time grande arrasando um timeco, se ponham nos seus lugares seus avaianos coitados.

  • Emídio Jr diz: 27 de maio de 2010

    Caro Braga,
    alguns pontos devem ser considerados;
    1) O Avaí não jogou nada;
    2) O Grêmio em casa é muito forte;
    3) Silas e sua insistência em levar jogadores daqui, enfraquece o grupo, ainda mais quando jogam contra o próprio Silas;
    4) Contra o Grêmio Prudente, foi um jogo atípico, 11 contra 9;
    5) Ganhando de 2 gols do Cruzeiro, levou um sufoco, mesmo quando tinha 1 homem a mais e não levou virada por pouco;
    6) No último domingo, o Vasco mandou no jogo e só não obteve resultado melhor pela própria incompetência.

    Se a diretoria estiver atenta vai entender que esses 4 jogos não podem mascarar a deficiência.No meu ponto de vista, principalmente no meio campo. Rudinei e Caio deveriam ser excelentes opções e não titulares. Continuando, vejo o ataque e a defesa com melhor entrosamento.

    Abraço e obrigado pela oportunidade.

    PS: Levar 3 em porto Alegre é chato, mas levar 7 (SETE) no Scarpelli e do mesmo Grêmio é Vexatório, coisa de time de série B.

  • Avaiano diz: 27 de maio de 2010

    O SILAS É UM TERRORISTA. POR MEDO DO AVAI, VEM FAZENDO TERRORISMO: TODA SEMANA AMEAÇA LEVAR UM JOGADOR DO TIME E DESESTABILIZAR O PLNATEL. ELE TEM O NÚMERO DO CELULAR DO TODOS OS JOGADORES DO AVAI. (QUANDO ERA TREINADO DO LEÃO, FICOU COM ESTES NÚMEROS), AGORA VEM COM ESTA ESTRATÉGIA DE TELEFONAR PARA UM E PARA OUTRO TODA A SEMANA. ELE SÓ QUE SE AFASTAR DA ZONA DO REBAIXAMENTO. O LEÃO AINDA ESTA ENTRE OS CINCO PRIMEIROS.NUNCA TORCI PRA TIME GAÚCHO, MAS AGORA, SOU COLORADO, SÓ PRA TORCER CONTRA O SLAS. ELE AINDA VAI PEDIR ARREGO AO AVAI, É SÓ FICAR DESEMPREGADO. E NÃO FALTA MUITO.

  • rodolfo diz: 27 de maio de 2010

    Pessoal da capital, coloquem-se no seu lugar. O avaí não pode encarar o gremio de igual para igual nunca. A distancia entre ambos é imensa. Um é o maior clube segundo o ranking CBF, tem a sexta torcida do país e é conhecido mundialmente. O outro nunca conseguiu nada. Nunca foi sequer absoluto em SC. Vejamos que o futebol da capital sempre ficou atrás das cidades de joinville e criciúma nas décadas de 50, 60, 70, 80 e 90. Nestas cinco década estas cidade ganharam mais de 30 tíutulos, contra menos de 10 da capital….
    Aliás, a distancia entre Criciúma e Avaí no ranking da CBF é a mesma do Gremio para o Criciúma….. 28 posições
    Então, contentem-se com essa breve passagem pela série A e não reclamem da sorte!

  • SANDRO diz: 27 de maio de 2010

    A VERDADE TEM QUE PREVALECER, SOU AVAIANO MAS O AVAI MERECEU A DERROTA, N PODEMOS SER IGUAL OS ARROGANTES DO ESTREITO Q ESTÃO LEVANDO PAU A TRES ANOS E ACHAM Q ESTA TUDO BEM ISSO SÓ MOSTRA Q ELES ADORAM LEVAR PAU. DAVI, DOA ELE PARA O CERAMICA SILVEIRA QUEM SABE ELE CONSIGA SE DESTACAR NO FUTEBOL AMADOR DE PALHOÇA, CAIO ESTA DEVENDO MUITO, 5 PASSES ERRADOS SENDO Q ROBERTO IRIA SOZINHO PRA CARA GOLS, TEM QUE MELHOR, PORÉM N PODEMOS RECLAMAR DA CAPANHA.

    OBS: MESMO JOGANDO CONTRA O BOM TIME DO GREMIO NO OLIMPICO E DIGA-SE DE PASSAGEM JOGANDO MAU NÃO CONSEGUIMOS PERDER DE 7, AXO QUE SÓ UM TIME CONSEGUE ISSO, AQUELE Q JOGA DE CAMISOLA ROSA.

    ABRAÇO A TODOS.

  • Michael diz: 27 de maio de 2010

    Com relação ao Bgayrenses:
    – Ontem soh fiquei espiando os blogs aqui do clicrbs e se vi 5 posts da torcida brocolina foi muito!! Escondidos!! Envergonhados de um time ridiculo que tem, perder por Nautico em casa e com homem a mais!! Entao calem essas bocas malditas porque aqui o assunto eh de gente grande!! Serie A, eh som um sonho pra vcs… entao se recolham ao seu NADA!!

    Aos Gremistas:
    – Vcs sao o saco de pancada do brasileirao, estao em 13º e jah estao com a boca cheia!! Mas como sao gaychos poss ateh imaginar o porque!!! Vao treinar mais um pokionho vao. Primeira atuaçao fraca do Avai F.C., fora de casa, é normal a vitoria!! Já vcs é a primeira vitoria!! Entao menos pra vcs, muito menos!!

    Resumo da obra:
    – Figayra soh tem assunto em jogo do Avai F.C. e GAYmista em terra de catarina eh igual a Tainha!! Sai de lah pra dar aqui!!!

  • Mateus diz: 27 de maio de 2010

    Levaram pouco…e ainda estão reclamando.

  • Mateus diz: 27 de maio de 2010

    G4? Esqueceram de avisar para os avaianos que o campeonato tem mais 33 rodadas. Normal, eh q eles não estão acostumados com serie A mesmo.
    Culpa do Silas….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel S diz: 27 de maio de 2010

    Normal é o Grêmio ganhar do Avaí… não tem graça mais… E acho engraçado a torcidinha do leãozinho cantando que está acima da tabela, ah se fosse as última rodadas não é? hhahahahahaha… estamos ainda na quarta rodada seus desinformados!!! O Grêmio, cheio de desfalques, jogando nada ainda consgeue golear o poderosoe titularíssimo Avaí ahhahahaha hahahahahahah… time grande é outra história!!! O grêmio ganha de vcs de muleta dentro do olímpico… sorte de vcs q na CB em SC o Grêmio não quis jogar hein, pq seria fiasco… em 15 minutos de jogo o GRêmio fez 2…. o Grêmio só não fez mais ontem pq tinha um tal de william que não joga nada… deve ter vindo de um time mto ruim mesmo…

  • Joka diz: 27 de maio de 2010

    Ahhh, o Avai já ganhou algo…Copa Berbigão. Participantes: Framengo (de capoeiras), Gremio (da cachoeira) e Palmeiras (do roçado)

  • Alex diz: 27 de maio de 2010

    Perderam outra, metade dos titulares em campo, deu pra vocês, deu a lógica, o avaí em seu lugar.

  • Alvinegro Feliz diz: 27 de maio de 2010

    GREMIO 3 X 0 AVAÍ

    A sorte acabou e o verdadeiro Avaí começa a mostrar sua cara!!!!!

  • emerson diz: 27 de maio de 2010

    Hoje é jec 5 a 0 nos carvonetes. JEC campeão da “copa do JEC”.

  • emerson diz: 27 de maio de 2010

    Luis,Joinville/SC… torcedor do Avaí… Sei quem é.

  • avaiano diz: 27 de maio de 2010

    Po! Olha eu torco pro avai desde sempre sou avaiano fanatico e vou sempre nos jogos!
    mas olha nao tem como! Os torcedores assim como eu tem que entender que somos um time intermediario, nao vamos disputar o titulo de nada nos 20 seguintes! Temos que erguer as maos pro ceu por nao ter sido 5 ou 6 (willian perdeu gol feito, mailson, Hugo, jonas, ate aquele pia que entrou perdeu gol) claro que tivemos um penalty nao marcado, mas o gremio teve 2 impedimentos marcados que os jogadores estavao em posicao legal e poderia marcar! Quando alguns torcedores reclamam disso acaba atestando que somos pequenos, pois todos sabem que a banca paga e recebe!
    Sou avaiano estou sempre do lado do meu time, so que o nosso campeonato nao e com o Gremio que perdeu pro melhor time do Brasil por mero detalhe e é candidato ao titulo, e sim com o Vasco, ceara, g.prudente, vitoria, bota fogo… esses sao os nossos adversarios.
    nao vamos ficar sempre apelando contra times grandes, se nao sempre vamos ficar brabos e frustrados, pois normalmente vamos perder,agora temos que ficar brabos se o time perder pro ceara! o gremio ganha por que e melhor nao a nada de mau nisso a tabela esta a nosso favor, vamos aproveitar que os grandes estao perdendo, para somar pontos nao vamos ficar em 3° mas ao menos nao vamos cair e podemos pegar uma sul americana, abre o olho chamusca, pq temos que somar 3, depois da copa…ai vai ser dificil somar 1
    abraco

  • Eduardo M diz: 27 de maio de 2010

    Braga ,

    anote o endereço http://www.blogs.abril.com.br/blogdojj

    Sabe o motivo ?

    Na primeira pagina desse blog , feito por um jornalista e publicitário de Curitiba , há uma enorme reportagem dele sobre a campanha SOBE FURACÃO , da diretoria do Figueirense. Elogios ?

    QUE NADA. O sujeito ataca a direção do Figueira e diz que “só o Atlético PR , time do coração dele , é quem pode usar o termo FURACÃO”. E pede ainda , enlouquecido , que a diretoria do Figueirense seja processada. E termina chamando a direção do Figueira de “mal informada e mal intencionada”.

    Foi impressionante a rapidez da reação da torcida do Figueira. Alertado por um leitor , o Castiel fez um post sobre isso ( marketing do figueira atacado ) e o post desse sujeito sobre o assunto foi invadido por milhares de torcedores do Figueirense.

    O curioso é que um dos leitores chegou a fazer uma pesquisa no INPI , mostrando até o endereço da pesquisa , e não existe nada por lá de registro.

    Além disso , o tal jornalista é tão mal informado que não sabe que o Figueirense é chamado assim desde os anos 20 e o Atletico PR dele , somente nos anos 50.

    A noticia já repercutiu no twitter do Figueira e merece um repudio forte

    Do blogueiro: Já vi, Eduardo. Tá dando o maior rolo por aqui. Talvez eu comente mais tarde.

  • Ricardo diz: 27 de maio de 2010

    Tem gente com problema de sexualidade por aí!Gayúchos, Gaymio etc.Mudem o disco, aqui fala-se em futebol, este ódio dos caras do sul é irracional!Os dois clubes que jogaram ontem estão em falta com o bom futebol.Um com o time todo quebrado não sei porque o tal Paixão está fazendo o time voar, o preço seria ter o departamento médico parecendo enfermaria
    de campo de guerra?O outro se acha mais do que é, e aí o Grêmio contrata o quarto lateral esquerdo, deve ser recorde mundial, e ainda por cima o tal Uendel é daqui de novo?A desclassificação contra o Santos que já sabia, consequência de tantos perebas provinientes do Avaí, inclusive o técnico!Queriam o que?O time gaúcho na final da Copa do Brasil tendo tantos ex-avaianos?Mas tem uma coisa interessante, deram-se conta de como a CBF colocou
    à frente do clube gaúcho com exceção do Atlético Go e Avaí só pedreira no caminho do clube gaúcho antes da Copa?Na tabela de jogos, natural perder os jogos pelos motivos já descritos, mas Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e São Paulo?Será porque o
    Sr. Ricardo Teixeira perdeu a eleição pra múmia do Koff que desde o século passado é o presidente do Clube dos treze e ex-presidente gremista?Já que não pode com o velhinho desconta no clube dele então!

  • rafael diz: 27 de maio de 2010

    viu no que da tira sarro da disgraça dos outros tomo e isso é so o começo

  • Eduardo M diz: 27 de maio de 2010

    Braga ,

    Mais uma boa atuação do Fluminense sob o comando do Muricy. Já tinha jogado bem domingo contra o Corinthians em SP. Perdeu por detalhes , incluindo ai o erro da arbitragem no gol legal do Rodirguinho.

    Ontem , uma bela partida. O dedo do Muricy já começa a ser visto. O sistema defensivo conta com um meio de campo mais marcador. O Cuca pensava diferente. Aliás , espero ver logo o Cuca empregado , um baita treinador.

    Os dois jogadores que vieram do S.André fizeram otima partida. O Rodriguinho já tinha feito boa partida em SP. E o Conca ???? Viu o que ele jogou ???
    O Fred ainda está sem ritmo , após ficar um mês parado devido a uma operação de apendicite.
    Agora , vem os reforços do elenco. O zagueiro André Luis e o meia Cleber Santana , ambos ex-São Paulo , estão acertados , e poderão estrear contra o Vitória , na proxima quarta-feira.
    O Araujo deve ser oficializado até domingo e o Deco só virá pós-Copa.
    O clube continua atrás de um goleiro , um zagueiro e um volante.
    Tudo isso nas mãos do Muricy vai siim dar um belo time…

  • Fernando Avaiano diz: 28 de maio de 2010

    Eu penso que é normal uma derrota para o Grêmio, fora de casa haverá muitas outras, dentro de casa que é mais preocupante, não por causa do Figueira, que eu particularmente torço para subir, mais para qualquer time que pense em galgar alguma coisa mais além. O que eu afirmo sem olhar os outras mensagens, para mim é provocação pura e simples sem valor, é que o jogo com o Vitória vai nos dar a orientação necessária, se aquilo foi um “acidente”, para mim foi o resultado mais conveniente para o Silas continuar no Grêmio, nesse caso, levando jogadores do leão para jogar no tricolor. Eu quando começo a pensar em certas coisas no futebol, as vezes me da asco, seria inacreditável algo parecido, espero sinceramente que tenha sido um mau jogo, um declinio técnico momentâneo, falta de encaixe. Agora, eu fazia tempo que não via jogador Avaiano correr pra não chegar, errando trezentos passes, falta de marcação, falta de disposição, bem na época que o Uendel se torna o 6º jogador do Silas e o mesmo está ameaçado de demissão no time do RS, a torcida tricolor o quer bem longe em sua grande maioria. Boa forma de prorrogar mais um pouco a agonia tricolor, afinal o que quer o leão no campeonato a não ser a sua permanência, é a famosa política da boa vizinhança. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 28 de maio de 2010

    Para alguns aqui, eu queria acreditar que o Avai ganhou alguns jogos por sorte, mais sorte no futebol não existe, venceu por competência. Em relação ao jogo do Grêmio, afirmo que essa sorte contrária tem nome e sobrenome, Silas, já que tem diversos jogadores do leão indo para o Grêmio, garantia de bom dinheiro para matriz ou filial. Eu não assisti pelo rádio, vi pelo PPV com os meus próprios olhos, tinha jogador do leão mais preocupado com um possível contrato lá no RS do em jogar de fato a partida. Uma coisa me deixa pensativo, se existe uma briga do Silas com a LA e com o Zunino, como é que pode 6 jogadores do Avai ir para lá, inclusive o Uendel e o próximo Roberto. Para mim, é a famosa briga para Inglês ver, muito conveniente e garantia de bons lucros na frente. Abç.

Envie seu Comentário