Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem levou ingressos de Metrô x Pelotas

30 de julho de 2010 3

Gente, a participação foi muito legal. O pessoal usou a criatividade mesmo para narrar os gols do Metropolitano (e até do Pelotas!). Foi difícil escolher apenas dois, mas consegui. Abaixo, os dois vencedores da promoção:

Denis Brandl

O lance incrível ocorre aos 46 minuto e 30 segundos do segundo tempo, o placar está 2×2 e o lance é uma cobrança de falta direta a favor do time de Pelotas. A torcida verde está em silêncio no Sesi, o Metropolitano que acabou o primeiro tempo ganhando de 2×0 cedeu ao empate no segundo tempo e agora vê a sua classificação antecipada na Série D ameaçada com esse lance. O juiz diz que o jogo vai até os 48 minutos, faltam 1 minuto e meio para acabar o jogo.

O atacante de pelotas, está preparado para bater a falta, 3 jogadores do Metro estão na barreira, e os demais jogadores estão na área para tentar salvar essa bola. João Paulo está tranquilo, mas ancioso, ele vê perigo para cima dele.

O juiz autoriza o chute, o atacante corre para a bola, mas a jogada é ensaiada, e quem bate é o lateral direito do time, a bola bate na barreira verde, bola dentro da área, sobra para o atacante do Pelotas, ele chuta, João Paulo espalma a bola numa defesa incrível. A bola sobra para o lateral esquerdo do Pelotas, ele chuta pro gol, mas Nequinha tira a bola de qualquer jeito e é escanteio para o time de pelotas. A torcida verde continua em silêncio, alguns torcedores do time de pelotas, cantam animados.

O juiz autoriza a cobrança do escanteio, o jogado de pelotas manda a bola para dentro da área, que sobra para um atacante que chuta direto no gol. Gavião consegue tirar essa bola, que chuta para Nequinha, iniciando um contra ataque do time do Metro. A torcida de Pelotas fica em silêncio e a Nação verde volta a cantar, incentivando o time que desce rapidamente com a bola.

Nequinha correndo com a bola, toca para o outro lado para o Pereira, pereira avança com a bola para a area, o contra ataque é rápido. Mas o Pereira esta cercado por dois jogadores de pelotas, ele tenta se livrar da marcação. Dribla um jogador, passa a bola no meio das pernas do outro jogador, ele quer cruzar, mas não consegue, ele vê o gavião sozinho no meio da área, então cruza a bola, que é interceptada de cabeça por um jogador do pelotas, a bola sobra para o Amaral Rosa, que no desespero chuta a bola com canela, num lance horrível, mas peraí o que aconteceu ? A bola entra rasteira dentro do gol, aos 47 minutos e 40 segundos. Os jogadores de pelotas não acreditam, os jogadores do metro comemoram com garra e alegria junto ao alambrado gritando com a torcida. O arbitro termina o jogo e o Metro consegue mais uma incrível vitória.

Daniel Cristiano Colsani

O time do pelotas dá um chute incrível pela lateral, o gandula blumenauense que joga com o time lança rapidamente para o goleiro papapaulo que arremessa para Nequinha que sai em disparada pela lateral, deixando todo o time do pelotas para trás.

Esse menino vale ouro!! deixa dois sentados na entrada da grande área. Esse é o melhor lateral do brasil. È a certeza da próxima convocação de mano Menezes.

Nequinha vê Mario Andre subindo em disparada, Mario Andre cruza a bola na medida para Edmar que enche o pé de voleio para o gol, mais o goleiro do pelotas com um incrível reflexo consegue pegar a bola que ia no canto direito do gol.

Porem o rebote sobra para Gilberto o atacante Blumenauense que mete um canudo que estufa as redes do adversário. Gilberto sai para comemorar com a torcida verde que enche o SESI e leva todos a loucura…é o Verdão de santa Catarina rumo a Tóquio, se cuida Barcelona! E para os próximos adversários, cuidado que o Verdão veio pra atropelar. É gol é gol é gol do Verdão.

Parabéns aos vencedores. Os dois podem entrar em contato ainda nesta sexta pelo e-mail rodrigo.braga@santa.com.br para combinarmos a entrega.

Comentários (3)

  • Nathan Augusto dos Santos diz: 30 de julho de 2010

    Braga, você falo u que tínhamos até as 13h, mandei emu comentário antes as 13h as 13h48 para ser mais exato, e ele nem foi visto, pois você postou o resultado sem nem antes liberar o meu, talvez eu não fosse o ganhador, mas aposto que ele nem foi analizado…

    Do blogueiro: Todos foram vistos, Nathan. Só liberei os comentários em grupos de 5 de cada vez, por isso a diferença de horário. Abraço

  • Thiago diz: 30 de julho de 2010

    Só troquem de Verdão para Verdinho, pois em SC só existe um. Abraços!

  • Denis diz: 30 de julho de 2010

    Nossa, estou super feliz em conseguir o ingresso para esse que vai ser um grande jogo.

    Mandei email para você agora, pois, só agora consegui ler o resultado.

Envie seu Comentário