Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Neymar enfrenta o Avaí domingo

25 de novembro de 2010 14

Está decidido.

Neymar vai jogar contra o Avaí, domingo, na Ressacada. O jogo não vale nada para o Peixe, já para o Avaí é uma final de Copa do Mundo. Eu não arriscaria, mas notícias dão conta de que o garoto pediu para jogar.

Na real, o Avaí não tem nada que se preocupar com isso, tem é que jogar bola e pronto. Mas sem dúvida a presença do atacante torna a tarefa ainda mais difícil. Como o Santos já pensa em 2011, as informações eram de que o jovem craque entraria em férias mais cedo, até porque em janeiro disputará o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção (o torneio vale vaga nas Olimpíadas de Londres, e Neymar é peça-chave). Mas se o Peixe está desmotivado, o garoto ainda quer alcançar algumas marcas pessoais. Então, todo cuidado com ele é pouco.

Minha opinião: o Avaí precisa vencer domingo, não interessa se é o Santos com Neymar, o Santos sem Neymar ou o Santos de Pelé. Precisa passar por cima de tudo e, com a pressão que a torcida ajudou a fazer no domingo passado, se impor em campo e pronto. O resto é conversa para debatermos aqui, no blog, ou no bar.

Comentários (14)

  • Deco diz: 25 de novembro de 2010

    IHihihihh!!!! agora as CINDIS se descabelam, tavam todos aguardando q o Neymar nao jogasse…ouvi dizer q a meta do Neymar é rebaixar dois…um ja foi…KKKKKKKKKKKK
    Fala serio amigo Braga…assisti o jogo do Bvai domingo passado, dando aquela secadinha basica neh…e o que eu vi, nao foi pressao nenhuma da mini torcida azul, pelo contrario, ate aos 39 do seg (minuto que saiu o segundo gol do Bvai) tava um silencio na ressacola q parecia mais com enterro do q uma partida de futebol…depois q fizeram o 2º gol, ae comecaram a fazer um barulhinho, qdo esta ganhando é facil de gritar neh???
    Comedia é o Fernando Bvaiano mendingando pelos blogs dos adv, pedindo arrego…KKKKKK

    Domingo estaremos como sempre torcendo pro ALVINEGRO, da vila Belmiro…claro

  • RenatoFFC diz: 26 de novembro de 2010

    Tomara que venha e peça musica no fantastico!!!!

  • rafael diz: 26 de novembro de 2010

    emerson vai acabar com a fama desse muleke bossal

  • Rodrigo Silva diz: 26 de novembro de 2010

    Tem toda razão. Agora não há mais tempo para escolher se enfrentamos o santos com neymar, com robinho, com pelé… agora o único pensamento é: Ressacada é caldeirão e temos que vencer quem quer que seja. Claro que o adversário é um grande time, mas não podemos ganhar ou perder com base no time adversário. Aqui dentro é o Avaí que tem que fazer as regras…

  • helio diz: 26 de novembro de 2010

    Se o galego lambão jogar o avae ganha la partida. ele ja fez e fara corpo mole.

  • Leonardo PC diz: 26 de novembro de 2010

    Torcida boa é dos brocolenses, “figayra eo… fala sério hein Deco, vc é um fanfarrão… não vamos cair…pra desespero do estreito…

  • Gustavo diz: 26 de novembro de 2010

    Quem vai dizer se o neymar vai jogar ou não é o Emerson.

  • EVANDRO diz: 26 de novembro de 2010

    Tomara que o GATINHO do Mangue leve uma goleada história de 28 a ZERO. E DÁ-LHE figueiraaaaaaaaaaa.

  • Dico diz: 26 de novembro de 2010

    Melhor ele jogar, ou melhor, entrar em campo, do que um reserva que quer mostrar serviço. Será que as pessoas acompanham futebol e não aprendem!!!!

  • anderson diz: 26 de novembro de 2010

    Neymar quer quebrar o recorde do serginho chulapa de fazer mais gols pelo Santos em um Brasileirão..ou seja…bota pelo menos uns 3 goleiros juntos..Zé cachaça,Renan mãos de alface tudo junto..ahhaha..e reza bvaianada..hahaha

  • helio diz: 26 de novembro de 2010

    Ja disse e repito, se o galego lambão não jogar, o avae cai e ai em 2011 teremos um classico emafrodita ou lesbico = LEONINA avaiana x TRIGRESA criciumense, posto isso no proximo ano, teremos mais duas parada gay em santa catarina, uma no jogo em criciuma e outra no jogo na regassada, com certesa as azulinas ja estão em polvorosas, isso vai ser acaxapante para o nosso estado, que vergonha, É gay de ka, É gay de lá, É gay por todo o lugar, agora nos temos o azul calcinha cinderela e o amarelo caganeirape sujo de criciuma. Mamae ele não guenta, ele guita.

  • Felipe Nähring diz: 26 de novembro de 2010

    Aí galera do Avaí!! Sou Santista, apaixonado pelo meu clube, mas vai lá… Quero ir ver mais jogos na Ressacada, como fiz ano passado e esse ano na Sul-Americana.
    O Santos não vai entregar! Isso não é coisa de time digno… mas bem que podia.. hehehe…
    Até porque, em todas as vezes que fui à Floripa, nunca vi nada de mal acontecer com a torcida do Santos. Assim como já soube que fizeram barbáries com as torcidas de Corinthians e Flamengo, o que é ridículo! Em nenhuma das vezes passei sufoco, mas do contrário.. sempre bem recebido.
    Parabéns manézinhos!! Sucesso pro time de vcs e tomara que ano que vem tenhamos clássico catarinense no Brasileirão!

  • Anderson belo diz: 26 de novembro de 2010

    kkkk esse (HELIO) é uma piada,nao sabe nem oq fala!!

  • samuel diz: 27 de novembro de 2010

    O Santos esta longe de ser um Atletico Goianiense…Aguardem e verão.
    Neymar joga muita bola e é um garoto, e como tal gosta de jogar e fazer gols…Vide, jogo contra o Goias…
    Mesmo assim axo que é jogo pra empate.

Envie seu Comentário