Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate sem graça na Ressacada

29 de maio de 2010 4

A verdade é que nem todo empate é igual. No post anterior, classifiquei de “aceitável” o empate do Figueirense com o Brasiliense, no DF. Afinal de contas, após jogar mal mais de 90 minutos, achou o 1 a 1 aos 47 da etapa final. Ruim, mas bom.

Já esse 0 a 0 do Avaí com o Vitória, na Ressacada, não tem jeito, é ruim mesmo. Não estava nos planos, mesmo sendo o rubro-negro baiano um time bem interessante. Jogo feio, com raros lances de perigo. Um deles foi de Roberto, no primeiro tempo, quando acertou a trave. Depois disso, ele próprio quis enfeitar demais vários lances. Ou seja, faltou simplicidade, fez falta no placar.

O Leão tem 8 pontos em 5 jogos, o que é razoável. Tem jogo bem complicado quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão, e depois recebe o Flu no fim de semana antes da parada para a Copa. Parece inegável que o time ainda não engrenou, nos resta projetar qual será o Avaí do pós-Copa do Mundo.

Comentários (4)

  • samuel diz: 30 de maio de 2010

    O avai se livrou da derrota pela bela partida que fez o zé maluco. Tenho dito, este time do avai ira brigar por rebaixamento.

  • Roger diz: 30 de maio de 2010

    Braga, o jogo reamente foi ruim. Mas, o que me mais me espantou foi o despreparo físico dos jogadores. Com 20 min. do segundo tempo, todos estavam de “gravata vermelha”… Será que as “comemorações do estadual” ainda não acabaram? Será que o time está perdendo chances de vitória para as baladas??? Outra coisa, não dá pra entender a insistência com o Rudnei! Não é jogador para o Avai. É limitado, principalmente no poder de recuperação. Acho que o time precisa pensar, seriamente, em reforços. Não podemos depender dos lampejos criativos de Caio e quem sabe Sávio. Robinho é outro que não disse a que veio, até agora. E pensar que ontem sentimos a falta do Davi… Acorda, Leão!!!

  • Eduardo M diz: 30 de maio de 2010

    Braga ,

    Olha o trabalho do Muricy já aparecendo com apenas um mês de Fluminense. Uma vitória incontestavel , que poderia ainda ter sido mais tranquila caso o time não tivesse perdido alguns gols na cara do goleiro do Atlético MG.

    O Fluminense já tinha feito uma partida boa contra o Corinthians , num jogo envolvido por varios erros de arbitragem pró-Corinthians. No meio de semana , uma grande exibição no Fla-Flu e agora essa , sobre o Atlético MG no Mineirão.

    E o clube continua a trazer reforços. O zagueiro André Luis , ex-São Paulo , já chegou e o meia Cleber Santana está com a negociação concluida também e ele deverá ser apresentado ao longo dessa semana , que poderá também marcar o acerto com o atacante Araujo , ex-Goiás.

    Concluido tudas essas negociações , o clube vai focar unicamente num goleiro de ponta. E ainda teremos a cereja do bolo , o meia Deco , já acertado , mas que só será anunciado após a participação de Portugal na Copa.

  • Eduardo M diz: 30 de maio de 2010

    ZICO VOLTA AO FLAMENGO COMO DIRETOR EXECUTIVO

    Braga ,

    A noticia , que já corria nos bastidores desde quarta-feira apesar de ninguém levar muito a sério , explodiu agora pouco. O GALINHO ZICO está de volta ao clube , como diretor executivo do clube.

Envie seu Comentário