Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira se salva nos acréscimos

29 de maio de 2010 2

A previsão era de jogo equilibrado. E foi. Porém, nivelado por baixo. Brasiliense e Figueirense fizeram um jogo ruim neste sábado, no Distrito Federal. Menos mal que, diante de um time recheado de refugos de clubes da Série A, o time catarinense conseguiu evitar a terceira derrota seguida com um gol do zagueiro João Felipe já aos 47 do segundo tempo, na base do abafa.

No fim das contas, um resultado aceitável o 1 a 1, mas o time voltou a se apresentar muito mal. Lento, burocrático, com poucas opções inteligentes de criação. E na frente um atacante que até aqui só jogou com o nome. Marcelo Nicácio, artilheiro da Série B no ano passado, está devendo para a torcida alvinegra. Neste sábado, apanhou tanto da bola que chegou a irritar.

O plano inicial de fazer gordura antes da parada para a Copa já naufragou. Então que entre em ação o plano B: somar o que der nos jogos que restam (terça-feira contra o ASA, no Scarpelli, e sábado contra a Ponte, em Campinas) e depois aproveitar a parada de mais de um mês para fazer os ajustes necessários para brigar pelo acesso. E nessas primeiras rodadas eles já se mostraram maiores do que se imaginava inicialmente.

Comentários (2)

  • Taciano Andrade diz: 29 de maio de 2010

    Braga meu amigo… já falei antes e repito, se o goiano não tiver material humano de qualidade para colocar em campo, vai ser um sofrimento só!!!!! o jogo de hoje foi duro e difícil…. Duro de acompanhar e difícil de assistir… menos mal que trouxe 1 ponto, mas se jogar assim na terça toma outra surra em casa!!!! Um Abraço e bom FDS

  • LUIZ diz: 30 de maio de 2010

    BRAGA,CAMPEONATO DE 3 PONTOS EMPATE E DERROTA TEM PRATICAMENTE O MESMO PESO, PORTANTO PÉSSIMO RESULTADO DO FIGUEIRA E DO AVAI. PÉSSIMA RODADA PARA O FUTEBOL DE SC.

Envie seu Comentário