Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma rodada toda do Figueirense

29 de setembro de 2010 38

A Série B está tão equilibrada, mas tão equilibrada, que o acesso, e o eventual título, virão assim, matando uma rodada por vez. A desta terça-feira, a 25ª, foi toda do Figueirense. O time catarinense fez a parte dele virando um jogo enroscado contra o ASA, no agreste alagoano.

Vitória importantíssima para as pretensões alvinegras, ainda mais que boa parte dos rivais diretos tropeçaram. O Coritiba cedeu empate para a Ponte Preta nos acréscimos, em confronto direto. Bahia e América-MG perderam em casa. O Figueirense não deu bobeira, fez o que dele se esperava e com isso voltou para a vice-liderança. Pode reassumir a ponta na próxima rodada, quando faz o famoso jogo de seis pontos com a Macaca, no Scarpelli. E já é sexta-feira, o que vai exigir do time superação para enfrentar a maratona praticamente sem descanso.

A Série B hoje tem praticamente 10 times, metade dos participantes, brigando pelo acesso. Ou seja, as últimas 13 rodadas serão uma verdadeira batalha.

No jogo lá distante Arapiraca-AL, brilhou o meia-atacante Héber, autor dos dois gols da vitória. O Figueira perdia por ter atuado no início da etapa final com uma certa preguiça, justamente aquela que andava complicando a vida da equipe. Mas, felizmente, dessa vez o apagão durou pouco. O Figueira soube se impor e a virada foi merecida.

A batalha da 25ª rodada está ganha, merecidamente. Mas a guerra pela volta à elite ainda vai exigir muito.

Comentários (38)

  • COM 12 É MAIS FÁCIL! diz: 29 de setembro de 2010

    O juizão amigo de sempre ‘fritou’ literalmente o ASA…VERGONHA!!

    Braga, o quê que o time do brócolis quer voltar para a série A? Ser o SACO DE PANCADAS novamente do brasileirão?

    Não tem condições nenhuma, custaram para ganhar do ASA de galinha e ainda sim com ajuda de juíz e com um a mais em campo!!

    Fiquem por aí na segunda divisão para não envergonharem SANTA CATARINA outra vez, como em anos atrás quando se aventuravam na elite! Deixe para os competentes!

    Time mediocre! Coisa horrososa! Que peladão foi este jogo!

    Ninguém merece, judiaram da bola e da torcida!

  • SEM JANELA E SEM TAPETÃO NÃO CONSIGO diz: 29 de setembro de 2010

    Que pelada meu Deus!

    Se borraram todo para ganharem do rebaixado ASA DE FRANGO…kkkkkkkkkkkk

    Isso porquê o ASINHA ficou com 10 jogadores e o janelense jogou com 14, como sempre!!

    kkkkkkkkk, são uns comédias!!!

    Com este time ridículo só sobem se o apito amigo continuar a favor!! Senão é caixão….

    E teimam em dizer que o cgayra joga o melhor futebol da segunda divisão…kkkkkkkkk, TRISTE SÉRIE B!

  • Alexandre diz: 29 de setembro de 2010

    Só corrigindo o texto ali, o nome do jogador é Héber, e não Héder. E ele é atacante, e não meio-campo.

    Abraço.

  • Gustavo Oliveira diz: 29 de setembro de 2010

    Como torcedor do Figueira, tenho a dizer que o time estava irreconhecível após o gol tomado. Tive a impressão que perderíamos para um time sobre o qual metemos 6×0. Isso me irritava ao assistir o Figueirense inferior após o gol tomado. Mas graças a Deus, existe um técnico consciente. Considero que este errou ao tirar Firmino e colocar Fernandes. Entretanto, as substituições posteriores ao gol foram acertadas. Fernandes realmente não dá mais. Algo está deslocando-o do bom jogo, seja o posicionamento e tática, seja o próprio rendimento deste. Enfim, o que importa é que Héber, o qual eu questionava, entrou bem. Baraka, há de se dizer, fez um belo lançamento para o segundo gol. Apesar de tudo, da posição do Figueirense no final da rodada, eu acho que o time jogou mal. É claro que tinha desfalques e que estes fizeram falta, entretanto, esperáva-se mais contra o time do ASA. Claro, iludidos pelo resultado do primeiro turno. Enfim, Considerando que o atual lídre (coritiba) só fez 2×0 contra o ASA, sendo que jogou em casa, o resultado do Figueira não é tão ruim pelas circunstâncias.

    Além de tudo, como não custa, secar o avaí também é bom. E ver o Vasco vencer e o Goiás também, tornou esta terça-feira ainda melhor.

    Abraços!

  • helio diz: 29 de setembro de 2010

    Sr. Braga, voçe esta coberto de razão, me pareceu que os deuses do futebol hoje estavam todos do lado do meu alvinegro, mas me pareceu que só ele não estava do seu propio lado, nunca se viu uma partida tão facil de se ganhar, mas a nossa direção tecnica intranzigentemente sei la porque esperou tanto pra fazer o time jogar, as alterações teriam que ser feitas ainda no primeiro tempo, coutinho super improdutivo, vinicius pacheco o mesmo do ano passado, sem objetividade nenhuma, e a nossa esperança o berto firmino tem que ter uma bola so pra ele, quer driblar a todos fica sem pernas cai e fica parado pedindo faltas atrazando o ataque do time, o goiano como tecnico tem que orientar esse menimo que o futebol se joga com o time, não sozinho, se ele soltar 20% de todas as bolas que recebe o time vai produzir muito e teremos boas vitorias, voçe não acha que o wiliam precisa de um banco pra tirar sua mascara e voltar a fazer gols? Em qualquer atividade na vida pra voçe ter sucesso é necessario coerencia, atitude e determinação, teremos que avisar para os nossos jogadores. Será que esses caras não pensão em passar um natal feliz com o sucesso alcançado juntamente com seus familiares? A familia alvinegra ficaria muito feliz como presente o acesso a serie AAAAAAAAAA.

  • Cesar diz: 29 de setembro de 2010

    Sem querer ser chato, mas é Agreste ALAGOANO Braga!
    Abraço.

    Do blogueiro: sim, sim, peço desculpas pela falha. Isso que dá escrever de madrugada… Abraço

  • Rodrigo diz: 29 de setembro de 2010

    Fala chará!

    Ontém parecia que ia ser mais um daqueles jogos que o Figueira se mata sozinho. William perdeu dois gols “imperdíveis” cara a cara com o goleiro, um no começo do primeiro tempo e outro no começo do segundo. No primeiro tempo o jogo tava morno, mas o figueira criou bem mais e se não fosse esses tropeços nas próprias pernas, já teria ido para o vestiário com o resultado positivo. Ai no segundo tempo, aconteceu o que vem acontecendo sempre com o Figueira, quem não faz leva…. e leva numa falha clamorosa da zaga. Ainda bem que o HéBer(até onde eu sei, é com B e não com D) estava inspirado e virou o jogo.

    Abraços!

  • Antonio Jr diz: 29 de setembro de 2010

    Agreste Alagoano e não pernambucano, pois arapiraca fica em Alagoas.

    :D
    Falow

    Do blogueiro: Sim, já vi. Foi uma confusão.

  • Alvinegro diz: 29 de setembro de 2010

    “O time catarinense fez a parte dele virando um jogo enroscado contra o ASA, no agreste pernambucano(…)”

    Agreste Pernambucano?? Não seria em Arapiraca – Alagoas?

    E o HeBer (e não HeDer) não seria Atacante??

    Grande Vitória do Figueira..

    Do blogueiro: Ops, muito bem observado. Valeu, foi o adiantado da hora da produção do texto. Peço desculpas.

  • marco diz: 29 de setembro de 2010

    Realmente está uma ¨naba¨ a série B este ano. Mas estamos tendo muita sorte…
    O figueirense, além da boa campanha, está com sorte. Sorte de campeão.

  • samuel diz: 29 de setembro de 2010

    Braga, jogamos como tem que se jogar a serie B. Tbem muito importante foi os resultados de ponte, Bahia e america mg, com a vitória sobre o ASA colocamos novamente uma GORDURINA pra cima do quinto colocado, hoje são 5 pontos, vencendo a ponte na sexta feira esta GORDURINHA podera almentar pra 8 pontos ai sim, é administrar o restante dos jogos.
    P.S. O Baraka esta jogando muito…

  • Guilherme_F diz: 29 de setembro de 2010

    Côsa Linda!!! sofri de longe, mas tô sentindo que essa pegada na reta final o Alvinegro tem total chance de ser um dos que podem levar o título… e vamos galgando ponto a ponto, jogo a jogo o retorno à elite! QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!

  • Alvinegro diz: 29 de setembro de 2010

    Braga,
    Depois daquela presepada que tu deu, escrevendo aquele texto esdrúxulo que visava minar a moral da torcida e da administração do Figuera, com frases desconexas, sensacionalistas e mal elaboradas para alguém que se acha jornalista, não adianta vir querer puxar o saco da Massa Alvinegra.
    Porque o que tu fez foi um ultraje!! Uma covardia e um desrespeito às pessoas que torcem para o Figueirense… criticar um erro, especialmente para a imprensa, é fundamental dentro de uma democracia, mas fazer escarnio, tripudiar e humilhar a toda uma coletividade, é, na verdade, um erro grosseiro para um profissional (o que defitivamente tu não é) que depende da aprovação do leitor.
    No final das contas, o que me parece é que tu es mesmo um pouco desprovido da inteligência mínima que usualmente se requerer de uma pessoa que possui o espaço que é disponibilizado para ti… mas… como tudo na internet… talvez até essa condição seja passeira. Continua assim que logo conseguirás atingir esse objeto.
    Era isso, tenha um bom dia e aproveite bem essas harmônicas palavras no seu cotidiano…

    Do blogueiro: Alvinegro, primeiro lamento só fazeres crítica escondido atrás de um apelido. Dou meu nome e minha cara a tapa, falo o que eu penso e na maioria das vezes sou bem interpretado por pessoas inteligentes, às vezes recebo críticas merecidas de pessoas inteligentes, o que obviamente não é o caso aqui. Desconexo e sem inteligência é o seu amontoado de palavras, meu caro, vai aprender a escrever antes de vir aqui. O que eu escrevi lá foi verdadeiro, tanto é que a direção recuou a tempo de um erro bisonho. Mas a minha torcida para o Figueira subir continua igualzinha, e vou sim seguir analisando o time em campo, como sempre fiz, elogiando boas atuações e criticando as ruins. Quanto a tua interpretação fantasiosa dos fatos, só posso lamentar. Abraço

  • Alvinegro diz: 29 de setembro de 2010

    Braga
    Vais censurar o texto que eu escrevi??? Nem culhões tens mais??? Que isso… se isso de fato acontecer vai demonstrar o quão baixo tu és… fiz críticas pertinentes, que constituem um direito de reposta ao que tu escreveu esse final de semana (aliado ao texto chapa branca de hoje)… se tu de fato censurar, terei que buscar outros meio para a divulgação do texto escrito e nesses meios a injustiça será com você, que certamente não terá direito de resposta…

    Do blogueiro: Tá respondido já. Aqui não censuro nada, a não ser baixaria. O que não foi o caso.

  • PEDRO PAULO diz: 29 de setembro de 2010

    ALÔ GALERA FRACA DO MANGUE.
    TRATEM DE NÃO CAIR, PQ O FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE (O MAIS QUERIDO DE SC) JÁ ESTÁ NA SÉRIE “A”.
    A LUTA AGORA É PELO TÍTULO!!!

    VCS DEMORARAM 30 ANOS, NÓS APENAS 2… APRENDAM! QUANTA DIFERENÇA.

    PEDRO P.

  • Bah diz: 29 de setembro de 2010

    O choro é livre avaianada do mangue….vcs só sabem argumentar isso: ” ganharam do fraco asa de arapiraca”….é só isso que vcs sabem falar? é torcida sem criatividade mesmo….REALIDADE: vamos falar da boa e velha realidade…Figueira está em segundo, com todas as chances do mundo de ser campeão…não estou dizendo que vai ser campeão, estou dizendo que tem boas chances…mas a volta pra série já está de bom tamanho….REALIDADE AVAIANA: VCS ESTÃO A UM PASSO DE VOLTAR PRA SÉRIE b….OS PRÓXIMOS 4 JOGOS: FLU, SÃO PAULO, PALMEIRAS E FLAMENGO…hahahaha…..e depois desses 4 jogos vcs vão jogar dois seguidos fora, contra o goiás e atlético mineiro, que são adversários diretos….então, seus nojentos do lodo, vcs não querem ver a realidade? taí….vão perder esses 6 jogos seguidos…hahahahaha……e vai começar hojr….não quero goleada não….1 a 0 pro flu já tá bom….pra eles ficarem iludidos com o time….hahahahaha…..

  • Bah diz: 29 de setembro de 2010

    ..O choro é livre avaianada do mangue….vcs só sabem argumentar isso: ” ganharam do fraco asa de arapiraca”….é só isso que vcs sabem falar? é torcida sem criatividade mesmo….REALIDADE: vamos falar da boa e velha realidade…Figueira está em segundo, com todas as chances do mundo de ser campeão…não estou dizendo que vai ser campeão, estou dizendo que tem boas chances…mas a volta pra série já está de bom tamanho….REALIDADE AVAIANA: VCS ESTÃO A UM PASSO DE VOLTAR PRA SÉRIE b….OS PRÓXIMOS 4 JOGOS: FLU, SÃO PAULO, PALMEIRAS E FLAMENGO…hahahaha…..e depois desses 4 jogos vcs vão jogar dois seguidos fora, contra o goiás e atlético mineiro, que são adversários diretos….então, seus nojentos do lodo, vcs não querem ver a realidade? taí….vão perder esses 6 jogos seguidos…hahahahaha……e vai começar hojr….não quero goleada não….1 a 0 pro flu já tá bom….pra eles ficarem iludidos com o time….hahahahaha…..

  • Rodrigo diz: 29 de setembro de 2010

    Figueira vice-lider.. 2 pontos do lider… QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!!

    Avaí 2 pontos da zona de rebaixamento.. em 16 lugar..
    hoje pega o Fluminense…
    to vendo que o Flufluzinho vai meter uma goleada no timeco do mangue…

    Tem banana de pijama com o c* na mão!!!

    QUE DELÍCIA!!!

  • Fernando Avaiano diz: 29 de setembro de 2010

    He, he, he, nada como um apito amigo para contar vantagem, não é mesmo. O Luiz Mário nem cartão tinha, ganhou direto o vermelho para uma infração comum, o jogador alvinegro levou um tostão e o do Asa é que foi expulso, fora outras faltinhas invertidas e tal. O Lucas e o Willian estavam em competição, quem se joga mais, nada como uma boa arbitragem para o time visitante. Abç.

  • Jurk diz: 29 de setembro de 2010

    “Com 12 é mais fácil” – Saco de pancanda, olha quem fala ganhou uma em oito e se acha o grande… Tadinho… Bom com a torcida que se preocupa somente o Figueira e se esquece de apoiar o seu timinho, só há um destino a serie B…

  • Bah diz: 29 de setembro de 2010

    CALA A BOCA FERNANDO AVAIANO…
    VAI CUIDAR DO TEU TIME…PQ A COISA TÁ FEIO LÁ NO MANGUEZAL……HEHEHEHE…
    FIGUEIRA EM 2º LUGAR…
    BVAÍ EM 16º E HOJE TEM FLU, DEPOIS SÃO PAULO, PALMEIRAS E FLAMENGO….NESTA ORDEM…HAHAHAHAHA….VÃO VOLTAR PRO MUQUIFO DE VCS…CHURRASQUEIRA GIGANTE…TORCIDINHA MODINHA….CADE O GOLEIRO DA SELEÇÃO? E AS 20 MIL CAMISAS DO SÁVIO? HAHAHAH…P.I.A.D.A.

  • Bah diz: 29 de setembro de 2010

    .CALA A BOCA FERNANDO AVAIANO…
    VAI CUIDAR DO TEU TIME…PQ A COISA TÁ FEIO LÁ NO MANGUEZAL……HEHEHEHE…
    FIGUEIRA EM 2º LUGAR…
    BVAÍ EM 16º E HOJE TEM FLU, DEPOIS SÃO PAULO, PALMEIRAS E FLAMENGO….NESTA ORDEM…HAHAHAHAHA….VÃO VOLTAR PRO MUQUIFO DE VCS…CHURRASQUEIRA GIGANTE…TORCIDINHA MODINHA….CADE O GOLEIRO DA SELEÇÃO? E AS 20 MIL CAMISAS DO SÁVIO? HAHAHAH…P.I.A.D.A.

  • sempre avaiano diz: 29 de setembro de 2010

    É a série B mais fraca de todos os tempos.Se não subir agora não sobe nunca mais.Para desintoxicar AVAI e FLU hoje a noite…………..

  • Marcelo diz: 29 de setembro de 2010

    Os HAWAII-ÂNUS falando de apito amigo?! Eu vejo coisa, né?
    Esqueceram dos penaltis arranjados pra vocês no estadual e na série B de 2008?
    Esqueceram das expulsões na ARREGAÇADA, quando o adversário chegava a terminar o jogo com 9 em campo?

    Vão cuidar do de vocês, vão!
    Ganharam um joguinho comprado pelo tio Zuzu e acham que já escaparam…
    Quando eu tô QUASE tendo pena de vocês, lembro da arrogância dessa torcida chata, que come berbigão e arrota escargot. Vocês não são de nada!

    Vão botar 4000 contra o Ceará, vãO!

  • Fernando diz: 29 de setembro de 2010

    Só um lembrete aos eufóricos Brocolenses. O Avaí só ficou 10 anos na Série B, porque em todos os anos de disputa, jamais houve um campeonato tão fraco como o atual. O Avaí disputou primeiramente em sistema de mata-mata, depois em turno único. Com pontos corridos em turno e returno, foram apenas 2 anos e nós no 2º ano, a exemplo de vocês, também subimos. Enfrentamos times do porte do Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Atlético (MG), Grêmio. O time mais forte deste ano é o Coritiba que jogou 10 partidas como mandante em Joinville e ainda assim é o líder da Série B. Uma vergonha para vocês. Esta fortíssima Série B de 2010 dava prá ganhar com 10 pontos de vantagem. ASA de Arapiraca e Icasa é demais.

  • Douglas diz: 29 de setembro de 2010

    Nem secar direito os caras sabem!
    Fernando Avaiano: Sim, o Luiz Mário já tinha cartão amarelo, recebeu no primeiro tempo por reclamação. Ele chutou o Bruno e impediu o contra-ataque, se isso não foi falta pra um segundo amarelo (que recebeu, antes do vermelho, só cego não viu), não sei o que é.
    Sem contar o penalty não marcado em cima do Willian, no início do segundo tempo, que foi descaradamente empurrado pelo zagueiro. Os paladinos da moral não falam da expulsão vergonhosa do Willian no jogo contra o Nautico?????? Moral de cuecas.
    Na verdade, vocês deveriam precoupar-se com o timinho de vocês, que nas ultimas 11 partidas venceu uma e vai à galope para a segundona, lugar de onde não deveriam ter saído e que conhecem como ninguém, afinal, dez anos são dez anos.
    A arrogância é tão grande, que nem tomando as sovas que estão os bvaianos baxam a crista.
    A realidade é dificil, até entendo, mas é preciso encará-la.
    Ano que vem, tudo volta à normalidade, Bvai na B, e Figueira de volta ao seu devido lugar, e sem estrela no peito, a taça de campeão fica no memorial, mas exaltar título de séries inferiores é coisa de sofredor Bvaiano.

  • Guilherme diz: 29 de setembro de 2010

    Os que falam em “apito amigo”, têm a memória curta, não?!

    Não lembram dos “penaltis” que foram dados contra o alvinegro no nordeste?

    Vamos parar com a choradeira, deixemos a hipocrisia de lado, todos sabemos que o FIGUEIRENSE tem mais time que o Asa e por isso ganhou o jogo.

    Já o bvaê hoje contra o Fluminense… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nls diz: 29 de setembro de 2010

    Tá certo o alvinegro. Torcida pro figueira subir??? É palhaçada.
    Depois daquele provocativo Ai, ai, ai, Figueirese… vc fica querendo fazer média. Terrível, embora seja típico da RBS, como fez no episódio do créu no reboletim e em tantos, tantos outros.
    Deixe o Figueira em paz secador!!!

    Do blogueiro: Mais um anônimo… Tá certo, pense como quiser.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de setembro de 2010

    Avai como 16º lugar, Figueira é o 22º, leão está seis posições na frente, é a ordem natural das coisas, isso sem contar que nada está garantido, basta perder para a Ponte que a casa volta cair, e pelo futebolzinho jogado não duvido nada. Se não fosse o apito amigo, já tinha levado um Asa na goela.

  • Aline diz: 29 de setembro de 2010

    Com certeza o Figueirense não envergonhou SC…ja o avaí esse ano…fala seeerio…merece voltar para serie B mesmo

  • Aline diz: 29 de setembro de 2010

    Fernando Avaiano é bem torcedor do avaí mesmo….abaixa a crista amigo..afinal na classificação da serie A vocês tão mal..e qualquer derrota hoje (pq vcs vao perder) a casa cai pra vcs tbm hahaha..isso sem falar nos proximos jogos..

  • MAURINO BASTOS (VAMOS SUBIR, ISSO DÓI!) diz: 29 de setembro de 2010

    Caro Braga, embora comedido nas palavras, não posso deixar de concordar com o Sr. alvinegro. Também não gosto de me esconder atrás de apelidos, mas tem gosto pra tudo. O que não gostei e muita gente vai concordar é que vc fez uma tempestade num copo dágua, num blog anterior. Todo bem, foi cometido um erro.Você sabe que erros existem e é com eles que se aprende. Então, se não quisesse fazer picuinhas, tentando colocar a torcida contra a diretoria, comentasse o caso (dever de um bom jornalista), mas sem o alarde e entrelinhas que vc quis fazer. Tudo bem que vc só torça para subirmos, pra fazer uma média com a nossa torcida, mas daí a tripudiar sobre ela, é no mínimo uma falta de respeito e porque não dizer de moral e ética. Depois quando criticamos vocês, ainda ficam magoados. Agora, de uma coisa tenho que lhe dar os parabéns, aprendesse rápido com a tua empresa e seus colegas de profissão. Não tem diferença. Parabéns!!
    Outra coisa: Crise? Onde? Faça bastante crise dessa pra nós, que muito lhe agradeceremos no final do ano.

    Do blogueiro: Maurino, primeiramente parabéns por ao menos colocar o nome na crítica, fica bem melhor. Aceito ela, é um direito de todo torcedor achar que uma crítica dirigida ao seu clube é exagerada ou não. No caso, você achou que foi. Eu pessoalmente não achei, comentei o erro que realmente foi fora dos padrões para um clube profissional, só isso, nada mais. Não concordamos neste ponto, mas tá tudo certo, democracia é assim mesmo. Sobre fazer média, não faço com ninguém. Se tiver que criticar, critico e pronto. E os elogios são dados na mesma medida. Futebol envolve uma paixão quase cega, então recebo com naturalidade a interpretação de que aquelas críticas tiveram intenção de denegrir o clube, a torcida, essas coisas todas. De minha parte posso apenas assegurar que não foi, nada mais. Se você ou o alvinegro quiserem aceitar, legal. Se não, paciência, nunca dá pra agradar a todos. Grande abraço

  • AVAIANO REALISTA diz: 29 de setembro de 2010

    Quem está fazendo é o Avai.

    Brincadeira….

  • Diego Figaro diz: 29 de setembro de 2010

    Hei FErnando Bva……..tens secado muito, sabes tudo do Figueira em qUIRIDO!!!!

    Baixa a crista, FATO!!!

  • MAURINO BASTOS (VAMOS SUBIR, ISSO DÓI!) diz: 29 de setembro de 2010

    Caro Braga, até acredito que a sua intenção não foi a de colocar a torcida contra a diretoria, coisa que seus colegas o fazem muito bem. Porém na prática foi isso que aconteceu. Seus comentários atingem vários segmentos de intelectualidade, uns interpretam friamente, outros com a paixão. Foi o meu caso. Repito, sei que existiu um erro, porém analiso o lado humano, coisa que vocês não o fazem. Nem entro no mérito se estão certos ou errados. O fato é que vocês tem uma arma nas mãos e devem, ou melhor deveriam ter mais cuidados ao tratar com o comportamento da massa.

  • nls diz: 30 de setembro de 2010

    Mais um anônimo o caramba, meu nome está no meu e-mail, só não coloco o nome para publicação em virtude recomendações relativas à segurança na internet.
    E vc fica ai mentindo como se eu não tivesse me identificado, me identifique sim, pois no e-mail indicado consta meu nome. Quer tirar o corpo fora é seu covarde.

    Do blogueiro: Quem tá arrumando desculpa é você. E o assunto já acabou, só debato com quem tem nome e sobrenome.

  • Nalcir Luís Silva diz: 30 de setembro de 2010

    Pela terceira vez, remeto-lhe meu nome. Quer CPF e RG também???

    Do blogueiro: Agora sim. Bem melhor

  • Engelbert Goller Jr. diz: 1 de outubro de 2010

    Ólhó-lhó-lhó-lhó… o Fernandinho bvaiano tá aqui tambem… vai dormir vinagre!!!!

Envie seu Comentário