Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ganhe ingressos para Metrô x Pelotas

29 de julho de 2010 20

Seguinte, domingo o Metropolitano precisa do Sesi lotado para conseguir a terceira vitória seguida na Série D do Brasileiro, encaminhando a vaga para a próxima fase. Será um jogo bem complicado contra o Pelotas, provavelmente o adversário mais difícil da chave.

O blog vai dar uma forcinha. O clube disponibilizou dois ingressos para o jogo que este blogueiro vai passar adiante. Mas não será tão simples assim: levarão a mordomia pra ver o jogão na faixa os dois autores dos comentários mais criativos que descreverem um lance de gol do Verdão no jogo.

Está valendo, usem a criatividade!

Os vencedores serão revelados na sexta-feira, às 13h. Até lá, todos os comentários concorrem.

Comentários (20)

  • Omar diz: 29 de julho de 2010

    Bola para na mão de João Paulo, passa para Nequinha, Nequinha para Fabinho… Belo passe para o Leandrinho na esquerda, Leandrinho cruza, olha o Giba ele é perigosoooo… Que lindo! Gooooollll do Metropolitano! Giba de cabeça encobrindo o goleiro Pelotas.

  • kleber tavares diz: 29 de julho de 2010

    é peninha vc vai ter q nos engolir ,mais uma vitoria do metro agora fala mal

    Do blogueiro: ?

  • Claudemir Casarin diz: 29 de julho de 2010

    O lance do jogo que vai valer o ingresso é o seguinte: O Metro no ataque nos primeiros quinze minutos arraza a defesa do Pelotas que nem os japoneses fizeram em Pearl Harbour so que com uma pontaria prá lá de ruim. Muito ruim. Tão ruim que o goleiro do audio cerulio chegou ao intervalo com caimbras de tanto buscar bolas na geral. Chega de preambulos, vamos ao lance. O lance inesquecível mesmo aconteceu (na verdade, vai acontecer) aos quarenta e oito do segundo tempo quando ainda restavam mais dois minutos que foram acrescidos pelo arbitro por aquela lenga lenga do goleiro de buscar va-ga-ro-sa-men-te a bola na geral, enfim deu-se o seguinte: escanteio final a favor do verdão. Lógico que o goleiro tambem correu para área do lobo pelotense justo quando a bola viajava até o pé do nosso atacante que (me lembro como se fosse hoje) emendou um bico com unha e tudo mais que tinha direito na bola que toda destrembelhada viajou à velocidade da luz na direção certeira da meta gaúcha (a massa verde já gritava gollll enquanto acompanhava a tragetória daquele petardo) até que grudou e se deformou de encontro a forquilha esquerda e dali pegou altura, mas bota altura nisso, foi tão alta que se perdeu no meio da fumaça dos foguetes prematuramente na comemoração do gol que ficou só no quase. Mas o pior ainda estava por vir, restando apenas alguns segundos, o juiz já com o apito nos beiços buscando ar para o derradeiro apito quando aquela bola cometa começou a despencar lá do meio do céu azul como as cores do Pelotas e com a ajuda de um ventinho fresco foi recostar-se nas redes do Metro. E apito final gol contra e vitória do Pelotas. Assim contou a história deste jogo um pelotense torcedor!!!! Um abraço a todos e mendem meu ingresso pelo correio.

  • Kadu Alexandre Reis diz: 29 de julho de 2010

    Promoção:

    O Pelotas desce pela esquerda, Nequinha rouba a bola, dispara Nequinha, dribla o lateral gaúcho solta a bola com Gavião, Gavião avança pela direita, levanta na área… QUE LINDOO !!! Belo cruzamento de Gavião para Giba, Giba testa firme pro fundo das redes do Monumental do Sesi. O Metrô abre o placar aos 47 do segundo tempo, o Metrô é 100% na série D, o Metrô termina seu terceiro jogo sem sofrer sequer um gol, o Metrô encaminha a sua classificação, e o Pelotas ? O Pelotas AMARELA diante do caldeirão verde blumenauense, o Pelotas se desmancha diante da união e da força de Blumenau…

    Valeu Rodrigo, e dale Metrô.

  • Kunimund Kronke Junior diz: 29 de julho de 2010

    Fabinho toca para Pereira, que põe o Nequinha para correr… O lateral-direito do Metrô não ‘dá Pelotas’ aos jogadores de amarelo. Gilberto na área… Leandrinho entrando pela esquerda e Edimar chega pelo meio… Cruzou Nequinha… Furou Gilberto… Que lindo! (a la Luciano Silva, locutor da Rádio Menina) GOOOOOOOLLL!!! (Metropolitano!!!) Edimar!!! Nequinha fez um Carnaval no lado esquerdo da defesa do Pelotas e cruzou na medida para Gilberto. O centroavante verde errou a bicicleta, mas Edimar cabeceou sozinho no meio da área do time gaúcho e a bola vai no ângulo do goleiro Oliveira!!! Agora Metropolitano 3, Pelotas 0.

  • ANDERSON diz: 29 de julho de 2010

    agora o torcedor do metroxa acorda do sonho kkkkkkkkk

  • Gabriel da Silva Guimarães diz: 29 de julho de 2010

    João Paulo lança a bola pra Nequinha,que toca pra Mario Andréque dribla um marcador,passa pra Pereira que cruza na Medida pra Gavião cabeçear pro fundo das redes.GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO MEETROPOLITANO.Gavião o craque da camisa 9.Em seguida Mario André dribla um zagueiro e sofre a falta Amaral rosa chega para a cobrança e mete um foguete no gol do Pelotas.GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO METROPOLITANO,Amaral Rosa o canhão do VERDÃO novamente deixa a sua marca.Final de jogo Metropolitano 2 x 0 Pelotas

  • Fabio André Nass diz: 29 de julho de 2010

    Bem lance Classico do metro, joão paulo para neuinha q passa no meio para edimar q lança gavião na ponta q num sem pulo cruza a bola na cabeça dele… gibão…e gol do metro, digo vamos ganhar o jogo de 2 a 1, espero que a torcida de pelotas venha e faça uma festa sem brigas como foi em 2008.
    to esperando o ingresso ein…

  • Daniel Cristiano Colsani diz: 29 de julho de 2010

    O time do pelotas dá um chute incrível pela lateral, o gandula blumenauense que joga com o time lança rapidamente para o goleiro papapaulo que arremessa para Nequinha que sai em disparada pela lateral, deixando todo o time do pelotas para trás.

    Esse menino vale ouro!! deixa dois sentados na entrada da grande área. Esse é o melhor lateral do brasil. È a certeza da próxima convocação de mano Menezes.

    Nequinha vê Mario Andre subindo em disparada, Mario Andre cruza a bola na medida para Edmar que enche o pé de voleio para o gol, mais o goleiro do pelotas com um incrível reflexo consegue pegar a bola que ia no canto direito do gol.

    Porem o rebote sobra para Gilberto o atacante Blumenauense que mete um canudo que estufa as redes do adversário. Gilberto sai para comemorar com a torcida verde que enche o SESI e leva todos a loucura…é o Verdão de santa Catarina rumo a Tóquio, se cuida Barcelona! E para os próximos adversários, cuidado que o Verdão veio pra atropelar. É gol é gol é gol do Verdão.

  • Bianca Rafaela diz: 29 de julho de 2010

    Lance gol,
    A bola sobra com joão Paulo.
    João Paulo cobra tiro meta,e numa dividida a bola fica com Edimar,
    que bota fabinho pra correr e fabinho numa invertida manda a bola
    pra nequinha.
    nequinha cruza na area pra gavião que cabeceia na trave,
    e na sobra Giba manda no angulo e é goooolllllllll verde.

  • Guilherme Henrique Schenke diz: 30 de julho de 2010

    45 do segundo tempo , os resultados favorecem o verdão , um gol apenas classifica o metro , João Paulo combra rapidamente o tiro de meta , nequinha pede a bola e ganha , toca para Fabinho que da um belo lançamento para Mario André , lá vai o Super Mário correndo mais que o Usain Bolt , tocou para o craque ele Edmar driblou um , custurou outro fez fila cruzou para a área , Gavião ajeitou Giba de voleio QUE LINDO ! METROPOLITANO !!! GOOOOOOOOOOL é do Verdão , a torcida verde vai ao delírio , que golaco de Giba. É raro um gol desses ein amigo , que lindo! Fim de papo , vence mais uma o Metropolitano e classifica para a segunda faze como o melhor time da série D , invicto! Giba é o artilheiro da equipe , em 3 jogos marcou 3 gols uma exelente média. Uma boa noite e saudações verdes!

  • Ronaldo Amauri Boschette diz: 30 de julho de 2010

    Verdão e Papa João já estão com a bola na mão para este jogão. Quem for assistir não vai ficar na mão.

  • Ricardo Vasco Dalmarco diz: 30 de julho de 2010

    O time gaúcho vem para o ataque, na marcação Amaral Rosa,briga pela boa, marcação dura e consegue a bola. Sai jogando com Nequinha que passa rápido para Mário André, vai pro contra-ataque o Verdão.Mario André corre é 3 contra 2, passa para Gavião, que é derrubado na entrada da meia-lua! Falta! Essa é pro Amaral heim…Amaral e Leandrinho na bola. Leandrinho passa direto, lá vai Amaral, partiu, chutou, espalma o goleiro, rebote cai com Nequinha cruza pra área Gavião fura de cabeça, vai sobrar com leandrinho… de voleio…que liiiiindo. Goooooooool!!

  • Denis Brandl diz: 30 de julho de 2010

    O lance incrível ocorre aos 46 minuto e 30 segundos do segundo tempo, o placar está 2×2 e o lance é uma cobrança de falta direta a favor do time de Pelotas. A torcida verde está em silêncio no Sesi, o Metropolitano que acabou o primeiro tempo ganhando de 2×0 cedeu ao empate no segundo tempo e agora vê a sua classificação antecipada na Série D ameaçada com esse lance. O juiz diz que o jogo vai até os 48 minutos, faltam 1 minuto e meio para acabar o jogo.

    O atacante de pelotas, está preparado para bater a falta, 3 jogadores do Metro estão na barreira, e os demais jogadores estão na área para tentar salvar essa bola. João Paulo está tranquilo, mas ancioso, ele vê perigo para cima dele.

    O juiz autoriza o chute, o atacante corre para a bola, mas a jogada é ensaiada, e quem bate é o lateral direito do time, a bola bate na barreira verde, bola dentro da área, sobra para o atacante do Pelotas, ele chuta, João Paulo espalma a bola numa defesa incrível. A bola sobra para o lateral esquerdo do Pelotas, ele chuta pro gol, mas Nequinha tira a bola de qualquer jeito e é escanteio para o time de pelotas. A torcida verde continua em silêncio, alguns torcedores do time de pelotas, cantam animados.

    O juiz autoriza a cobrança do escanteio, o jogado de pelotas manda a bola para dentro da área, que sobra para um atacante que chuta direto no gol. Gavião consegue tirar essa bola, que chuta para Nequinha, iniciando um contra ataque do time do Metro. A torcida de Pelotas fica em silêncio e a Nação verde volta a cantar, incentivando o time que desce rapidamente com a bola.

    Nequinha correndo com a bola, toca para o outro lado para o Pereira, pereira avança com a bola para a area, o contra ataque é rápido. Mas o Pereira esta cercado por dois jogadores de pelotas, ele tenta se livrar da marcação. Dribla um jogador, passa a bola no meio das pernas do outro jogador, ele quer cruzar, mas não consegue, ele vê o gavião sozinho no meio da área, então cruza a bola, que é interceptada de cabeça por um jogador do pelotas, a bola sobra para o Amaral Rosa, que no desespero chuta a bola com canela, num lance horrível, mas peraí o que aconteceu ? A bola entra rasteira dentro do gol, aos 47 minutos e 40 segundos. Os jogadores de pelotas não acreditam, os jogadores do metro comemoram com garra e alegria junto ao alambrado gritando com a torcida. O arbitro termina o jogo e o Metro consegue mais uma incrível vitória.

  • Silvério diz: 30 de julho de 2010

    Da pra ver que o bordão “Que lindo!!” do Luciano Silva está na boca da galera, virou sinônimo de gol do Metro.

  • rodrigo diz: 30 de julho de 2010

    contra ataque rápido do Metropolitano pela direita com Nequinha passe rapido para edimar no meio campo parte com velocidade pra cima do zagueiro, se livra bonito e é parado com falta pela marcaçao do Pelotas a poucos metros da grande area cartao vermelho … expulso o zagueiro do pelotas a reclamaçao é grande aos 15minutos do 2 tempo … Amaral Rosa na bola … pega distancia bate direto é GOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um canhao passando pela barreira direto no angulo do goleiro Oliveira!!! uma bola indefensável … que lindoooo 2×0 para o Metropolitano numa tarde linda e o Sesi Lotado aqui em Blumenau … e a torcida vai a loucura e nao para de cantar “VAMO SUBIR METROOO” “VAMO SUBIR METRO” ….

  • Nathan diz: 30 de julho de 2010

    Finalzinho de jogo no SESI, 47 do segundo, juiz deu 3 de acréscimo, Metropolitano vem vencendo o jogo por 3 a 0 , SESI Lotado, torcida canta, Mario André domina a bola no meio, pra Nequinha na lateral, fecha marcação pra cima dele, não tem com quem jogar, volta mais atrás pra Amaral Rosa, Gavião livre na área, Amaral faz o lançamento, gavião domina no peito,f az o giro é so fazer, Chega o zagueiro por trás no carrinho (coisa feia) É PENALTI… 48 Minutos, o jogo já deciido, o metro tem a chance de ampliar mais ainda a goleda histórica, todos os jogadores convesam, quem bate? Mas a torcida tem uma idéia, consagrar seu héroi, um guerreiro, então num canto ensurdecedor, lembrado aternamente, todos gritam? JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!!

    Os conversam com Mauro Ovelha que chama João Paulo, menino tímido pega na bola leva a marca do penalti, a torcida enlouquece e continua.. JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! Toma distancia o PAPA, Vem correndo no canto esquerdo, QUE LINNDOOOOO!!!
    METROPOLITANOOOO!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL. DO MEU AMOR VERDE, João paulo, joão paulo, é ele, fazendo seu primeiro gol com a camisa verde, ele que fez milagres para defender a meta verda agora vai na rede, pra marcar história no SESI. A torcida faz uma festa linda, todos jogadores abraçam a Muralha Verde, João Papa Paulo. Ele chora de emoção. E assim termina o jogo, 4 a 0 para o Metrô com Gol dele, João Paulo…

  • Nathan Augusto dos Santos diz: 30 de julho de 2010

    FAVOR DESCONSIDERAR O ANTERIOR, COMI UMA PALAVRA NO TEXTO, PODE EXCUIR ELE.

    Finalzinho de jogo no SESI, 47 do segundo, juiz deu 3 de acréscimo, Metropolitano vem vencendo o jogo por 3 a 0 , SESI Lotado, torcida canta, Mario André domina a bola no meio, pra Nequinha na lateral, fecha marcação pra cima dele, não tem com quem jogar, volta mais atrás pra Amaral Rosa, Gavião livre na área, Amaral faz o lançamento, gavião domina no peito,f az o giro é so fazer, Chega o zagueiro por trás no carrinho (coisa feia) É PENALTI… 48 Minutos, o jogo já deciido, o metro tem a chance de ampliar mais ainda a goleda histórica, todos os jogadores convesam, quem bate? Mas a torcida tem uma idéia, consagrar seu héroi, um guerreiro, então num canto ensurdecedor, lembrado aternamente, todos gritam? JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!!

    Os jogadores conversam com Mauro Ovelha que chama João Paulo, menino tímido pega na bola leva a marca do penalti, a torcida enlouquece e continua.. JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! JOÃO PAULO!!! Toma distancia o PAPA, Vem correndo no canto esquerdo, QUE LINNDOOOOO!!!
    METROPOLITANOOOO!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL. DO MEU AMOR VERDE, João paulo, joão paulo, é ele, fazendo seu primeiro gol com a camisa verde, ele que fez milagres para defender a meta verda agora vai na rede, pra marcar história no SESI. A torcida faz uma festa linda, todos jogadores abraçam a Muralha Verde, João Papa Paulo. Ele chora de emoção. E assim termina o jogo, 4 a 0 para o Metrô com Gol dele, João Paulo…

  • Luciano Brinhosa diz: 30 de julho de 2010

    Bom dia Rodrigo!
    Pensei em algo que ainda não ocorreu, algo q acontecerá neste domingo! Segue o lance que emocionará mtos torcedores do nosso METRÔ!

    “…Segue o jogo, são 26 min do segundo tempo. O jogo está travado, pesado… mta marcação e valorização da posse de bola. Desceu o Pelotas em velocidade, são 3 atacantes contra 3 defensores do Metropolitano, a bola tocada em profundidade, chega Amararal Rosa e o árbitro marca a falta. Falta perigosíssima para equipe do Pelotas na meia-lua da grande área. Falta perigosíssima… (um minuto dpois)… Partiu Sandro Sotilli pra cobraaaaança… foi nela João Paaaaaulooouuu… espalma … tira a zaga de qualquer maneira… a bola sobra com Nequinha… em velocidade … são três do Metropolitano contra 3 defensores do time gaúcho… a bola é tocada no meio para Edmar, driblou o zagueiro… tocou pro Giba… vai Giba, vai Giba… tirou do goleiro, vai fazer …´ tá lá… é GOL… GOOOOOOOOOOOOOOOOL… golaaaaaço do Metropolitano… é gol verde, é gol pra Blumenau mostrar… GIBA neles. um contra-ataque veloz e fatal… 1×0… explode a torcida q lota o SESI!
    Abraços… até domingo!
    Luciano Brinhosa
    47 9943-5443

  • Sidnei de Souza Batista diz: 30 de julho de 2010

    43 minutos do 2º Tempo – Metropolitano vence por 1 x 0 o Pelotas, Jardel sofre falta na meia lua da área, Sandro Sotilli na cobrança, ajeita a bola e mete no ângulo, indefensável para o goleiro João Paulo, calando a torcida do metro.

    Juíz resolve dar 3 minutos de acréscimo.

    47 minutos do 2º tempo – Metropolitano vai desesperado para o ataque, faltando apenas 1 minuto para terminar o jogo. Edimar em tabela na entrada área, tabela com Mário André e sofre a falta.
    Último lance da partida, quem cobrará a falta? Aparece para a jogada, Amaral Rosa, ajeita com carinho, um petardo, GOOOOOOOOOOOLAÇO GOLAAAAAAAAAAAAÇO, O JUÍZ ENCERRA A PARTIDA. A TORCIDA VAI A LOUCURA NA ARQUIBANCADA, AMARAL ROSA MARCANDO UM GOL QUE DESDE O CATARINENSE NÃO VINHA FAZENDO, QUE GOLAÇO, escala a arquibancada e vai comemorar junto da torcida, entra para a história como a primeira vitória perante um time do Rio Grande do Sul.
    VAI PRA CIMA DELES METRO, VAI PRA CIMA DELES METRO.

Envie seu Comentário